Peplin Publicado 7 Junho 2013 Bora Djoko! Quero ir almoçar.. Cheira-me que vais é jantar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Junho 2013 Tava-se mesmo a ver. É sempre com erros destes, que nojo. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Junho 2013 Pronto. Já aprendi o que é um break. No próximo jogo que vir no próximo ano já posso ir à casa de banho sem me enganar. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 7 Junho 2013 Nadal, insiste nos slices :calduco: Vamos! Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 7 Junho 2013 Tava-se mesmo a ver. É sempre com erros destes, que nojo. "mérito" Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 7 Junho 2013 5-4.. agora é breakar e arrumar com isto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 7 Junho 2013 "mérito" O Nadal não tem nenhum, é um gajo que só sabe correr. Só ganha jogos com erros dos outros. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Junho 2013 Aquela falha do Djokovic lembra-me a do Nadal no AO 2012. Veremos se o final será diferente. ALLEZ NOLE! Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 7 Junho 2013 Ó Inka, deixa andar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 7 Junho 2013 O Nadal não tem nenhum, é um gajo que só sabe correr. Só ganha jogos com erros dos outros. Nem totalmente mentira, nem totalmente verdade. Compartilhar este post Link para o post