Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Grand Slam] Roland Garros - Vencedor: Rafael Nadal

Publicações recomendadas

Só vi os primeiros 6 jogos do 1º set e até foram bem disputados. Mas é o resultado esperado.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada de inesperado, agora em Wimbledon será talvez o mais equilibrado do GS dos últimos tempos, com os big 4 (se o Rafa for, que com esta desistência de Halle fico com um pé atrás.) com reais chances de chegar ao título.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada de inesperado, agora em Wimbledon será talvez o mais equilibrado do GS dos últimos tempos, com os big 4 (se o Rafa for, que com esta desistência de Halle fico com um pé atrás.) com reais chances de chegar ao título.

Claro que vai. Desistências em torneios como Halle ou Queens são mais do que normais.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que vai. Desistências em torneios como Halle ou Queens são mais do que normais.

Eu sei que sim, lembro-me por exemplo, de um ano que o Federer não jogou em relva à excepção de Wimbledon, mas devido ao cansaço, não a uma lesão como o Rafa e tendo em conta a forma física em que o Rafa tem estado neste último ano, nunca se sabe.

Esquece, já vi que ele também é para repousar

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que os espanhóis perdem sempre feio com o Nadal? o Ferrer então é de rir, 1 set em prai 16 jogos...

no geral tive pena do Federer, tinha tudo para ir à final.

e o melhor jogo foi o Gasquet x Wawrinka. Só comecei a ver o jogo porque apostei no Wawrinka a meio mas foi do caraças.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que os espanhóis perdem sempre feio com o Nadal? o Ferrer então é de rir, 1 set em prai 16 jogos...

O melhor é que o Ferrer nem é dos piores no H2H. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

9769_10151541846496026_1217420229_n.jpg

1005125_10151654948584920_409654153_n.jpg

1003448_10151655086034920_2046646889_n.jpg

Lindo, lindo! Vibrei imenso no final disto tudo, é um prémio mais que justo. As facilidades, essas nunca existem, por mais que queiram fazer passar o contrário.

Rafa :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor é que o Ferrer nem é dos piores no H2H. :mrgreen:

a sério? com tantos jogos há ali num top 10 alguém pior?

Compartilhar este post

Link para o post

O Berdych vai com 14-3, o Murray com 13-5, Wawrinka com 9-0, Gasquet com 10-0 e até o Federer com 20-10. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Nadal, histórico! É certo que partia com grande favoritismo, mas manter a concentração, não se deixar levar pelo facilitismo e ganhar assim desta maneira é de um campeão. Tem uma mentalidade única e será para sempre lembrado.

Em Wimbledon vai ganhar o Tsonga, escrevam ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Estou convencido que em Wimbledon vai voltar a ganhar o Djokovic. Ainda por cima os "Big Four" não vão ser os 4 primeiros CS, só se o Ferrer não aparecer e não sei se o Murray recupera ou não. Tem tudo para voltarmos a ter um excelente torneio.

Compartilhar este post

Link para o post

O Murray está mais que recuperado. Ao 2º dia de Roland Garros já estava ele a treinar nos courts de Wimbledon.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

O Nole não está a revelar a consistência e a superioridade de antes, ainda assim entre os 4 é o mais favorito. O Federer também está cada vez menos consistente e dominador. O Nadal penso que vai pagar a factura destes meses e ainda por cima vai ter ainda um ainda menor período de adaptação à relva que para ele é crucial, até aposto que vai ser eliminado nas primeiras rondas, dependendo do sorteio, outra vez. O Murray vem de lesão e é uma incógnita. Daí achar que o torneio deverá ir para um outsider, sendo o Tsonga o que mais se adapta às características do piso e o que apresenta melhor forma e certamente maior motivação depois das meias finais de RG.

Editado por Bynum Lover

Compartilhar este post

Link para o post

Tsonga ou Berdych. Eram dois que gostava de ver chegar à final, mas em relação ao checo já se sabe o que a casa gasta. Capaz do melhor e do pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Com a preparação que o Murray está a ter deverá ter um Wimbledon em grande, mas isso é algo que Queens vai esclarecer melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Raonic? Não poderá surpreender em relva? Não sei a sua qualidade nessa superfície, mas tem um grande serviço e bom jogo de rede.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do segurança a defender o Nadal :lol:

E o Raonic? Não poderá surpreender em relva? Não sei a sua qualidade nessa superfície, mas tem um grande serviço e bom jogo de rede.

O gajo tem um servição, agora falta é consistencia

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...