SAS_Robben Publicado 6 Junho 2013 E agora o tanque destroi a Maria na final tb :S Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Junho 2013 E termina mesmo em slice aberto. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 6 Junho 2013 Estou confiante na Errani. Close enough. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 6 Junho 2013 Devia ser proibido era meter um homem a jogar com as mulheres. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Junho 2013 E termina mesmo em slice aberto. :lol: O Seabra todo ressabiado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 6 Junho 2013 (editado) Final: Serena Williams (USA) [1] v Maria Sharapova (RUS) [2] Amanhã. Às 10h00, salvo erro. Sábado. À hora que começar. Editado 6 Junho 2013 por Officer KO Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Junho 2013 Devia ser proibido era meter um homem a jogar com as mulheres. Mesmo.... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Junho 2013 Final: Serena Williams (USA) [1] v Maria Sharapova (RUS) [2] Amanhã. Às 10h00, salvo erro. É sábado e deve ser às 15h. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 6 Junho 2013 Final: Serena Williams (USA) [1] v Maria Sharapova (RUS) [2] Amanhã. Às 10h00, salvo erro. Sábado. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 6 Junho 2013 Exato, vi dia 8 e pensei que hoje era dia 7. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Junho 2013 Jaime OncinsAlguém anotou a chapa ? Essa é a pergunta de Sara Errani :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 6 Junho 2013 Btw Silva, e a aposta? :cool: Eu 'tou convicto do que disse 8) só que não há forma de provar o nosso ponto. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 6 Junho 2013 pelo menos tem o desconto de supostamente tar lesionada. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Junho 2013 Eu 'tou convicto do que disse 8) só que não há forma de provar o nosso ponto. FerrerxTsonga? Se o Ferrer dá luta ao Djokovic e Nadal, então o Tsonga deve ser um passeio não? :mrgreen: 8) Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 6 Junho 2013 Ah se for para amanhã eu aposto que o Ferrer ganha. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Junho 2013 Tsonga a arrumar o Nadal na final :happy: (sim, eu sonho muito) Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 6 Junho 2013 Muito fácil para a Serena. 40 winners em 46 minutos. Acho que ganha na final à Sharapova. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 6 Junho 2013 Fred :prayer: Tão estranho estar a dar-lhe prayers depois de uma prova medíocre em singulares... Mas é o que se pode arranjar. E amanhã que ganhem ao Bonzi e ao Halys... Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 6 Junho 2013 Vai subir no ranking ou ainda não sabes? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 6 Junho 2013 Vai subir no ranking ou ainda não sabes? Se os outros mantivessem a sua pontuação ele subiria um lugar (para 12º) com a meia final. Se ganhar o torneio sobe mais um lugar (para 11º). Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 7 Junho 2013 Maria :prayer: Agora é o Nadal não enterrar pa ganhar um guito. Ainda tenho outra com o Tsonga... ya sou um believer :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Von Matterhorn Publicado 7 Junho 2013 Vamos Djoko!!! :biggrin: Compartilhar este post Link para o post