Inka Publicado 5 Junho 2013 O Nadal ganha em 3 sets, podem quotar. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 5 Junho 2013 Semifinals: Serena Williams (USA) [1] v Sara Errani (ITA) [5] Victoria Azarenka (BLR) [3] v Maria Sharapova (RUS) [2] Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 5 Junho 2013 6-2, 6-3 e 6-1. Bom jogo frente ao Wawrinka, teve lá uns pontos muito bons. Venha lá o Nole. Não vai ser nada fácil, mas é esperar por um Nadal ao seu melhor (ou perto disso) para chegar à final. WTA: Serena v Azarenka na final. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 5 Junho 2013 Meus meninos uma questãozita, jogam-se 5 sets em que torneios? Todos os do Grand Slam e a Taça Davis certo? Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 5 Junho 2013 Sim. Os da Taça Davis apenas do caso da eliminatória não estar resolvida. A partir do momento em que uma das seleções faz 3 vitórias, os jogos seguintes são opcionais e à melhor de 3. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 5 Junho 2013 Obrigado, vou ter frequência disso amanhã e tava com essa dúvida :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Junho 2013 Sharapova na final. Pena a minha menina Kirilenko ter sido eliminada. Na outra meia final pode passar a Errani, quase impossível isso acontecer, mas pronto. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 5 Junho 2013 (editado) ROLAND GARROS – FRANÇA QUARTOS DE FINAL DJOKOVIC, Novak SRB [1] d. HAAS, Tommy GER [12] | 63 76 75 NADAL, Rafael ESP [3] d. WAWRINKA, Stanislas SUI [9] | 62 63 61 FERRER, David ESP [4] d. ROBREDO, Tommy ESP [32] | 62 61 61 TSONGA, Jo-Wilfried FRA [6] d. FEDERER, Roger SUI [2] | 75 63 63 MEIAS FINAIS DJOKOVIC, Novak SRB [1] vs. NADAL, Rafael ESP [3] FERRER, David ESP [4] vs. TSONGA, Jo-Wilfried FRA [6] ======================================================= O Frederico Silva já está nos quartos de final de pares. Juntamente com o Kyle Edmund ganharam ao mexicano Lucas Gomez e ao japonês Naoki Nakagawa por 6-2 e 7-5. Editado 5 Junho 2013 por Descartes Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 5 Junho 2013 (editado) Serena e Azarenka na final. Apesar de gostar mais da Sharapova não me parece que ganhe. Vamos ver. Do outro lado, Nadal e Tsonga era o que queria, mas vai ser dificl. Num bom dia e com condições normais o Nadal despacha o Djoko em 3 sets :mrgreen: e o Tsonga se for consistente como tem sido, com o publico a dar um empurrãozinho tem boas probabilidades frente ao Ferrer Editado 5 Junho 2013 por LittleEnglish Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Junho 2013 Meus meninos uma questãozita, jogam-se 5 sets em que torneios? Todos os do Grand Slam e a Taça Davis certo? E na final dos Jogos Olímpicos. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 6 Junho 2013 Rafa :prayer: O Wawrinka cria-lhe dificuldades com o seu estilo de jogo, mas o espanhol teve impecável. Acho que limpa o Djokovic de uma maneira nunca vista. Ontem com o Haas podia muito bem ter perdido 1 ou 2 sets, então quando teve a 5-3 com MPs no serviço dele e do Haas, incrível. Apostei na Maria, odeio o jogo da Azarenka, tem de perder! Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 6 Junho 2013 Masha. :prayer: Nem a dar um de avanço. 6-1 no 1º set. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Junho 2013 6-1 numa gritaria brutal Vai Maria :heart: A competição parece ser para ver quem grita mais alto. E gostei deste telespectador que mandou mensagem a dizer que ia ter de avisar os vizinhos que não se está nada a passar em casa dele, que é só um jogo de tenis na TV :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Junho 2013 Estas condições pesadas favorecem um big hitter como a Sharapova. Mas estou a ver que amanhã vai estar um dia solarengo, aposto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 6 Junho 2013 Novak enraba Rafa, podem quotar. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Junho 2013 (editado) Novak enraba Rafa, podem quotar. Se continuar a chover, não sei. Edit: Pensei que tinhas dito o contrário -_-´ Editado 6 Junho 2013 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Junho 2013 Vamos lá, Azarenka! A Sharapova ganha agora isto. A paragem deu-lhe vantagem. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 6 Junho 2013 Frederico Silva e Kyle Edmund continuam a mostrar que se completam muito bem em pares e já estão nas meias-finais de Roland Garros. Venceram hoje por 7-5 6-4. :) Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 6 Junho 2013 Frederico nas meias finais de pares. 7-5 e 6-4 frente aos CS nº7. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Junho 2013 (editado) é que não posso falar, surreal. break da Masha. contra-break! C'mon, Vika :heart: Editado 6 Junho 2013 por Jone Postiga Compartilhar este post Link para o post