bobzz Publicado 4 Junho 2013 nao vi o jogo mas ja estava a espera. o Tsonga vence o Ferrer na descontra. vai ser giro ter um frances na final. e muito me engano ou ele vai dar bastante trabalhinho mesmo a quem quer que o encontro la. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 4 Junho 2013 Tal como tinha dito, tinha dúvidas que o Federer ganhasse, e confirmou-se. O Tsonga está motivado, a jogar bem, e a ter o apoio do público também ajuda imenso. Mas sim, o Roger cada vez comete mais erros, e isso prejudica-o. Pouco consistente, é capaz do melhor e do pior. Aquele passing shot de esquerda, fabuloso. Melhor ponto do jogo, possivelmente, do que vi. Agora é o Nadal fazer o seu trabalho amanhã, e esperar que o Djoko seja eliminado... :biggrin: Em relação ao WTA, depois de ver 6-1 para a Serena, estava a ver que ia ser mais um rape, mas teve de ir a um terceiro set para ganhar. Oxalá ganhe isto, bem merece. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 4 Junho 2013 O mesmo Tsonga que no ano passado teve matchpoints contra o Djokovic? E a esquerda do Tsonga parece estar relativamente melhor nos últimos tempos. Continua a ser de longe a pior pancada dele, mas não é assim tão má. E pá, tens depois o factor casa que parecendo que não fará diferença se o Tsonga for à final. Ele estava a fazer o jogo da vida dele em terra batida e o Djokovic esteve horrível e mesmo assim não chegou. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Junho 2013 Ele estava a fazer o jogo da vida dele em terra batida e o Djokovic esteve horrível e mesmo assim não chegou. Não chegou mas podia ter chegado em apenas 4 sets. Isso é um bocado relativo. A questão é que não vejo de forma alguma o Ferrer a conseguir encostar às cordas o Djokovic ou o Nadal em Slams. O Tsonga já os encostou e já os derrotou, por isso provas dadas já ele tem há algum tempo. O Ferrer nem por isso. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 4 Junho 2013 Não chegou mas podia ter chegado em apenas 4 sets. Isso é um bocado relativo. A questão é que não vejo de forma alguma o Ferrer a conseguir encostar às cordas o Djokovic ou o Nadal em Slams. O Tsonga já os encostou e já os derrotou, por isso provas dadas já ele tem há algum tempo. O Ferrer nem por isso. O Ferrer já derrotou o Nadal em slams 2 vezes. Aliás, além do Rosol, o Ferrer é o único jogador que me lembro ter derrotado o Nadal num slam depois de o Rafa ter ganho o primeiro set. Concordava contigo se estivéssemos noutro grand slam qualquer, mas em terra batida apesar de não acreditar numa vitória do Ferrer, tem tudo para complicar mais a vida aos suspeitos do costume. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Junho 2013 O Ferrer já derrotou o Nadal em slams 2 vezes. Aliás, além do Rosol, o Ferrer é o único jogador que me lembro ter derrotado o Nadal num slam depois de o Rafa ter ganho o primeiro set. Concordava contigo se estivéssemos noutro grand slam qualquer, mas em terra batida apesar de não acreditar numa vitória do Ferrer, tem tudo para complicar mais a vida aos suspeitos do costume. US Open, é verdade. O Djokovic no Australian Open do ano passado perdeu o primeiro set. Não sei, veremos...vai uma aposta? 8) Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 4 Junho 2013 Djokovic vai ganhar isto. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 4 Junho 2013 US Open, é verdade. O Djokovic no Australian Open do ano passado perdeu o primeiro set. Não sei, veremos...vai uma aposta? 8) Vai. Posso estar redondamente enganado, mas até é esse encontro com o Djokovic há um ano que me faz não ter esperanças no Tsonga. Se depois de se ter superado tanto contra um Djokovic muito abaixo do habitual não conseguiu ganhar, não ganha mais. E nem falo numa eventual final com o Nadal... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Junho 2013 Eu vejo mais capacidade no Tsonga do que no Ferrer, honestamente. Desde logo pelo factor casa, os franceses desesperam para verem novamente um francês a disputar a final. Aliás, este ano completa-se o 30º aniversário da última vitória francesa em Roland Garros. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 5 Junho 2013 Está? Foi o 1º jogo dele que vi este ano e gostei bastante. Não se poderia esperar um nível altíssimo porque ele joga sempre o suficiente para ganhar fácil. Acho que vai limpar isto facilmente. Enorme jogo do Tsonga, mereceu muito. E também sou dos que tem a opinião que dará muito mais trabalho que o Ferrer, que é um jogador que admiro pela sua tenacidade e consistência e até poderia causar problemas ao Nole, mas como acho que o Nadal vai passar, gostava de o ver contra um Tsonga cheio de pica. Federer esteve e tem mostrado o mesmo neste torneio, que não tá no seu melhor e veremos se ainda irá voltar, mas acho que sim. Aquelas direitas horríveis, os volleys falhados, nunca vi um Federer tão banal num jogo tão importante, foi derrotado pelo Tsonga em menos de 2h! E chegou a perder vários duelos de esquerda, cometendo o erro, enfim. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 5 Junho 2013 Btw, acho que não foi referido aqui, o Frederico venceu 4-6, 6-4 e 13-11 em pares. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 5 Junho 2013 Djokovic vai ganhar isto. Não passa pelo Nadal. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Junho 2013 Tudo menos o Djoko. Agora vou mesmo ver tenis WTA :mrgreen: Vai Maria! Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Junho 2013 Que duas bolas brutais seguidas da Maria :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 5 Junho 2013 6-0 para a Jankovic contra a Sharapova :lol: Mas a Sharapova ainda ganha isto. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Junho 2013 6-0 e agora 4-6 Estou a gostar do que estou a ver. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 5 Junho 2013 Que m*rda passarem WTA. Onde é que já se viu, transmitir WTA quando não há qualquer jogo da vertente masculina a decorrer. :angry: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 5 Junho 2013 :prayer: :heart: 6-0, 4-6 e 3-6 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Junho 2013 MARIA!!!!! 6-0, 4-6, 3-6 frente ao Alien. Pena que a outra Maria já tenha ido com os porcos :( Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Junho 2013 Agora é acreditar num inacreditavel milagre do grande Haas Compartilhar este post Link para o post