xicantonio Publicado 26 Maio 2013 Dedicar saltos pa piscina lol Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 26 Maio 2013 (editado) Jorge Pina: "Próximo é dos 7 (metros) e com mortal" altamente este gajo Editado 26 Maio 2013 por ZeeSpecialThree Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 26 Maio 2013 Se o anão saltar da prancha lá de cima dá para fazer o intervalo a meio do salto Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 26 Maio 2013 Mesmo. EDIT: f*da-se Johny, não viste? Eu juro que ias reconhecer este. Quem era? Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 26 Maio 2013 Meter o Eye of the Tiger para um invisual é muito mau, uma nova maneira de ver o mundo diz ele. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Maio 2013 Diz a gaja e bem, é meter os olhos neste gajo. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Maio 2013 Tenho respeito por este tipo. Oh Rita! Era de bikini!! Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 26 Maio 2013 muitas dores?anda lá ritinha só custa a cabecinha a piroca não tem ombros Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 26 Maio 2013 (editado) Rita Andrade :heart: Editado 26 Maio 2013 por cezarony Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 26 Maio 2013 Que filme que estão a fazer :lol: Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 26 Maio 2013 ela salta e vai parar ao hospital... Compartilhar este post Link para o post
Rod Publicado 26 Maio 2013 (editado) Se o anão saltar da prancha lá de cima dá para fazer o intervalo a meio do salto E um intervalo à TVI, não é brincadeira. Editado 26 Maio 2013 por R. Correia Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 26 Maio 2013 :lol: a SIC a aproveitar-se da lesao da Rita para criar um clima de suspense. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 26 Maio 2013 Se o anão saltar da prancha lá de cima dá para fazer o intervalo a meio do salto É uma mulher. Simone Fragoso. Compartilhar este post Link para o post
Dë Publicado 26 Maio 2013 Não consegui perceber a cara agora... Caga, afinal não era. Mandei mensagem a confirmar e não era :lol: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Maio 2013 Ritinha, Ritinha :heart: Anda cá que eu consolo-te! Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 26 Maio 2013 f*dasse, o meu salto para a banheira é maior, e tenho polivan, agora pensa. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Maio 2013 Esfregava-me todo naquelas mamas. Compartilhar este post Link para o post