Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Grand Slam] Roland Garros - Vencedor: Rafael Nadal

Publicações recomendadas

Grande Fred!

Todos os prayers são poucos

A final feminina é que foi o que se esperava. Mesmo assim a Maria ainda deu um bocadinho mais de luta do que seria normal mas aqueles aces f*deram tudo.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Mahut :(

6-4, 4-6 e 7-6 para os irmãos Bryan, que conquistam o 14º título do Grand Slam.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda vim a tempo de apanhar o tiebreak. Muito fortes os americanos.. Os franceses tiveram mini break e eu aí apostei nos Bryan, genius. Mas a dupla Llodra e Mahut é amor.

Compartilhar este post

Link para o post

Só hoje consegui acabar de ver o jogo de ontem, grande Nadal. Não consegui acabar de ler as páginas todas, porque apesar de gostar bastante de vir aqui e ao Ciclismo e Basquetebol ler opiniões de pessoas que seguem cada uma das modalidades mais do que eu e aprender, infelizmente e por deixarem os gostos(ou desgostos) pessoas intrometerem-se nas vossas opiniões, foram 10 páginas de assuntos ridículos e infundados até ver depois de um dos melhores jogos de ténis do ano. É pena.

Já agora, o Ferrer x Tsonga vale a pena ver?

Compartilhar este post

Link para o post

De um lado, os acusadores impiedosos. Do outro, os vidrinhos a quem não pode ser dito e nada posto em causa. Estamos todos bem uns para os outros.

Compartilhar este post

Link para o post

O Llodra é tão underrated. Tem de longe o melhor jogo de rede do circuito, a par talvez do Stepanek.

Fiquei triste pelo Mahut. Entrou meio nervoso e falhou algumas shots fáceis, mas melhorou imenso ao longo do encontro. Merecia ter ganho o slam.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, o Ferrer x Tsonga vale a pena ver?

Do que vi, não foi um jogo por aí além. Bons pontos aqui e ali, mas também alguns erros de parte a parte. Esperava mais do Tsonga, depois de uma excelente partida frente ao Roger. Mas um jogo de ténis é sempre um jogo de ténis, portanto podes sempre ver.

Compartilhar este post

Link para o post

O Llodra é tão underrated. Tem de longe o melhor jogo de rede do circuito, a par talvez do Stepanek.

Fiquei triste pelo Mahut. Entrou meio nervoso e falhou algumas shots fáceis, mas melhorou imenso ao longo do encontro. Merecia ter ganho o slam.

O Llodra teve o azar de estar inserido numa época em que há menos espaço de manobra para os serve & volley, senão não tenho dúvidas em dizer que teria sido jogador de Top10.

Compartilhar este post

Link para o post

1000424_10151654218269920_573824304_n.jpg

14 horas. Espero que não chova, apesar de haver grandes probabilidades, pelo que ouvi.

E agarra que é tua, Rafa!

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que ganhe o Nadal mas nos últimos tempos o Ferrer mereceu grande respeito meu. Tem feito um trabalho fantástico e esta sua primeira final de um GS é totalmente merecida. Ainda por cima, se ganhar, ultrapassa o Federer no ranking. Não ficarei totalmente triste se o Rafa perder.

Compartilhar este post

Link para o post

devia ser crime uma final com o Ferrer nos dias de hoje mas pronto, é um bom prémio de carreira. vale por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um bocado mau o Nadal ter ficado no mesmo lado do quadro que o Nole.... Caso contrário o Ferrer dificilmente iria à final, tinha de bater um destes dois primeiro, mas pronto, ainda bem que vai a final, já merece hà muito tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Carrega Nadal :heart:

Já agora,

1000439_10151541552496026_1847395689_n.jpg

'Visita de nuestro amigo Pau antes de la final. Es un crack.'

Que grande f*da-se :lol:

Editado por jjp_13

Compartilhar este post

Link para o post

Nadal já fez break. Vai ser cá uma limpeza

Compartilhar este post

Link para o post

Bom ponto para o Ferrer, 2º BP dele neste jogo de serviço do Nadal, para o contra break.

E está feito, contra break.

Compartilhar este post

Link para o post

break Ferrer!!!!!

Grande troca de bolas

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Ferrer ganhar isto, a minha assinatura fica à vossa disposição.

Compartilhar este post

Link para o post

Matts em directo na Eurosport :prayer:

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Matts em directo na Eurosport :prayer:

é para compensar a má sincronização do som :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...