Rōnin Publicado 7 Junho 2013 Por esta altura do ano, sai a bicharada toda em defesa do Nadal. Nunca falha :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Junho 2013 Nem totalmente mentira, nem totalmente verdade. É o costume, esconde-se exagerando o que os outros dizem. Já é hábito. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 7 Junho 2013 Por esta altura do ano, sai a bicharada toda em defesa do Nadal. Nunca falha :lol: Isso era ha uns anos atras. Agora ja não. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 7 Junho 2013 Nem totalmente mentira, nem totalmente verdade. Segundo alguns, basta andares para trás para veres que o Nadal só sabe correr. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 7 Junho 2013 O Nadal parece que acabou de entrar em court. Vai ser difícil para o Djoko. Já estive mais confiante. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 7 Junho 2013 (editado) Segundo alguns, basta andares para trás para veres que o Nadal só sabe correr. Ele já foi assim. Agora já não é "totalmente", o seu jogo evoluiu de forma positiva, mas não suficiente a meu ver para deixar de levar estas "boquinhas". Mas continua a ser um jogador muito defensivo, principalmente contra jogadores do seu nível ou superior em termos técnicos. Editado 7 Junho 2013 por Jone Postiga Compartilhar este post Link para o post
Von Matterhorn Publicado 7 Junho 2013 Txii...e os Nadal lovers reputam todos os que dizem bem do seu jogador!!! E oh SAS tu devias era ter vergonha de apoiar um jogador espanhol que ainda por cima é um monte de músculos que só ganha aos seus adversários por ter maior potência de pancada. Já para não falar daqueles tiques irritantes. É que tenis por parte dele não se vê muito. Mas deve ser do cenário que apresenta!!!! Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Junho 2013 Claro que é um jogador muito defensivo, basta olhar para o número de winners e erros do Nadal e dos seus adversários... Além disso basta ver os jogos, não é preciso ser um génio para ver isso. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 7 Junho 2013 Nadal, volta ao 5º set, não podes andar aí a fazer coisas como se fosse o 1º. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Junho 2013 Eu continuo a achar é que ele anda a suar muito. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Junho 2013 Eu continuo a achar é que ele anda a suar muito. Já mandaste essa 2 vezes e eu ainda não percebi a dica. :mrgreen: Dá para explicares? Compartilhar este post Link para o post
Von Matterhorn Publicado 7 Junho 2013 Acho que o Nadal exagerou na dose de doping desta vez!!! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Junho 2013 Já mandaste essa 2 vezes e eu ainda não percebi a dica. :mrgreen: Dá para explicares? Acho que é perfeitamente perceptível o que eu quero insinuar quando já lhe escorre suor pelo nariz ao 3º ou 4º jogo do 1º set. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 7 Junho 2013 Estou a adorar o nível deste tópico :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Junho 2013 Doping? Eu não sou muito de acusar sem provas, critico a forma dele jogar, mas vou esperar pelo escândalo para me pronunciar sobre isso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 7 Junho 2013 Aconselho o Vajda a montar drills de smash em sessões especializadas. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 7 Junho 2013 Peplin :lol: isto é a tal coisa do costume. Verdade seja dita, é um pouco estranho ver o Nadal no 5º set andar a correr e com a força de pancadas de alguém que está no 1 ou 2º set. Claro que os lovers vão sempre dizer que é da força física extraordinária que ele tem. Mas eu irei sempre discordar. É estranho, muito estranho. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 7 Junho 2013 Aconselho o Vajda a montar drills de smash em sessões especializadas. PUMBA MAL DIGO ISTO! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 7 Junho 2013 Como é que falhas isso djoko? :lol: Compartilhar este post Link para o post