Fábiomaiato15 Publicado 26 Maio 2013 É uma estupidez se deixaram uma decisão destas para ela. Se a equipa médica diagnosticou a lesão devia estar fora de questão permitirem o salto :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 26 Maio 2013 tem uma contratura -> tenho de pensar que tenho tomar conta do meu filho. Quando é pa levar no cu e pensar nas fissuras anais que aquilo pode dar não te vem o piqueno ah cabeça....SALTA crl!!!SALTA!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 26 Maio 2013 uish, mesmo com o cu virada para a câmara :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 26 Maio 2013 Que fiasco de programa. Não me leves a mal, mas já disseste 2 ou 3x isso, porquê que continuas a ver? Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 26 Maio 2013 Caga, afinal não era. Mandei mensagem a confirmar e não era :lol: Boneco... Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 26 Maio 2013 (editado) Ja se estava à espera sinceramente, ou a SIC queria outra coisa? :lol: De resto ja deu para poder apreciar a Ritinha, boa todos os dias :heart: Editado 26 Maio 2013 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 26 Maio 2013 ahhh pah mesmo agora que ia votar Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 26 Maio 2013 Não me leves a mal, mas já disseste 2 ou 3x isso, porquê que continuas a ver? Disse 1x. Porque na RTP 1 está a dar um filme que já foi mil vezes repetido, na RTP2 nem percebo que raio é aquilo e na TVI o degredo do Big Brother. Mas isso não invalida a minha opinião. Retiraram o Vale Tudo e para já este programa é um fiasco enorme, mas vou ver hoje até ao fim na esperança de que isto melhor, mas não me parece. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 26 Maio 2013 César Peixoto, vou-te gozar tanto quando te apanhar na faculdade ahahah :lol: :lol: :lol: De homem era gozar com ele sobre aquela história que andou aqui no fórum que a Diana Chaves foi parar ao hospital por causa das proezas penianas do méne Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Maio 2013 Nunca consegui ver natação sincronizada sem me partir a rir com as molas. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 26 Maio 2013 De homem era gozar com ele sobre aquela história que andou aqui no fórum que a Diana Chaves foi parar ao hospital por causa das proezas penianas do méne ???? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Maio 2013 Sónia Brazão a dizer "desistir nunca" é quase tão irónico como o Eye of the Tiger para o cego. E tem mais piada ainda. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 26 Maio 2013 ???? Já não me lembro quem é que foi que disse isso, acho que foi no tópico do Benfica, deduzo que pelo teor do post tenha sido o RedPrince, que ele rebentou o cu todo à Diana Chaves e ela entrou nas urgências para fazer uma reconstrução anal Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 26 Maio 2013 Acho que me fico por hoje ao ver esta bosta, que coisa ridícula :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 26 Maio 2013 Disse 1x. Porque na RTP 1 está a dar um filme que já foi mil vezes repetido, na RTP2 nem percebo que raio é aquilo e na TVI o degredo do Big Brother. Mas isso não invalida a minha opinião. Retiraram o Vale Tudo e para já este programa é um fiasco enorme, mas vou ver hoje até ao fim na esperança de que isto melhor, mas não me parece. 2x mesmo. Mete meo pá :mrgreen: Oh grilo, acho que o César que eles tão a falar é um treinador do programa lol mas pode ser fail meu Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 26 Maio 2013 2x mesmo. Mete meo pá :mrgreen: Tenho Meo, infelizmente não tenho no quarto :mrgreen: É impressão minha ou o melhor fica em terceiro ? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 26 Maio 2013 Oh grilo, acho que o César que eles tão a falar é um treinador do programa lol mas pode ser fail meu Ah lol Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 26 Maio 2013 Mas foi engraçada essa reconstrução anal da diana LOL Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 26 Maio 2013 Mas foi engraçada essa reconstrução anal da diana LOL Já não me lembro quem é que contou isto, mas foi alguém aqui do fórum, quem se lembre que se acuse Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Maio 2013 Não é com cuscuvilhice nem sexo barato. Para quem será esta?! Este Onda Curta nunca me deixou descansado... Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 26 Maio 2013 (editado) que palhaçada...se era para ser a sério passavam directamente o Jorge e o Guedes, mas pronto o programa tem de dar estrilho então vai o rabicho Editado 26 Maio 2013 por ZeeSpecialThree Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Maio 2013 eu vi os 2 primeiros mergulhos, foram iguais, caguei nisto e meti de novo agora vai a sonia brazao saltar de novo e faz a mesma m*rda?? isto é sempre igual? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 26 Maio 2013 eu vi os 2 primeiros mergulhos, foram iguais, caguei nisto e meti de novo agora vai a sonia brazao saltar de novo e faz a mesma m*rda?? isto é sempre igual? O único que ainda fez alguma coisa de jeito foi o Guedes. De resto, apenas se atiram para a água. Compartilhar este post Link para o post