Klebergol Publicado 9 Junho 2013 Só vi os primeiros 6 jogos do 1º set e até foram bem disputados. Mas é o resultado esperado. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 9 Junho 2013 Nada de inesperado, agora em Wimbledon será talvez o mais equilibrado do GS dos últimos tempos, com os big 4 (se o Rafa for, que com esta desistência de Halle fico com um pé atrás.) com reais chances de chegar ao título. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 9 Junho 2013 Nada de inesperado, agora em Wimbledon será talvez o mais equilibrado do GS dos últimos tempos, com os big 4 (se o Rafa for, que com esta desistência de Halle fico com um pé atrás.) com reais chances de chegar ao título. Claro que vai. Desistências em torneios como Halle ou Queens são mais do que normais. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 9 Junho 2013 Claro que vai. Desistências em torneios como Halle ou Queens são mais do que normais. Eu sei que sim, lembro-me por exemplo, de um ano que o Federer não jogou em relva à excepção de Wimbledon, mas devido ao cansaço, não a uma lesão como o Rafa e tendo em conta a forma física em que o Rafa tem estado neste último ano, nunca se sabe. Esquece, já vi que ele também é para repousar Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 9 Junho 2013 Porque é que os espanhóis perdem sempre feio com o Nadal? o Ferrer então é de rir, 1 set em prai 16 jogos... no geral tive pena do Federer, tinha tudo para ir à final. e o melhor jogo foi o Gasquet x Wawrinka. Só comecei a ver o jogo porque apostei no Wawrinka a meio mas foi do caraças. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Junho 2013 Porque é que os espanhóis perdem sempre feio com o Nadal? o Ferrer então é de rir, 1 set em prai 16 jogos... O melhor é que o Ferrer nem é dos piores no H2H. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 9 Junho 2013 Lindo, lindo! Vibrei imenso no final disto tudo, é um prémio mais que justo. As facilidades, essas nunca existem, por mais que queiram fazer passar o contrário. Rafa :heart: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 9 Junho 2013 O melhor é que o Ferrer nem é dos piores no H2H. :mrgreen: a sério? com tantos jogos há ali num top 10 alguém pior? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 9 Junho 2013 O Berdych vai com 14-3, o Murray com 13-5, Wawrinka com 9-0, Gasquet com 10-0 e até o Federer com 20-10. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 9 Junho 2013 Grande Nadal, histórico! É certo que partia com grande favoritismo, mas manter a concentração, não se deixar levar pelo facilitismo e ganhar assim desta maneira é de um campeão. Tem uma mentalidade única e será para sempre lembrado. Em Wimbledon vai ganhar o Tsonga, escrevam ;) Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 9 Junho 2013 Estou convencido que em Wimbledon vai voltar a ganhar o Djokovic. Ainda por cima os "Big Four" não vão ser os 4 primeiros CS, só se o Ferrer não aparecer e não sei se o Murray recupera ou não. Tem tudo para voltarmos a ter um excelente torneio. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Junho 2013 (editado) O Murray está mais que recuperado. Ao 2º dia de Roland Garros já estava ele a treinar nos courts de Wimbledon. Editado 10 Junho 2013 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Junho 2013 Não fazia ideia, não sabia de notícias dele desde que anunciou que não ia a RG. ;-) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 10 Junho 2013 (editado) O Nole não está a revelar a consistência e a superioridade de antes, ainda assim entre os 4 é o mais favorito. O Federer também está cada vez menos consistente e dominador. O Nadal penso que vai pagar a factura destes meses e ainda por cima vai ter ainda um ainda menor período de adaptação à relva que para ele é crucial, até aposto que vai ser eliminado nas primeiras rondas, dependendo do sorteio, outra vez. O Murray vem de lesão e é uma incógnita. Daí achar que o torneio deverá ir para um outsider, sendo o Tsonga o que mais se adapta às características do piso e o que apresenta melhor forma e certamente maior motivação depois das meias finais de RG. Editado 10 Junho 2013 por Bynum Lover Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Junho 2013 Tsonga ou Berdych. Eram dois que gostava de ver chegar à final, mas em relação ao checo já se sabe o que a casa gasta. Capaz do melhor e do pior. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 10 Junho 2013 Com a preparação que o Murray está a ter deverá ter um Wimbledon em grande, mas isso é algo que Queens vai esclarecer melhor. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 10 Junho 2013 E o Raonic? Não poderá surpreender em relva? Não sei a sua qualidade nessa superfície, mas tem um grande serviço e bom jogo de rede. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 10 Junho 2013 Gostei do segurança a defender o Nadal :lol: E o Raonic? Não poderá surpreender em relva? Não sei a sua qualidade nessa superfície, mas tem um grande serviço e bom jogo de rede. O gajo tem um servição, agora falta é consistencia Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 10 Junho 2013 O Raonic é cócó em relva. E não, não é um problema de consistência. Compartilhar este post Link para o post