Klebergol Publicado 26 Maio 2013 Isso do Killer Karaoke é psicopata. Como é que algiém se sujeita a isso? Não é obrigatoriamente com choques elétricos. Pode ser com uma ventoínha gigante ligada, como num vídeo que meti algures. Há n cenas diferentes. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 26 Maio 2013 Não é obrigatoriamente com choques elétricos. Pode ser com uma ventoínha gigante ligada, como num vídeo que meti algures. Há n cenas diferentes. Pronto. Mesmo assim eu tinha muito cuidado antes de me inscrever nessas cenas Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Maio 2013 A versão tuga vai ser toned down, não vai ter essas cenas mais pesadotas, pelo menos do que li. Compartilhar este post Link para o post
Dë Publicado 26 Maio 2013 À Merche Romero o César Peixoto já se fez logo ao beijo. Chama-lhe parvo ahah Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 26 Maio 2013 LINDO, esse do Karaoke! :lol: Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 26 Maio 2013 A versão tuga vai ser toned down, não vai ter essas cenas mais pesadotas, pelo menos do que li. nao vai ter choques? :( Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Maio 2013 nao vai ter choques? :( Pelo que li não, essa cena e a das cobras não vão ser usadas porque a SIC quer passar aquilo em horário nobre e tal. Mas também não estou muito por dentro. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 26 Maio 2013 fi..nal...mente!!!!!! depois de tantas ameaças tinha que sair LOL Compartilhar este post Link para o post
Dë Publicado 26 Maio 2013 (editado) Oh JohnyM é só a mim que me parece que os moços que aparecem depois do salto debaixo de água com cartazes são da faculdade? EDIT: Ah e bom cameltoe Merche. Editado 26 Maio 2013 por Dë Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 26 Maio 2013 Oh JohnyM é só a mim que me parece que os moços que aparecem depois do salto debaixo de água com cartazes são da faculdade? EDIT: Ah e bom cameltoe Merche. Confesso que não tou a ligar muito a isto. Tou com a TV ligada mas só vejo os saltos e os videos dos treinos. A seguir já reparo. Mas é possivel que sejam Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 26 Maio 2013 Momento inspirador do programa que me fará reavaliar a minha vida Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 26 Maio 2013 Meter o Eye of the Tiger para um invisual é muito mau, Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 26 Maio 2013 Epá, a sério que meteram a Eye of the Tiger? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dë Publicado 26 Maio 2013 (editado) Grande exemplo de vida Mesmo. EDIT: f*da-se Johny, não viste? Eu juro que ias reconhecer este. Editado 26 Maio 2013 por Dë Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 26 Maio 2013 muito bom salto, dadas as circunstâncias..sim senhor Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 26 Maio 2013 Oh JohnyM é só a mim que me parece que os moços que aparecem depois do salto debaixo de água com cartazes são da faculdade? Não consegui perceber a cara agora... Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 26 Maio 2013 o gajo não deve tar a ver bem o perigo que aquilo foi. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Maio 2013 Estes participantes andam todos a ler o Citador? Compartilhar este post Link para o post