Kimi Raikkonen Publicado 26 Maio 2013 Que poeta este gajo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 26 Maio 2013 Tu gostas disto trz? Não lool só tou a dar a "oportunidade" por ser estreia e para fugir a estudar Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 26 Maio 2013 Eles vão evoluir Mas vão se manter os mesmos nas próximas semanas? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 26 Maio 2013 Qual é o objetivo deste programa então? lol Entreter. E tenho a certeza que se estivessem todos a fazer saltos perfeitos, não tinha piada nenhuma. Piada vai ter no fim, com os finalistas a fazerem saltos perto daquilo que se pode considerar profissional e reparar o quanto evoluíram. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 26 Maio 2013 Entreter. E tenho a certeza que se estivessem todos a fazer saltos perfeitos, não tinha piada nenhuma. Piada vai ter no fim, com os finalistas a fazerem saltos perto daquilo que se pode considerar profissional e reparar o quanto evoluíram. O problema é esse, é que são "perfeitos", eu quero é chapões Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 26 Maio 2013 Mas vão se manter os mesmos nas próximas semanas? É tipo eliminatórias. Hoje passam 4,para a semana outros 4. Depois com os treinos salta mais alto e com piruetas lol Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 26 Maio 2013 O problema é esse, é que são "perfeitos", eu quero é chapões isto mesmo!!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Maio 2013 Mas a SIC não tinha adquirido os direitos do Killer Karaoke? Esse é que queria ver crl :( Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 26 Maio 2013 Mas a SIC não tinha adquirido os direitos do Killer Karaoke? Esse é que queria ver crl :( O que é isso? Desconheço Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 26 Maio 2013 Mas a SIC não tinha adquirido os direitos do Killer Karaoke? Esse é que queria ver crl :( Vai ser a seguir a este. Depois é o X factor. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 26 Maio 2013 finalmente um salto a sério! com algum "splash" (não me lembro do termo técnico) mas pronto Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Maio 2013 O que é isso? Desconheço Vai ser a seguir a este. Depois é o X factor. Ah assim sim! finalmente um salto a sério! com algum "splash" (não me lembro do termo técnico) mas pronto Teve um bocado de pirilau, é assim que se diz! Compartilhar este post Link para o post
Dë Publicado 26 Maio 2013 Olha um anão, é pa prancha dos 20cm Atleta paraolímpica. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 26 Maio 2013 Esqueci-me que tu és tudo. Tens razão. Dafuq. Então não me quotavas. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 26 Maio 2013 Dafuq. Então não me quotavas. Epá... lol, ok. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 26 Maio 2013 (editado) Isso do Killer Karaoke é psicopata. Como é que alguém se sujeita a isso? Editado 26 Maio 2013 por Nanas Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 26 Maio 2013 Pessoal caguem nisto, a rita pereira entrou no BB ! E tava boa como tudo :celebracao: Compartilhar este post Link para o post