Lip McBoatface Publicado 7 Junho 2013 Não é o doping que causa 90% das lesões. Essa ligação que se faz é mais por se fingirem lesões de forma a que não se acuse nos testes. Tipo quase todo o plantel do porto ter tido lesões musculares esta época. E eu disse o contrário? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 7 Junho 2013 Qual é a dúvida? Um desses até a mulher engana, porque não o mundo todo? lol Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Junho 2013 O Tsonga ficou no hotel a dormir. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Junho 2013 Para além disso, escusado será dizer que o Nadal fez bem mais winners do que o Djokovic (então no 5º set fez quase mais 10 winners que o sérvio), logo aí penso que esse argumento vai ao ar. Sabes bem que esses números podem ser enganadores. Os erros forçados fazem parte do jogo e esses seguramente o Djokovic teria mais que o Nadal. O Nadal tem mais winners, porque o Djokovic não correu atrás de cada bola como o espanhol. mas aproveitando o que o R3d disse sobre os lovers do Nadal aproveitarem esta altura para virem defender o Nadal, o contrário acontece na mesma. Não gosto do Nadal, sempre assumi isso. Só para veres, a minha última intervenção (antes desta), envolvendo o Nadal, deu discussão para duas ou três páginas :lol: Ó R3d, mas tu segues o ténis com regularidade. Só disse aquilo porque o vosso trabalho (teu e do Descartes) acaba por ser desvalorizado devido à pouca participação na secção. :/ Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 7 Junho 2013 E eu disse o contrário? E eu disse que disseste o contrário? :mrgreen: Se era nesse sentido tudo bem, não foi assim que interpretei. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 7 Junho 2013 Qual é a dúvida? Um desses até a mulher engana, porque não o mundo todo? Acho que é a melhor metáfora do doping que me recordo. :prayer: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 7 Junho 2013 0:20 E qual a melhor forma de não acusar? Ficar em casa. Pois... Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 7 Junho 2013 (editado) Sabes bem que esses números podem ser enganadores. Os erros forçados fazem parte do jogo e esses seguramente o Djokovic teria mais que o Nadal. O Nadal tem mais winners, porque o Djokovic não correu atrás de cada bola como o espanhol. Não gosto do Nadal, sempre assumi isso. Só para veres, a minha última intervenção (antes desta), envolvendo o Nadal, deu discussão para duas ou três páginas :lol: 1º - R3d, sim, ele teve mais winners e menos erros forçados. Mas exactamente pelo que disseste na última frase essa questão das estatísticas muitas vezes não serve para justificar um ponto de vista do estilo que tu (ou o Nikel, não me lembro) teve. Mas pronto, o que o joao e eu limitámo-nos a fazer foi avisar que ele realmente teve neste jogo mais winner quando se disse que o Nadal regularmente tem menos winners nos seus jogos. 2º - Sim, eu sei, nem digo que tens de gostar :mrgreen: mas a tua intervenção só foi para um lado da barricada :- edit: Stout, lendo o que escrevi já percebi o que percebeste. Editado 7 Junho 2013 por Lip Mickey Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 7 Junho 2013 Sabes bem que esses números podem ser enganadores. Os erros forçados fazem parte do jogo e esses seguramente o Djokovic teria mais que o Nadal. O Nadal tem mais winners, porque o Djokovic não correu atrás de cada bola como o espanhol. Isso não invalida o que eu disse. Virem dizer que o Nadal só espera pelo erro do adversário é um absuro quando ele, nas estatísticas ofensivas, se equipara (pelo menos) ao seu adversário, neste caso o Djokovic. Não faz sentido. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Junho 2013 Ao menos um joguito para ganhar confiança Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 7 Junho 2013 Final entre espanhóis, é para isto que o SAS vem para a seção de ténis :mrgreen: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 7 Junho 2013 http://tennishasasteroidproblem.blogspot.pt/2013/05/money-talks-fuentes-says-names-up-for.html oh qui crl esta discussão já fede, de qualquer forma. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Junho 2013 (editado) Final entre espanhóis, é para isto que o SAS vem para a seção de ténis :mrgreen: :handclap: Bom dia para um atentado terrorista 8) E eu venho é para ver o Djoko não ir à final :D Editado 7 Junho 2013 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Junho 2013 1º - R3d, sim, ele teve mais winners e menos erros forçados. Mas exactamente pelo que disseste na última frase essa questão das estatísticas muitas vezes não serve para justificar um ponto de vista do estilo que tu (ou o Nikel, não me lembro) teve. Mas pronto, o que o joao e eu limitámo-nos a fazer foi avisar que ele realmente teve neste jogo mais winner quando se disse que o Nadal regularmente tem menos winners nos seus jogos. Isso não invalida o que eu disse. Virem dizer que o Nadal só espera pelo erro do adversário é um absuro quando ele, nas estatísticas ofensivas, se equipara (pelo menos) ao seu adversário, neste caso o Djokovic. Não faz sentido. Ok. Nem estava envolvido nessa discussão. Só acho que às vezes se dá demasiada importância aos números, seja dum lado como doutro. 2º - Sim, eu sei, nem digo que tens de gostar :mrgreen: mas a tua intervenção só foi para um lado da barricada :- Acredita que não gosto mesmo nada dele. Hoje estava nervoso a ver o encontro e nem sei bem porquê. É mais forte do que eu :cry: Bom dia para um atentado terrorista 8) Dude, estás esforçar-te demasiado :mrgreen: Traíste a pátria hoje. E depois do Nadal ganhar, só faltava eu perder a aposta. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 7 Junho 2013 Começou agora a segunda meia-final. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Junho 2013 Alguém que confirme se isto foi mesmo um break. A ver se aprendo de vez Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Junho 2013 (editado) Dude, estás esforçar-te demasiado :mrgreen: Traíste a pátria hoje. Tu é que não percebes que só torci hoje por um espanhol para depois o poder ver na final a sofrer ainda mais enquanto eu me me desmancho a rir das suas lágrimas. O que tu chamas de traição, eu chamo de crueldade. E eu consigo ser bem cruel :twisted: PS: Nice try? Or not? :( Editado 7 Junho 2013 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 7 Junho 2013 Odeio não ter a Eurosport aqui. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 7 Junho 2013 (editado) Este é tópico oficial dos gloryhunters. Fico contente pelo shadow. ;) Só sei que por aqui torna-se impossível falar do Nadal. Todas as conversas têm sempre o mesmo fim. E é bom saber que ele só ganha com erros do adversário. EDIT: Tsonga a oferecer o break ao Ferrer com dupla-falta. Duvido que dê a volta a isto. Incrível, depois de um jogo tão bom frente ao Federer, deverá de perder contra o Ferrer. Editado 7 Junho 2013 por shadow Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Junho 2013 Raio do francês já deitou tudo a perder Compartilhar este post Link para o post