Castle Publicado 26 Maio 2013 Acho que este programa, esta noite, vai levar uma goleada das antigas, em relação ao BB de hoje. Que dia péssimo para estrear um programa. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 26 Maio 2013 Este salto do Guedes foi fixe. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 26 Maio 2013 Tem liberdade para fazer um salto qualquer e vão repetir. fdx que parvoice Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 26 Maio 2013 mas que m*rda de programa Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 26 Maio 2013 OMG qe se passou com o irmão da merche? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Maio 2013 belo par de mamas a merche Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 26 Maio 2013 o programa valeu pelos saltos do Guedes e do Jorge Pina Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 26 Maio 2013 E calem a Julia Pinheiro duma vez por todas! Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 26 Maio 2013 ahahah...este Toy "esta coisa de costas não é para mim, juro que não estou a falar do José (Castelo Branco)" Compartilhar este post Link para o post
Dë Publicado 26 Maio 2013 De homem era gozar com ele sobre aquela história que andou aqui no fórum que a Diana Chaves foi parar ao hospital por causa das proezas penianas do méne Oh grilo, acho que o César que eles tão a falar é um treinador do programa lol mas pode ser fail meu f*da-se, agora tava a ver o que é que se passava aqui! De facto o CP que estávamos a falar era o treinador do programa. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 26 Maio 2013 Esta cena do público, mais valia meter a Sónia Brasão a fazer o salto. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Maio 2013 a gaja ja tava toda molhada eheh Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Maio 2013 que palhaçada...se era para ser a sério passavam directamente o Jorge e o Guedes, mas pronto o programa tem de dar estrilho então vai o rabicho Se era para ser a sério passava o Jorge porquê, porque é cego? Vamos ter pena do aleijadinho :lol: that's the way! Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 26 Maio 2013 A Júlia é mesmo má apresentadora fds. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 26 Maio 2013 Fdx que cena deprimente :lol: Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 26 Maio 2013 Bom salto mas a palhaçada toda à volta e a musica é desnecessário Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 26 Maio 2013 Fdx que cena deprimente :lol: Mesmo :lol: Compartilhar este post Link para o post