SAS_Robben Publicado 8 Junho 2013 (editado) Grande Fred! Todos os prayers são poucos A final feminina é que foi o que se esperava. Mesmo assim a Maria ainda deu um bocadinho mais de luta do que seria normal mas aqueles aces f*deram tudo. Editado 8 Junho 2013 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Junho 2013 Mahut :( 6-4, 4-6 e 7-6 para os irmãos Bryan, que conquistam o 14º título do Grand Slam. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 8 Junho 2013 Ainda vim a tempo de apanhar o tiebreak. Muito fortes os americanos.. Os franceses tiveram mini break e eu aí apostei nos Bryan, genius. Mas a dupla Llodra e Mahut é amor. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 8 Junho 2013 Só hoje consegui acabar de ver o jogo de ontem, grande Nadal. Não consegui acabar de ler as páginas todas, porque apesar de gostar bastante de vir aqui e ao Ciclismo e Basquetebol ler opiniões de pessoas que seguem cada uma das modalidades mais do que eu e aprender, infelizmente e por deixarem os gostos(ou desgostos) pessoas intrometerem-se nas vossas opiniões, foram 10 páginas de assuntos ridículos e infundados até ver depois de um dos melhores jogos de ténis do ano. É pena. Já agora, o Ferrer x Tsonga vale a pena ver? Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 8 Junho 2013 De um lado, os acusadores impiedosos. Do outro, os vidrinhos a quem não pode ser dito e nada posto em causa. Estamos todos bem uns para os outros. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Junho 2013 O Llodra é tão underrated. Tem de longe o melhor jogo de rede do circuito, a par talvez do Stepanek. Fiquei triste pelo Mahut. Entrou meio nervoso e falhou algumas shots fáceis, mas melhorou imenso ao longo do encontro. Merecia ter ganho o slam. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 8 Junho 2013 Já agora, o Ferrer x Tsonga vale a pena ver? Do que vi, não foi um jogo por aí além. Bons pontos aqui e ali, mas também alguns erros de parte a parte. Esperava mais do Tsonga, depois de uma excelente partida frente ao Roger. Mas um jogo de ténis é sempre um jogo de ténis, portanto podes sempre ver. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Junho 2013 O Llodra é tão underrated. Tem de longe o melhor jogo de rede do circuito, a par talvez do Stepanek. Fiquei triste pelo Mahut. Entrou meio nervoso e falhou algumas shots fáceis, mas melhorou imenso ao longo do encontro. Merecia ter ganho o slam. O Llodra teve o azar de estar inserido numa época em que há menos espaço de manobra para os serve & volley, senão não tenho dúvidas em dizer que teria sido jogador de Top10. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 9 Junho 2013 14 horas. Espero que não chova, apesar de haver grandes probabilidades, pelo que ouvi. E agarra que é tua, Rafa! Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 9 Junho 2013 Espero que ganhe o Nadal mas nos últimos tempos o Ferrer mereceu grande respeito meu. Tem feito um trabalho fantástico e esta sua primeira final de um GS é totalmente merecida. Ainda por cima, se ganhar, ultrapassa o Federer no ranking. Não ficarei totalmente triste se o Rafa perder. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 9 Junho 2013 devia ser crime uma final com o Ferrer nos dias de hoje mas pronto, é um bom prémio de carreira. vale por isso. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 9 Junho 2013 Foi um bocado mau o Nadal ter ficado no mesmo lado do quadro que o Nole.... Caso contrário o Ferrer dificilmente iria à final, tinha de bater um destes dois primeiro, mas pronto, ainda bem que vai a final, já merece hà muito tempo. Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 9 Junho 2013 (editado) Carrega Nadal :heart: Já agora, 'Visita de nuestro amigo Pau antes de la final. Es un crack.' Que grande f*da-se :lol: Editado 9 Junho 2013 por jjp_13 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Junho 2013 Espero mais um milagre hoje Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Junho 2013 Nadal já fez break. Vai ser cá uma limpeza Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 9 Junho 2013 Bom ponto para o Ferrer, 2º BP dele neste jogo de serviço do Nadal, para o contra break. E está feito, contra break. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Junho 2013 break Ferrer!!!!! Grande troca de bolas Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Junho 2013 Se o Ferrer ganhar isto, a minha assinatura fica à vossa disposição. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 9 Junho 2013 Se o Ferrer ganhar isto, a minha assinatura fica à vossa disposição. Então toma o avatar http://dailychuckle.typepad.com/.a/6a00e54ee7a84388330133f2048c23970b-450wi Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Junho 2013 (editado) Matts em directo na Eurosport :prayer: Editado 9 Junho 2013 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 9 Junho 2013 Matts em directo na Eurosport :prayer: é para compensar a má sincronização do som :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post