Jone Sampaoli Publicado 6 Junho 2013 Azarenka já salvou 3 MPs. Ou melhor, Masha já desperdiçou 3MPs :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 6 Junho 2013 Azarenka já salvou 3 MPs. Ou melhor, Masha já desperdiçou 3MPs :mrgreen: Pelo contrário. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Junho 2013 Aquele jogo de serviço para fazer o 6-2 deu a volta ao encontro. Neste momento a Azarenka tem vantagem mental sobre a Sharapova. Ela vai ter que servir muito bem a 5-4. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Junho 2013 (editado) Já vi este filme da Sharapova umas 10 vezes. Vamos lá ver se não se repete. Vá, 2/3 vezes. Editado 6 Junho 2013 por Jone Postiga Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 6 Junho 2013 agora sai break e a seguir contra-break. depois nao faço ideia. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Junho 2013 Está a sair o primeiro serviço. Assim ganha isto. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Junho 2013 Muita classe neste jogo de serviço. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 6 Junho 2013 Lindo. :prayer: 6-1, 2-6 e 6-4! Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Junho 2013 lol não :cool: Agora a Serena vai dar cabo da Errani. Mas não tenho pena, não gosto muito da italiana. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Junho 2013 :cool: Agora a Serena vai dar cabo da Errani. Mas não tenho pena, não gosto muito da italiana. 8) estava confiante que a Azarenka ia conseguir dar cabo do 2º serviço da outra, e que a obrigaria a Maria a fazer muitas duplas, o que até aconteceu. E que isso serviria para dar-lhe a edge do encontro. Não vejo é a Sharapova a ganhar isto frente à Serena. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 6 Junho 2013 Estou confiante na Errani. sim, para ganhar 3 jogos. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 6 Junho 2013 Estou confiante na Errani. Tadinha da Errani, se não sair com um 6-0 6-0 é uma sorte. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Junho 2013 lol confiante na Errani. agora vai ganhar, já vim aqui mandar o lol de makumba Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 6 Junho 2013 (editado) Isto vai ser 6-0 6-0 Repost Editado 6 Junho 2013 por Postigol Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Junho 2013 (editado) Isto já é muito complicado para jogadoras com alguma potência, para uma gaja com a Errani é completamente impossível. Não tem potência nenhuma para combater isto. Editado 6 Junho 2013 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Junho 2013 (editado) LOUCURA!!! GANHOU 1 E o Court vai abaixo :lol: Editado 6 Junho 2013 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Junho 2013 (editado) Isto não é uma partida de ténis, é uma rape autêntica Editado 6 Junho 2013 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post