Mesut Ozil Publicado 3 Junho 2013 O Haas está a atropelar completamente o Youzhny. A continuar assim ainda vai ser acusado de violação. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 3 Junho 2013 fds, o Yoouzhny faz o break logo no início do 3º set, no ponto seguinte leva 40 - 15 e break, desgraçado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Junho 2013 Haas. :prayer: 6/1 6/1 6/3. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 3 Junho 2013 Não percebo como é que muitos punters estavam a ir no Youz por causa do desgaste do Haas. Tipo, é o Youz. Qual a dúvida? Joga frente a um jogador de top 10 ou perto disso em grande forma e é auto-destruição total :lol: Fiquei foi surpreendido com o atropelo da Azarenka. Ainda esperava que a Cesca roubasse um set. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Junho 2013 Djokovic a sofrer break, no 1º set. Tenho esperança na surpresa. :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 3 Junho 2013 (editado) O Kohlschreiber vai numa série de 4 sets consecutivos vencidos por 6-4 em Roland Garros ao Djokovic :cool: Carrega! Btw, Haas :prayer: E o Frederico foi de vela :facepalm: Editado 3 Junho 2013 por André Silva Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 3 Junho 2013 O Djoko ainda vai engrenar e dar a volta a isto facil Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 3 Junho 2013 O Kohl está a jogar bem, dificilmente mantém este nível, até está quase a levar break agora mas está a dar gozo ver. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 3 Junho 2013 Isto não vai fugir ao Djokovic. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 3 Junho 2013 O Frederico perdeu por 5-7 e 3-6. Desapontante. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Junho 2013 Muito mau o resultado do Fred... :facepalm: Muito bom o do Haas :prayer: Os velhinhos é que estão a dar... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Junho 2013 Muito desapontante mesmo, o resultado do Fred. :( Do Haas nem é preciso dizer mais nada, basta dar uma olhadela no podcast CMPT em que eu participei. 8) Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 3 Junho 2013 Bruxo de fafe represent Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 3 Junho 2013 :mrgreen: e vou fazer lay ao Djokovic frente ao Haas, mas só mesmo por descarga de consciência. Porque acho que o Djokovic vai em frente. E frente ao Nadal, Nadal cai. Professor Chibanga faz adivinhação com entranha de galinha Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 3 Junho 2013 (editado) Bora Japonoca!!! Já levou o break Editado 3 Junho 2013 por Dutch Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 3 Junho 2013 Wawrinka com muitas dificuldades físicas. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Junho 2013 Ai essa cabeça, Gasquet. Com 5-1, ainda perdendo os 2 breaks de vantagem (o Wawrinka teve BP a 5-4). Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Junho 2013 (editado) Viram esta chamada do juíz de linha no Gasquet - Wawrinka? :lol: Wawrinka executa o serviço, Gasquet responde, o suíço prepara-se para fechar o ponto e só aí o juíz de linha grita fora ao serviço. É que ainda por cima o serviço foi dentro. :lol: Editado 3 Junho 2013 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Junho 2013 Mais um momento de pressão, Gasquet a ceder. 6-4 para o Wawrinka no 3º set. Penso que o encontro reabriu... o Wawrinka está melhor em termos físicos. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Junho 2013 PQP, este 8º jogo... :prayer: Era winners de um lado e do outro, ténis ao mais alto nível. E há que dar mérito ao Gasquet, a salvar os BP's por mérito próprio. A direita está tão melhor, explica em grande parte o seu regresso ao Top10. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 3 Junho 2013 Adorava estar a ver, deve estar a ser um jogo e tanto.. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Junho 2013 Estou-me a vir todo. Mais um grande jogo de serviço! Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 3 Junho 2013 Que regalo para os olhos! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Junho 2013 4º set para o Stan, o Gasquet estoirou fisicamente. Lá vai perder mais um encontro após estar com vantagem de 2 sets a 0. Compartilhar este post Link para o post