Peplin Publicado 7 Junho 2013 Que jogaço, fds. E isto nem ténis é. Olha se fosse. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Junho 2013 E isto nem ténis é. Olha se fosse. Say what? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Junho 2013 Porra que isto está dificil! Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Junho 2013 Em última instância vai ganhar o Nadal, mas ao menos vai ter de suar um pouco. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 7 Junho 2013 Atormenta o JP ao aparecer-lhe nos sonhos de tanga leopardo. E é espanhol, claro. Sim. Uma vez sonhei que o Robredo entrou num threesome com o Nadal e com o Verdasco. Incrivelmente, dois deles só faziam o papel passivo. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Junho 2013 Say what? Desculpa lá, estou mal habituado. Em última instância vai ganhar o Nadal, mas ao menos vai ter de suar um pouco. A suar anda ele muito. Até pinga. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Junho 2013 Desculpa lá, estou mal habituado. ... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Junho 2013 ... Dá uma olhadela no Gasquet - Wawrinka do outro dia e depois analisa as diferenças. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 7 Junho 2013 Break Nadal! E agora servir para fechar isto, siga! Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Junho 2013 5-6 para o Nadal, serve para encontro. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 7 Junho 2013 Estás a falar com um gajo que não vê regularmente ténis e que pelo menos aqui leva demasiado as cenas à letra, oh Pep. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 7 Junho 2013 Aquela direita a meio do court enfiada na rede... :/ Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Junho 2013 Rafa! Tu a apoiar um espanhol? Morreste para mim neste dia. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Junho 2013 Isso, faz esse gajo correr mais um bocadinho. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Junho 2013 Fds, mais um contra. Incrível. :prayer: Compartilhar este post Link para o post