Kratosthegod Publicado 26 Maio 2013 Que cão tão giro :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Dolph Ziggler Publicado 26 Maio 2013 Tanto tempo para isto? :-| Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 26 Maio 2013 Clara + Strada :ANAL: Podes sempre sonhar :carinhoso: Que salto ahahahahahaha :funny: Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 26 Maio 2013 É melhor dedicar-se aos festivais que está lá bem :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 26 Maio 2013 Ela tem é medo de água. 1 metro? lol Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 26 Maio 2013 Até o meu cão salta mais alto para um rio Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 26 Maio 2013 Este programa até podia ser bom, mas só corre mal por culpa da SIC. Uma coisa é meter 1 ou 2 cromos como o Castelo Branco ou o Toy a saltar e o resto safar, agora em 3 saltos, 3 bostas. E 10 minutos de espera para um salto de 1 metro. Por amor de Deus... E depois meter a Julia Pinheiro a apresentar. O que raio passou na cabeça destas pessoas??? E tenho pena do Unas tar metido nisto (merecia mt mais) e dos treinadores que são professores excelentes na FMH Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 26 Maio 2013 Tinha de ser a Júlia a apresentar, é a patroa e odeia a Teresa G Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 26 Maio 2013 Este programa até podia ser bom, mas só corre mal por culpa da SIC. Uma coisa é meter 1 ou 2 cromos como o Castelo Branco ou o Toy a saltar e o resto safar, agora em 3 saltos, 3 bostas. E 10 minutos de espera para um salto de 1 metro. Por amor de Deus... E depois meter a Julia Pinheiro a apresentar. O que raio passou na cabeça destas pessoas??? E tenho pena do Unas tar metido nisto (merecia mt mais) e dos treinadores que são professores excelentes na FMH Ele vai ter um talk show na SIC radical. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 26 Maio 2013 O Unas foi só ganhar algum para depois se distanciar disto durante uns tempos. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 26 Maio 2013 Este programa até podia ser bom, mas só corre mal por culpa da SIC. Uma coisa é meter 1 ou 2 cromos como o Castelo Branco ou o Toy a saltar e o resto safar, agora em 3 saltos, 3 bostas. E 10 minutos de espera para um salto de 1 metro. Por amor de Deus... E depois meter a Julia Pinheiro a apresentar. O que raio passou na cabeça destas pessoas??? E tenho pena do Unas tar metido nisto (merecia mt mais) e dos treinadores que são professores excelentes na FMH Não é bem da SIC, eles é que foram estupidos em comprar e apostar neste formato. O Unas merece melhor que isto como é claro Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 26 Maio 2013 Quero ver a Rita :heart: Oi? Compartilhar este post Link para o post