Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Grand Slam] Roland Garros - Vencedor: Rafael Nadal

Publicações recomendadas

Por acaso não apanhei esta:

Foi numa troca de campo a 7-6 do 5º set em que o Djokovic passou o minuto todo a resmungar com o árbitro e o supervisor.

Compartilhar este post

Link para o post

Só não percebi o apoio do público francês ao Nadal...ou estavam ainda ressabiados da derrota do Tsonga frente ao Djokovic no ano passado?

Btw, Silva chuta aí o avatar :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

8840_10151650424114920_1663821798_n.jpg

Rafa Nadal reste en course pour un 8e titre aux Internationaux de France en battant en demi-finale Novak Djokovic 6/4 3/6 6/1 6/7 9/7 en 4h37.

Compartilhar este post

Link para o post

Fico contente pelo Ferrer. Uma carreira tão boa merecia uma final de um Grand Slam.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem sou grande fã do Nadal, mas hoje fiquei completamente rendido ao jogo do espanhol, em especial aquela direita, acho que foi o ponto para 30-30 a 5-4 no 5º set, toda spinada em lob depois de um ponto fenomenal.

E o Rafa não é um jogador defensivo, ele é é um dos maiores estrategas do ténis, não é ao acaso que ele é dos poucos jogadores com um golden slam de carreira, ele sabe ler bem os tempos do jogo e atacar quando é preciso, não só quando o adversário falha. Claro que algumas vezes faz isso, e apesar do seu jogo se assemelhar ao de um counter-puncher, encaixa bem na categoria de all-rounder, visto que consegue aplicar no seu jogo vários ritmos consoante o que o encontro pede. Isso é o que caracteriza os grandes.

PS: O Nadal perdeu massa muscular para xuxu nesta lesão, o gajo dantes era todo ripado e há bocado quando o gajo tirou a t-shirt antes de falar com o Santoro estava todo flácido

PPS: Quanto à questão do Nadal se dopar, caso o faça ou não, cheira-me que não deverá ser o único, ainda me lembro daqueele salto exibicional que o Novak teve de uma época para a outra há uns dois anos atrás, em que passou de um jogador que não tinha argumentos para bater o Nadal e o Federer, e de repente passou a ser o dínamo que todos conhecemos

EDIT: E espero que enquadrar-me no segundo grupo do Pep, pelo menos é como me vejo.

EDIT 2: Amanhã deve ir Serena, a ver se a Masha consegue entrar bem e o serviço da Serena esteja num dia não para pelo menos haver um bom jogo

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Tiènes MP. :happy:

manda lá isso ozil :mrgreen: sff

Compartilhar este post

Link para o post

O Christian Garin venceu a competição de júniores masculinos. 6-4 e 6-1 frente ao Alexander Zverev.

Compartilhar este post

Link para o post

Há forma de acompanhar por stream?

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que não.

Já lidera por 4-0 no segundo. Deverá estar feito! :)

Editado por Joao Pereira

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que dá para ver em stream para quem tiver o Eurosport Player.

6-3 e 4-2, está perto o 2º Grand Slam em pares para o Fred.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que dá para ver em stream para quem tiver o Eurosport Player.

6-3 e 4-2, está perto o 2º Grand Slam em pares para o Fred.

Se assim fosse, o mais provável seria haver stream.

4-3, choke dos grandes...

Editado por Joao Pereira

Compartilhar este post

Link para o post

Não necessariamente. Nunca vejo streams para os courts secundários nos últimos dias de competição dos Grand Slams.

Compartilhar este post

Link para o post

4-3, choke dos grandes...

Já ontem foi a mesma coisa, vamos esperar que o resultado seja o mesmo... :p

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...