bobzz Publicado 7 Junho 2013 o Novak precisa de se ir alimentar :- Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 7 Junho 2013 Foi tomar adrenalina...:mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Junho 2013 Nem gosto especialmente do Novak, mas qualquer coisa é melhor que o Nadal (ok, excepto o Robredo, maybe :mrgreen:) Fdx, até o Robredo é melhor que o Nadal, quanto mais não seja pela esquerda a uma mão. :mrgreen: Eu adoro estes comentadores quando aparece o HawkEye. Sempre, sempre. :lol: Então? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 7 Junho 2013 Então? Não é nada contra, gosto apenas das reações deles. Riem-se p'ra crl. Parece o Dani a comentar um jogo da Champions e alguém mete uma cueca no Sérgio Ramos. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 7 Junho 2013 Estou com a sensação que o Djoko tem alguma das coxas com problemas. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 7 Junho 2013 (editado) Só estou a acompanhar o resultado, não estou a ver o jogo, mas passa-se alguma coisa com o Djokovic? 5-0.. Editado 7 Junho 2013 por R. Soares Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Junho 2013 Parece-me óbvio que não vai andar a correr como um doido quando sabe que o set está perdido. Está já a pensar no próximo. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 7 Junho 2013 (editado) Estou com a sensação que o Djoko tem alguma das coxas com problemas. No 1º set houve uma altura em que se agarrou à coxa esquerda mas continuou a jogar normal Editado 7 Junho 2013 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 7 Junho 2013 Não sei se será só isso.... Deve ter algum problema físico Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Junho 2013 Nem gosto especialmente do Novak, mas qualquer coisa é melhor que o Nadal (ok, excepto o Robredo, maybe :mrgreen:) Que tem o Robredo? Sol e vento. Tudo o que o Djokovic não gosta. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 7 Junho 2013 Que tem o Robredo? Sol e vento. Tudo o que o Djokovic não gosta. Atormenta o JP ao aparecer-lhe nos sonhos de tanga leopardo. E é espanhol, claro. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Junho 2013 Atormenta o JP ao aparecer-lhe nos sonhos de tanga leopardo. E é espanhol, claro. É dos menos maus, para ser honesto. :mrgreen: Mas também simpatizo mais agora com o homem do que há uns anos atrás. Se o Djokovic ganhar isto em quinto sets, será um dos maiores feitos de sempre da história do ténis. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 7 Junho 2013 As estatísticas são como os bikinis :lol: estão engraçados estes comentadores Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Junho 2013 Fdx, o que estes gajos se mexem :prayer: Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 7 Junho 2013 Infelizmente o Nole não ganha isto hoje :( Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Junho 2013 Que jogaço, fds. O Nadal está a jogar muito. E aí está, break para o Nadal. 3-4. Compartilhar este post Link para o post