Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Grand Slam] Roland Garros - Vencedor: Rafael Nadal

Publicações recomendadas

counter-puncher do crl, odeio o gajo.

E já agora, tenho a aposta a correr de Tournament Winner RG para fechar logo a seguir a este jogo, ainda me vou rir se ele perde isto.

0-40 no serviço de Federer. Genial!

Compartilhar este post

Link para o post

O Simon irrita toda a gente com o seu jogo. Até ao Federer.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se Ana, não podes desperdiçar 2 BP.

3-0 :lol:

Editado por Postigol

Compartilhar este post

Link para o post

ROLAND GARROS – FRANÇA

4ª RONDA

DJOKOVIC, Novak SRB [1] vs. KOHLSCHREIBER, Philipp GER [16]

HAAS, Tommy GER [12] vs. YOUZHNY, Mikhail RUS [29]

NADAL, Rafael ESP [3] vs. NISHIKORI, Kei JPN [13]

WAWRINKA, Stanislas SUI [9] vs. GASQUET, Richard FRA [7]

ROBREDO, Tommy ESP [32] d. ALMAGRO, Nicolas ESP [11] | 67 36 64 64 64

FERRER, David ESP [4] d. ANDERSON, Kevin RSA [23] | 63 61 61

TSONGA, Jo-Wilfried FRA [6] d. TROICKI, Viktor SRB | 63 63 63

FEDERER, Roger SUI [2] d. SIMON, Gilles FRA [15] | 61 46 26 62 63

QUARTOS DE FINAL

vs.

vs.

ROBREDO, Tommy ESP [32] vs. FERRER, David ESP [4]

TSONGA, Jo-Wilfried FRA [6] vs. FEDERER, Roger SUI [2]

=======================================================

Federer é o 4º jogador da Era Open a chegar às 900 vitórias na carreira :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Ana a fazer o break, 1-0.

Contra break com dupla falta :lol:

Ana being Ana

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como esperado, Ana eliminada. Está a voltar a jogar melhor e a discutir mais os encontros contra estas jogadoras de cima, mas aqueles serviços e as duplas faltas, que apesar de estarem em menor número, continuam a marcar presença em partes importantes do seu jogo.

Neste ultimo jogo, 5-4 para a Radwanska e ela faz duas duplas faltas, a ultima delas a 15-40 que dá o ponto de jogo à adversária.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fred Silva joga contra o sul-coreano Young Seok Kim amanhã no 2º encontro do court 11.

Em pares o Fred reedita a dupla de sucesso com o Kyle Edmund (campeões do US Open) e defrontam na 1ª ronda (terça feira) uma dupla sul-coreana composta pelo Hyeon Chung e o Duck-Hee Lee, o tal miúdo surdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Robredo :prayer:

Fantástica recuperação, mais uma uma, e tal como o André Silva disse aí atrás, ia fazendo o ponto do ano. Era um ponto brutal, mesmo.

O Federer a jogar assim, duvido que elimine o Tsonga, isto se o francês continuar ao excelente nível que tem demonstrado.

Compartilhar este post

Link para o post

Robredo :prayer:

Fantástica recuperação, mais uma uma, e tal como o André Silva disse aí atrás, ia fazendo o ponto do ano. Era um ponto brutal, mesmo.

O Federer a jogar assim, duvido que elimine o Tsonga, isto se o francês continuar ao excelente nível que tem demonstrado.

A jogar assim? Como assim?

Compartilhar este post

Link para o post

É só meter slice na esquerda do Tsonga, que ele perde o encontro sozinho.

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

eu acho que o Federer vai passar, mas não vai ser fácil, e talvez hajam 1 ou 2 tie-breaks, e nisso, Federer é imperial. De ter em conta que apesar do Tsonga estar em boa forma e do Federer ter ido a 5 sets, esta ida do Federer a 5 sets não foi propriamente algo que deu para ver que o Federer não está no melhor nível. O Federer quando quer, esteve ao seu melhor nível, e quando se colocou em desvantagem de 2-1, começou a abrir o livro, e foi uma questão de tempo até o Gilles Simon quebrar.

Continuo a achar que o Federer está em óptima forma. Tenho é medo daquela falta de consistência dele, e daquelas pedradas que manda de vez em quando sem qualquer sentido, parece um júnior às vezes.

Crédito para o Gilles, de qualquer forma. Principalmente no 3º set. A direita dele estava qualquer coisa de surreal, logo ela que é apontada como um grande defeito do francês. Se ele fosse sempre assim mais agressivo...

Compartilhar este post

Link para o post

A jogar assim? Como assim?

Como jogou hoje. Não foi um encontro ao seu melhor, de todo, apesar de bons momentos. Sem falar no desgaste físico a que foi sujeito, e por pouco que não sofreu o break a servir para fechar o encontro.

Mas sim, ele tem estado a jogar bem. A final de Roma é um exemplo disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu odeio o Simon, mas hoje ele tá de parabéns. Foi super agressivo e comandou vários pontos, serviu muito bem e conseguiu ter um jogo bom de ver, o 1º da carreira :mrgreen:

Federer vs Tsonga será o embate dos quartos. O resto parece-me feito para os restantes 3 cabeças de série.

Compartilhar este post

Link para o post

Como jogou hoje. Não foi um encontro ao seu melhor, de todo, apesar de bons momentos. Sem falar no desgaste físico a que foi sujeito, e por pouco que não sofreu o break a servir para fechar o encontro.

Mas sim, ele tem estado a jogar bem. A final de Roma é um exemplo disso.

A final de Roma? :mrgreen:

querias dizer o torneio de Roma ;)

Não acho que o desgaste tenha sido assim tanto. Em nenhuma altura do encontro Federer pareceu acusar desgaste. Claro que a idade já não é o que era, mas acho que vamos ver um Federer em boa condição física frente a Tsonga.

Eu odeio o Simon, mas hoje ele tá de parabéns. Foi super agressivo e comandou vários pontos, serviu muito bem e conseguiu ter um jogo bom de ver, o 1º da carreira :mrgreen:

Federer vs Tsonga será o embate dos quartos. O resto parece-me feito para os restantes 3 cabeças de série.

Carrega Nishikori! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A final de Roma? :mrgreen:

querias dizer o torneio de Roma ;)

Não acho que o desgaste tenha sido assim tanto. Em nenhuma altura do encontro Federer pareceu acusar desgaste. Claro que a idade já não é o que era, mas acho que vamos ver um Federer em boa condição física frente a Tsonga.

Sim, é o mesmo. Mas foi só a brincar, eu sei que o Federer anda a jogar bem, a fazer lembrar velhos tempos, mas revela alguma inconsistência em alguns momentos dos jogos, cometendo alguns erros estúpidos.

E a cena do desgaste foi mais por ter disputado cinco sets, acredito que tenha sabido gerir de melhor forma. Mas ainda assim, como disse, acho que não vai ser fácil contra o Tsonga, e tenho dúvidas que passe se o francês continuar a este nível. Tem estado a joga bem, e ainda por cima com o apoio do público.

Ver um jogo entre a Azarenka e a Schiavone... vá lá que não estão a gritar assim tanto. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...