joao86 Publicado 7 Junho 2013 Por acaso não apanhei esta: Foi numa troca de campo a 7-6 do 5º set em que o Djokovic passou o minuto todo a resmungar com o árbitro e o supervisor. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Junho 2013 Só não percebi o apoio do público francês ao Nadal...ou estavam ainda ressabiados da derrota do Tsonga frente ao Djokovic no ano passado? Btw, Silva chuta aí o avatar :cry: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 7 Junho 2013 Rafa Nadal reste en course pour un 8e titre aux Internationaux de France en battant en demi-finale Novak Djokovic 6/4 3/6 6/1 6/7 9/7 en 4h37. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 7 Junho 2013 Belas escolhas para este torneio. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Junho 2013 Fico contente pelo Ferrer. Uma carreira tão boa merecia uma final de um Grand Slam. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 7 Junho 2013 quié isso? É um fantasy, de ténis. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 7 Junho 2013 Podias ser mais específico, ou não te deixam? -.- Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 8 Junho 2013 (editado) Eu nem sou grande fã do Nadal, mas hoje fiquei completamente rendido ao jogo do espanhol, em especial aquela direita, acho que foi o ponto para 30-30 a 5-4 no 5º set, toda spinada em lob depois de um ponto fenomenal. E o Rafa não é um jogador defensivo, ele é é um dos maiores estrategas do ténis, não é ao acaso que ele é dos poucos jogadores com um golden slam de carreira, ele sabe ler bem os tempos do jogo e atacar quando é preciso, não só quando o adversário falha. Claro que algumas vezes faz isso, e apesar do seu jogo se assemelhar ao de um counter-puncher, encaixa bem na categoria de all-rounder, visto que consegue aplicar no seu jogo vários ritmos consoante o que o encontro pede. Isso é o que caracteriza os grandes. PS: O Nadal perdeu massa muscular para xuxu nesta lesão, o gajo dantes era todo ripado e há bocado quando o gajo tirou a t-shirt antes de falar com o Santoro estava todo flácido PPS: Quanto à questão do Nadal se dopar, caso o faça ou não, cheira-me que não deverá ser o único, ainda me lembro daqueele salto exibicional que o Novak teve de uma época para a outra há uns dois anos atrás, em que passou de um jogador que não tinha argumentos para bater o Nadal e o Federer, e de repente passou a ser o dínamo que todos conhecemos EDIT: E espero que enquadrar-me no segundo grupo do Pep, pelo menos é como me vejo. EDIT 2: Amanhã deve ir Serena, a ver se a Masha consegue entrar bem e o serviço da Serena esteja num dia não para pelo menos haver um bom jogo Editado 8 Junho 2013 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 8 Junho 2013 A categoria de all-round não tem o significado que lhe queres dar. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 8 Junho 2013 Tiènes MP. :happy: manda lá isso ozil :mrgreen: sff Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 8 Junho 2013 http://www.fantasytennismanager.nl/ftm/index.php Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 8 Junho 2013 http://www.fantasytennismanager.nl/ftm/index.php Obrigado :heart: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 8 Junho 2013 Também costumo jogar neste. http://challenge.atpworldtour.com/ Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Junho 2013 O Christian Garin venceu a competição de júniores masculinos. 6-4 e 6-1 frente ao Alexander Zverev. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 8 Junho 2013 E vai defrontar o Fred na final de pares. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 8 Junho 2013 6-3 para o Silva / Edmund no primeiro set. :torcida: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Junho 2013 Há forma de acompanhar por stream? Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 8 Junho 2013 (editado) Creio que não. Já lidera por 4-0 no segundo. Deverá estar feito! :) Editado 8 Junho 2013 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Junho 2013 Acho que dá para ver em stream para quem tiver o Eurosport Player. 6-3 e 4-2, está perto o 2º Grand Slam em pares para o Fred. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 8 Junho 2013 (editado) Acho que dá para ver em stream para quem tiver o Eurosport Player. 6-3 e 4-2, está perto o 2º Grand Slam em pares para o Fred. Se assim fosse, o mais provável seria haver stream. 4-3, choke dos grandes... Editado 8 Junho 2013 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Junho 2013 Se assim fosse, o mais provável seria haver stream. Não necessariamente. Nunca vejo streams para os courts secundários nos últimos dias de competição dos Grand Slams. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 8 Junho 2013 Se assim fosse, o mais provável seria haver stream. 4-3, choke dos grandes... Já ontem foi a mesma coisa, vamos esperar que o resultado seja o mesmo... :p Compartilhar este post Link para o post