Klebergol Publicado 1 Junho 2013 4-6, 7-6 e 3-6 para a Stephens. Tenho pena da Erakovic. :( E a Kirilenko deu 7-6 e 7-5! :) Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 1 Junho 2013 Não há jogo que eu veja do Fognini em que ele não acabe a coxear ou com outro problema fisico qualquer.... Nunca percebi o que se passa com ele :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 1 Junho 2013 Não há jogo que eu veja do Fognini em que ele não acabe a coxear ou com outro problema fisico qualquer.... Nunca percebi o que se passa com ele :confuso: Eu acho que ele faz de propósito! fds este Nadal que vá para o crl. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Junho 2013 Se me dissessem que o Haas tinha 35 anos não acreditava. Que ténis fluído e potente :heart: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 1 Junho 2013 (editado) Vamos lá Haas! fds tudo o que digo ocorre ao contrário. Se este Isner passa frente ao Haas é um atentado ao ténis. Editado 1 Junho 2013 por Jone Postiga Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 1 Junho 2013 Se isto for a 5º set, cheira-me que o Haas f*de-se. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 1 Junho 2013 (editado) E já está...:| btw, o Isner salvou 12 match points. Só. ANDA LA, TOMMY o Isner já salvou 2 BP. Mais um agora nas vantagens... Editado 1 Junho 2013 por Jone Postiga Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 1 Junho 2013 TOMMY DEUS HAAS :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 1 Junho 2013 O Dimitrov completamente desligado do encontro, está a ser facilmente banalizado. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 1 Junho 2013 (editado) Haas vai servir para fechar o encontro. Faith in Humanity Restored. :prayer: :prayer: Editado 1 Junho 2013 por Jone Postiga Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Junho 2013 Uma não-vitória do Haas. Sim e não. Ele podia muito ter terminado o encontro no seu serviço no tie-break, mas há que dar mérito ao Haas por ter recuperado o break de desvantagem no quinto set e por ter salvo de forma bastante agressiva um matchpoint a 5-4. No fim, acaba por ser uma vitória desnecessariamente esgotante mas muito saborosa para o alemão. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 1 Junho 2013 O Dimitrov está a ser violado. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 1 Junho 2013 O Isner mal mexia, até o Gil recuperava aquele break. Apesar dos 35 anos, ainda tenho expetativas altas para o Haas. E neste jogo não foram cumpridas. Nem de perto nem de longe. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 1 Junho 2013 O Dimitrov esteve horrível, esperava bem mais para este jogo. E boa partida entra o Nadal e o Fognini, Segue-se o Nishikori. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 1 Junho 2013 Algum dos favoritos joga amanhã? Sim, o Federer joga amanhã contra o Simon. Último jogo do dia no court Philippe Chatrier. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 1 Junho 2013 Kevin Anderson v David Ferrer Tommy Robredo v Nicolas Almagro Jo-Wilfried Tsonga v Viktor Troicki Gilles Simon v Roger Federer Compartilhar este post Link para o post
Rod Publicado 1 Junho 2013 Sim, o Federer joga amanhã contra o Simon. Último jogo do dia no court Philippe Chatrier. Sabes me dizer as horas? Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 1 Junho 2013 Se o Tommy recuperar bem, temos ai jogaço contra o Algordo Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 1 Junho 2013 Sabes me dizer as horas? Depende sempre da duração dos jogos anteriores, mas eu diria lá para as 15h/16h. Compartilhar este post Link para o post
Rod Publicado 1 Junho 2013 Depende sempre da duração dos jogos anteriores, mas eu diria lá para as 15h/16h. Obrigado pela info! Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 1 Junho 2013 (editado) ROLAND GARROS – FRANÇA 3ª RONDA DJOKOVIC, Novak SRB [1] d. DIMITROV, Grigor BUL [26] | 62 62 63 KOHLSCHREIBER, Philipp GER [16] d. HANESCU, Victor ROM | 60 76 61 HAAS, Tommy GER [12] d. ISNER, John USA [19] | 75 76 46 67 108 YOUZHNY, Mikhail RUS [29] d. TIPSAREVIC, Janko SRB [8] | 64 64 63 NADAL, Rafael ESP [3] d. FOGNINI, Fabio ITA [27] | 76 64 64 NISHIKORI, Kei JPN [13] d. PAIRE, Benoit FRA [24] | 63 67 64 61 WAWRINKA, Stanislas SUI [9] d. JANOWICZ, Jerzy POL [21] | 63 67 63 63 GASQUET, Richard FRA [7] d. DAVYDENKO, Nikolay RUS | 64 64 63 ROBREDO, Tommy ESP [32] d. MONFILS, Gael FRA [WC] | 26 67 62 76 62 ALMAGRO, Nicolas ESP [11] d. SEPPI, Andreas ITA [20] | 76 60 64 ANDERSON, Kevin RSA [23] d. RAONIC, Milos CAN [14] | 75 76 63 FERRER, David ESP [4] d. LOPEZ, Feliciano ESP | 61 75 64 TSONGA, Jo-Wilfried FRA [6] d. CHARDY, Jeremy FRA [25] | 61 62 75 TROICKI, Viktor SRB d. CILIC, Marin CRO [10] | 76 64 75 SIMON, Gilles FRA [15] d. QUERREY, Sam USA [18] | 26 63 26 76 62 FEDERER, Roger SUI [2] d. BENNETEAU, Julian FRA [30] | 63 64 75 4ª RONDA DJOKOVIC, Novak SRB [1] vs. KOHLSCHREIBER, Philipp GER [16] HAAS, Tommy GER [12] vs. YOUZHNY, Mikhail RUS [29] NADAL, Rafael ESP [3] vs. NISHIKORI, Kei JPN [13] WAWRINKA, Stanislas SUI [9] vs. GASQUET, Richard FRA [7] ROBREDO, Tommy ESP [32] vs. ALMAGRO, Nicolas ESP [11] ANDERSON, Kevin RSA [23] vs. FERRER, David ESP [4] TSONGA, Jo-Wilfried FRA [6] vs. TROICKI, Viktor SRB SIMON, Gilles FRA [15] vs. FEDERER, Roger SUI [2] =============================================== 500ª vitória da carreira para o Djokovic. É o 39º jogador a consegui-lo na Era Open. E o Nadal apanhou o Muster no número de vitórias dividindo entre ambos o 16º lugar de tenista mais vitorioso na Era Open. Editado 1 Junho 2013 por Descartes Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 1 Junho 2013 O Nadal vai limpar isto. Compartilhar este post Link para o post