SAS_Robben Publicado 7 Junho 2013 Tu a apoiar um espanhol? Morreste para mim neste dia. Ódios individuais batem ódios colectivos. E o Rafa é mesmo espanhol, não serve mesmo para nada, pqp Compartilhar este post Link para o post
Materazzi #5 Publicado 7 Junho 2013 Vamos Djokovic :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Junho 2013 Não sou um grande fã de Tenis e acompanho pouco esta modalidade; no entanto estes jogos são sempre uma delícia para os sentidos. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Junho 2013 O Novak tem de ganhar um ponto agora no serviço do Nadal. É obrigatório. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 7 Junho 2013 Acabem lá isso que quero ver o Tsonga Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 7 Junho 2013 Cada vez mais me convenço de uma coisa: o Sol é a melhor arma do Nadal. Qual direita, qual quê... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 7 Junho 2013 Este Djokovic é incrível. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 7 Junho 2013 Grande bola do Djoko.. enfim, vamos lá ao 5º set Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Junho 2013 INCHAAAA. Corres mais uma hora que te lixas. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 7 Junho 2013 que resiliência mental, incrível :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Junho 2013 Cada vez mais me convenço de uma coisa: o Sol é a melhor arma do Nadal. Qual direita, qual quê... Estou farto de dizer isso, qual Miguel Seabra. fuck, o Nadal vai servir primeiro. VAMOS NOLE, FAZ BREAK LOGO NO INICIO! Compartilhar este post Link para o post
Von Matterhorn Publicado 7 Junho 2013 Djoko crl!!!!! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 7 Junho 2013 Inutilidade de espanhol. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 7 Junho 2013 Como é que falhas isso Djoko? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Junho 2013 Inutilidade de espanhol. Esquece, já te entregaste à bicharada! O Djokovic está a servir muito bem agora. Compartilhar este post Link para o post