Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Grand Slam] Roland Garros - Vencedor: Rafael Nadal

Publicações recomendadas

Não é o doping que causa 90% das lesões. Essa ligação que se faz é mais por se fingirem lesões de forma a que não se acuse nos testes. Tipo quase todo o plantel do porto ter tido lesões musculares esta época.

E eu disse o contrário?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a dúvida? Um desses até a mulher engana, porque não o mundo todo?

lol

Compartilhar este post

Link para o post
Para além disso, escusado será dizer que o Nadal fez bem mais winners do que o Djokovic (então no 5º set fez quase mais 10 winners que o sérvio), logo aí penso que esse argumento vai ao ar.

Sabes bem que esses números podem ser enganadores. Os erros forçados fazem parte do jogo e esses seguramente o Djokovic teria mais que o Nadal. O Nadal tem mais winners, porque o Djokovic não correu atrás de cada bola como o espanhol.

mas aproveitando o que o R3d disse sobre os lovers do Nadal aproveitarem esta altura para virem defender o Nadal, o contrário acontece na mesma.

Não gosto do Nadal, sempre assumi isso. Só para veres, a minha última intervenção (antes desta), envolvendo o Nadal, deu discussão para duas ou três páginas :lol:

Ó R3d, mas tu segues o ténis com regularidade.

Só disse aquilo porque o vosso trabalho (teu e do Descartes) acaba por ser desvalorizado devido à pouca participação na secção. :/

Compartilhar este post

Link para o post

E eu disse o contrário?

E eu disse que disseste o contrário? :mrgreen:

Se era nesse sentido tudo bem, não foi assim que interpretei.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a dúvida? Um desses até a mulher engana, porque não o mundo todo?

Acho que é a melhor metáfora do doping que me recordo. :prayer: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes bem que esses números podem ser enganadores. Os erros forçados fazem parte do jogo e esses seguramente o Djokovic teria mais que o Nadal. O Nadal tem mais winners, porque o Djokovic não correu atrás de cada bola como o espanhol.

Não gosto do Nadal, sempre assumi isso. Só para veres, a minha última intervenção (antes desta), envolvendo o Nadal, deu discussão para duas ou três páginas :lol:

1º - R3d, sim, ele teve mais winners e menos erros forçados. Mas exactamente pelo que disseste na última frase essa questão das estatísticas muitas vezes não serve para justificar um ponto de vista do estilo que tu (ou o Nikel, não me lembro) teve. Mas pronto, o que o joao e eu limitámo-nos a fazer foi avisar que ele realmente teve neste jogo mais winner quando se disse que o Nadal regularmente tem menos winners nos seus jogos.

2º - Sim, eu sei, nem digo que tens de gostar :mrgreen: mas a tua intervenção só foi para um lado da barricada :-

edit: Stout, lendo o que escrevi já percebi o que percebeste.

Editado por Lip Mickey

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não invalida o que eu disse. Virem dizer que o Nadal só espera pelo erro do adversário é um absuro quando ele, nas estatísticas ofensivas, se equipara (pelo menos) ao seu adversário, neste caso o Djokovic. Não faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos um joguito para ganhar confiança

Compartilhar este post

Link para o post

Final entre espanhóis, é para isto que o SAS vem para a seção de ténis :mrgreen: :handclap:

Bom dia para um atentado terrorista 8)

E eu venho é para ver o Djoko não ir à final :D

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

1º - R3d, sim, ele teve mais winners e menos erros forçados. Mas exactamente pelo que disseste na última frase essa questão das estatísticas muitas vezes não serve para justificar um ponto de vista do estilo que tu (ou o Nikel, não me lembro) teve. Mas pronto, o que o joao e eu limitámo-nos a fazer foi avisar que ele realmente teve neste jogo mais winner quando se disse que o Nadal regularmente tem menos winners nos seus jogos.

Isso não invalida o que eu disse. Virem dizer que o Nadal só espera pelo erro do adversário é um absuro quando ele, nas estatísticas ofensivas, se equipara (pelo menos) ao seu adversário, neste caso o Djokovic. Não faz sentido.

Ok. Nem estava envolvido nessa discussão. Só acho que às vezes se dá demasiada importância aos números, seja dum lado como doutro.

2º - Sim, eu sei, nem digo que tens de gostar :mrgreen: mas a tua intervenção só foi para um lado da barricada :-

Acredita que não gosto mesmo nada dele. Hoje estava nervoso a ver o encontro e nem sei bem porquê. É mais forte do que eu :cry:

Bom dia para um atentado terrorista 8)

Dude, estás esforçar-te demasiado :mrgreen: Traíste a pátria hoje.

E depois do Nadal ganhar, só faltava eu perder a aposta.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que confirme se isto foi mesmo um break. A ver se aprendo de vez

Compartilhar este post

Link para o post

Dude, estás esforçar-te demasiado :mrgreen: Traíste a pátria hoje.

Tu é que não percebes que só torci hoje por um espanhol para depois o poder ver na final a sofrer ainda mais enquanto eu me me desmancho a rir das suas lágrimas.

O que tu chamas de traição, eu chamo de crueldade. E eu consigo ser bem cruel :twisted:

PS: Nice try? Or not? :(

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Este é tópico oficial dos gloryhunters.

Fico contente pelo shadow.

;)

Só sei que por aqui torna-se impossível falar do Nadal. Todas as conversas têm sempre o mesmo fim. E é bom saber que ele só ganha com erros do adversário.

EDIT: Tsonga a oferecer o break ao Ferrer com dupla-falta. Duvido que dê a volta a isto. Incrível, depois de um jogo tão bom frente ao Federer, deverá de perder contra o Ferrer.

Editado por shadow

Compartilhar este post

Link para o post

Raio do francês já deitou tudo a perder

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...