depina Publicado 7 Junho 2013 Nadal :prayer: o rei da terra batida. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 7 Junho 2013 É o Tsonga ganhar e o Nadal mantém a esperança de subir ao 4º lugar. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Junho 2013 Agora já se dopa :lol: Agora? :lol: Aos anos que eu ando a falar disso. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 7 Junho 2013 Escusam de vir com essas dos beijinhos e dos haters, que esta m*rda não é futebol. :lol: Isto. Foi um grande 5º set. Agora Allez Tsonga :grin: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 7 Junho 2013 O Nadal deve ter andado a comer bifes com somatotropina como acompanhamento, de certeza. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Junho 2013 (editado) E não vi a m*rda do final :lol: Kratos, o GS de carreira do Djoko fica para o ano. NOT! Editado 7 Junho 2013 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 7 Junho 2013 E não vi a m*rda do final :lol: Kratos, o GS de carreira do Djoko fica para o ano. NOT! :finga: :finga: :finga: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 7 Junho 2013 Escusam de vir com essas dos beijinhos e dos haters, que esta m*rda não é futebol. :lol: Agora? :lol: Aos anos que eu ando a falar disso. Sim, agora, visto que estou a falar de hoje. Mas não deixa de ser engraçado que primeiro era um gajo que só corria e ganhava devido aos erros adversários depois de estar quase a ganhar já passa a um gajo dopado. E "escusam de vir com essa dos haters", quando até teorias de m*rda inventam. Se alguma vez se confirmar, dou-vos toda a razão (e era alta facada em mim) não se provando são só teorias de m*rda de pessoal que não curte dele. É o mesmo que andar no tópico de ciclismo a dizer que a Sky é toda uma cambada de drogados. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 7 Junho 2013 É o mesmo que andar no tópico de ciclismo a dizer que a Sky é toda uma cambada de drogados. E são, eles e o Nadal :cool: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 7 Junho 2013 Este é tópico oficial dos gloryhunters. Fico contente pelo shadow. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Junho 2013 Allez Tsonga!!!! É ganhar agora e esmagar o Nadal na final :heart: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 7 Junho 2013 Curto tanto o Djokovic. :prayer: Jogaço, de qualquer maneira. Grande vitória do Nadal. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 7 Junho 2013 E Nadal, só por causa dessa m*rda vais correr mais umas horas na final, só para aprenderes que deves deixar o Novak ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 7 Junho 2013 Este é tópico oficial dos gloryhunters. Fico contente pelo shadow. Verdade. E agora lindo, lindo era o Ferrer passar e f*der o Nadal. Um espanhol! Isso é que era. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 7 Junho 2013 Depois de ler algumas coisas que se devia evitar escrever até me esqueci. Grande Frederico Silva, mais uma final num GS. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Junho 2013 Sim, agora, visto que estou a falar de hoje. Mas não deixa de ser engraçado que primeiro era um gajo que só corria e ganhava devido aos erros adversários depois de estar quase a ganhar já passa a um gajo dopado. E "escusam de vir com essa dos haters", quando até teorias de m*rda inventam. Se alguma vez se confirmar, dou-vos toda a razão (e era alta facada em mim) não se provando são só teorias de m*rda de pessoal que não curte dele. É o mesmo que andar no tópico de ciclismo a dizer que a Sky é toda uma cambada de drogados. É teorias de m*rda e é falar do que não se sabe. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Junho 2013 Sempre igual :lol: Não mudes, a sério. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 7 Junho 2013 Verdade. E agora lindo, lindo era o Ferrer passar e f*der o Nadal. Um espanhol! Isso é que era. Tinha de trocar de cuecas durante a noite! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Junho 2013 Digam-me um jogador que tenha estado parado e fora do circuito durante tanto tempo e que tenha tido o mesmo sucesso que o Nadal teve. Só peço um. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 7 Junho 2013 (editado) Sim, agora, visto que estou a falar de hoje. Mas não deixa de ser engraçado que primeiro era um gajo que só corria e ganhava devido aos erros adversários depois de estar quase a ganhar já passa a um gajo dopado. E "escusam de vir com essa dos haters", quando até teorias de m*rda inventam. Se alguma vez se confirmar, dou-vos toda a razão (e era alta facada em mim) não se provando são só teorias de m*rda de pessoal que não curte dele. É o mesmo que andar no tópico de ciclismo a dizer que a Sky é toda uma cambada de drogados. Podes esperar, eu não tenho dúvidas que um dia será confirmado. E olha que não vai ser só o Nadal. O que não falta por aí são algumas retiradas no mínimo estranhas e alguns jogadores a jogarem acima do normal e expectável, e depois terem doping. O Mariano Puerta é um óptimo exemplo. Mas há uns que têm protecção. E têm a sorte da justiça espanhola ser como a portuguesa: péssima. Então os casos não vão para a frente. Eventualmente, se for como o Armstrong, a situação irá ser de água mole em pedra dura, até furar. Já para não falar do facto do Nadal estar parado 8 meses, sem ritmo competitivo, e ganha todos os jogos, excepto 2 finais. Não é estranho? E não é estranho ver o Nadal correr de um lado para o outro como se fosse o 1º set...no 5º set? Editado 7 Junho 2013 por Jone Postiga Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 7 Junho 2013 É teorias de m*rda e é falar do que não se sabe. Claro que sim, afinal de contas ele estava a suar mais do que devia. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Junho 2013 Este é tópico oficial dos gloryhunters. Fico contente pelo shadow. Essa é outra. Faz-me confusão virem para aqui fazer dos tenistas clubes de futebol. Depois é ver os tópicos dos Challengers, ATP 250 e ATP 500 com meia-dúzia de posts por semana. Compartilhar este post Link para o post