Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Grand Slam] Roland Garros - Vencedor: Rafael Nadal

Publicações recomendadas

Esta sequência. :lol:

Ferrer serve, bola dada como fora, Tsonga faz sinal que a bola é boa e manda o árbitro sentar, o o árbitro vem na mesma e diz que a bola é mesmo fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Que ponto do krl

E o Tsonga a safar break atrás de break

E salva mais outro :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Outro salvamento :mrgreen:

E ganhou o jogo de serviço.

Editado por Glorioso

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, e muito bom para o Frederico, estar na final de pares. Depois do US Open, pode ser que se siga Roland Garros.

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogos podem decorrer até que horas?

Compartilhar este post

Link para o post

A continuar assim vai ser arrumado é em 3 sets :facepalm:

6-1 ; 7-6

Editado por Glorioso

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é até às que forem precisas. Desde que haja luz natural.. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não existe uma hora específica para terminar, mas num dia como hoje (céu pouco nublado ou limpo) deve dar para jogar até às 21h/21h15 (hora francesa).

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Não existe uma hora específica para terminar, mas num dia como hoje (céu pouco nublado ou limpo) deve dar para jogar até às 21h/21h15 (hora francesa).

Muito obrigado mas já vi que não serve de muito que o Tsonga f*deu :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não apanhei esta:

Eu nunca vi regarem o court a meio de um set, mas se o fizessem não diria nada. Agora, quando o árbitro me pergunta se quero que reguem o court eu digo que não. E a regra diz que o court para ser regado a meio de um set, tem de ser com a concordância dos dois jogadores. Mas o Novak e todos os jogadores têm direito a pedi-lo... Se estava escorregadio? Para mim não...

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande porra.

Jogo Ferrer

Compartilhar este post

Link para o post

Tsonga :(

Mas o Ferrer já merecia uma final, agora vamos ver o que consegue fazer contra o Nadal

Compartilhar este post

Link para o post

Ferrer :prayer:

Quanto ao Nadal, por mim até podia ser sodomizado todas as semanas que eu ia gostar de ver, não consigo ter o mínimo prazer ao vê-lo jogar, mas porra, é preciso ter umas grandes palas para dizer que é um jogador defensivo. Pode sê-lo em determinadas situações, mas claro que no geral não o é. Defender-se bem é diferente de ser defensivo. Não me pronuncio em relação ao doping porque qualquer um é inocente até que se prove o contrário e merece o benefício da dúvida. Mas é claro que com o aparecimento de cada vez mais casos em todos os desportos e ao ver um boi destes a fazer estas correrias, se daqui a uns anos se viesse a descobrir que ele se dopou não ficava nada admirado.

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia ver o Tsonga na final (acho que o encontro ganharia mais com a presença do francês), mas fico muito contente pelo Ferrer.

A sua carreira já merecia claramente uma final num Grand Slam. É dos tenistas que mais respeito por todo o trabalho e esforço que despendeu para chegar onde chegou, para além de me parecer ser uma pessoa muito humilde. É só pena ser espanhol. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo qual o mal de vir aqui uma ou 2 vezes por ano apoiar um tenista, nao percebo mesmo.

btw, Grande Ferrer :handclap: esta final é tudo o que os franceses não queriam :mrgreen:

Qualquer atleta que ganhe milhões ao ano é bem mais provável que se dope do que não.

Fdç....

"Culpado até considerado inocente" :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Um jogo destes e eu sem poder acompanhar sequer pelo livescore... Paciência.

De qualquer forma aqui fica a minha opinião sobre o dia de hoje:

Nadal :prayer:

Djokovic :prayer:

Ferrer :prayer:

Tsonga :(

Fred :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...