Klebergol Publicado 26 Maio 2013 Pronto, mais um programa da SIC em que basta ver 5 minutos para saber que vai ser sempre assim. À imagem do Vale Tudo. Curioso que no fim acabou tudo a pedir para o programa não acabar. E contra mim falo. Quanto ao JCB, que máquina. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 26 Maio 2013 Não é bem da SIC, eles é que foram estupidos em comprar e apostar neste formato. Isto com cromos tipo o Toy ou o Guedes ou o João Ricardo, etc e com um bom apresentador podia ser engraçado. E se eles fizessem saltos sem ser o cair só pra água Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 26 Maio 2013 Parece um apresentador de Circo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dolph Ziggler Publicado 26 Maio 2013 Alguém que faça algo diferente sff. Vão todos deixarem-se apenas cair? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 26 Maio 2013 (editado) LOOL, que banhada de programa :lol: Editado 26 Maio 2013 por BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 26 Maio 2013 Estavam à espera do quê de pessoas com uma semana de treino e que nunca tiveram experiências deste tipo? lol Compartilhar este post Link para o post
Dë Publicado 26 Maio 2013 E o Miguel Moreira igual :lol: Confere! Depois disto, as aulas de SAFD perderam a pouca credibilidade que já tinham :lol: Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 26 Maio 2013 Dá para acabar o programa hoje e meterem algo com piada? Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 26 Maio 2013 valha-me deus, bicha gladiadora Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 26 Maio 2013 Curioso que no fim acabou tudo a pedir para o programa não acabar. E contra mim falo. A mim não me viste a pedir. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 26 Maio 2013 Estavam à espera do quê de pessoas com uma semana de treino e que nunca tiveram experiências deste tipo? lol Qual é o objetivo deste programa então? lol Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 26 Maio 2013 A mim não me viste a pedir. Esqueci-me que tu és tudo. Tens razão. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 26 Maio 2013 Qual é o objetivo deste programa então? lol Eles vão evoluir Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 26 Maio 2013 Eles vão evoluir Tu gostas disto trz? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 26 Maio 2013 Olha um anão, é pa prancha dos 20cm Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Maio 2013 Pensava que isto era o gajo da Casa dos Segredos. Não sabiam que havia 2 Guedes. Oi? :lol: Compartilhar este post Link para o post