Joao Pereira Publicado 3 Junho 2013 5º set com uma direitaça do Wawrinka a fechar! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 3 Junho 2013 Wawrinka :prayer: quem me dera estar a ver :( Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Junho 2013 Incrível como antes dos pontos decisivos, a concentração do Gasquet é igual à de uma criança. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 3 Junho 2013 (editado) Incrível como antes dos pontos decisivos, a concentração do Gasquet é igual à de uma criança. Está é todo roto. E fartou-se de jogar extremamente bem nos pontos importantes deste set. Editado 3 Junho 2013 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Junho 2013 Eu bem que quero ver Tenis mas na Eurosport só tenho apanhado tenis feminino. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Junho 2013 (editado) Também, mas a maneira como ele está e festeja antes de cada ponto de break, ou 40-30, mostra falta de concentração. Espero que o Wawrinka ganhe. Editado 3 Junho 2013 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Junho 2013 (editado) Também, mas a maneira como ele está e festeja antes de cada ponto de break, ou 40-30, mostra falta de concentração. Espero que o Wawrinka ganhe. Isso não tem nada que ver com falta de concentração. Quanto muito, estamos a falar da necessidade de motivação e interacção com o público. Editado 3 Junho 2013 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 3 Junho 2013 A direita do Gasquet está fantástica! :) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Junho 2013 5-4 para o Stan, agora é que isto vai aquecer verdadeiramente. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 3 Junho 2013 A Jankovic ainda vai jogar hoje? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 3 Junho 2013 (editado) Muito bem o Gasquet agora no seu serviço, mostrou tar melhor fisicamente do que pensava. Mas cheira-me que o Wawrinka vai ganhar, espero estar enganado. Bah, Gasquet :( Editado 3 Junho 2013 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 3 Junho 2013 Que jogaço , merecem os dois um :prayer: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 3 Junho 2013 Eu curto é a eurosport, está a desiludir na programação... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Junho 2013 Melhor encontro do torneio, até ao momento. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Junho 2013 Wawrinka. :prayer: Grande jogo também do Gasquet mas também já estava roto fisicamente, na parte final. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 3 Junho 2013 O Wawrinka esteve fenomenal na recuperação :prayer: no segundo set estava com problemas físicos, ao que consta, e soube dar a volta. Surreal! Maldição da 4ª ronda continua para Gasquet. Wawrinka vai dar trabalho ao Nadal. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 3 Junho 2013 Assim se perdem quase 30 euros. Tinha Haas e Gasquet, sai de casa quando o Gasquet fechou o 2º set apesar de ter tremido. Ainda pensei em meter uma moeda no suiço, estava a 8,00, mas achei que ia perder já em 3 dadas as dificuldades físicas. Enfim. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 3 Junho 2013 E na eurosport a transmitir o Nadal e depois a Sharapova :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Junho 2013 Quem é o comentador da Eurosport 2? Aposto que tem um poster do Gasquet nu no quarto. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Junho 2013 Wawrinka vai dar trabalho ao Nadal. Vamos lá ver a questão física. Teoricamente, tem um ténis que incomoda mais o Nadal do que o ténis do Gasquet. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 3 Junho 2013 Haas :prayer:. Os "velhinhos" a baterem recordes. Encontro fácil frente ao Nishikori, venha o Wawrinka. E na eurosport a transmitir o Nadal e depois a Sharapova :facepalm: E qual é o problema mesmo? 8-[ Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Junho 2013 E qual é o problema mesmo? 8-[ O problema é que um gajo quer ver ténis e tem de levar com uma partida do WTA Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 3 Junho 2013 O problema é que um gajo quer ver ténis e tem de levar com uma partida do WTA Não gostas de WTA, mas há quem goste. E a Sharapova não é propriamente uma tenista que está em 50º no ranking. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 3 Junho 2013 Não gosto muito de WTA mas quando é a Sharapova o assunto é outro :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 3 Junho 2013 Qual é o meu interesse em ver a Sugarpova ou o Nadal a treinarem? Como diz o Sas e bem, um gajo quer ver Tenis. Compartilhar este post Link para o post