Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Klebergol

[TV] Splash! Celebridades

Publicações recomendadas

Clara + Strada :ANAL:

Podes sempre sonhar :carinhoso:

Que salto ahahahahahaha :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

É melhor dedicar-se aos festivais que está lá bem :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Até o meu cão salta mais alto para um rio

Compartilhar este post

Link para o post

Este programa até podia ser bom, mas só corre mal por culpa da SIC. Uma coisa é meter 1 ou 2 cromos como o Castelo Branco ou o Toy a saltar e o resto safar, agora em 3 saltos, 3 bostas. E 10 minutos de espera para um salto de 1 metro. Por amor de Deus... E depois meter a Julia Pinheiro a apresentar. O que raio passou na cabeça destas pessoas???

E tenho pena do Unas tar metido nisto (merecia mt mais) e dos treinadores que são professores excelentes na FMH

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Tinha de ser a Júlia a apresentar, é a patroa e odeia a Teresa G

Compartilhar este post

Link para o post

Este programa até podia ser bom, mas só corre mal por culpa da SIC. Uma coisa é meter 1 ou 2 cromos como o Castelo Branco ou o Toy a saltar e o resto safar, agora em 3 saltos, 3 bostas. E 10 minutos de espera para um salto de 1 metro. Por amor de Deus... E depois meter a Julia Pinheiro a apresentar. O que raio passou na cabeça destas pessoas???

E tenho pena do Unas tar metido nisto (merecia mt mais) e dos treinadores que são professores excelentes na FMH

Ele vai ter um talk show na SIC radical.

Compartilhar este post

Link para o post

O Unas foi só ganhar algum para depois se distanciar disto durante uns tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é bem da SIC, eles é que foram estupidos em comprar e apostar neste formato.

O Unas merece melhor que isto como é claro

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...