Mr. White Publicado 30 Maio 2013 (editado) Descartes, o jogo entre o Paire e o Kubot chegou a ser terminado. O francês ganhou 7-6, 5-2 e 6-4 Foi um bom encontro, ténis ofensivo. Paire a demonstrar alguma irregularidade mas fez um jogo muito sólido, com bons winners e bons aces. Até a direita funcionou em vários momentos. Editado 30 Maio 2013 por shadow Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 30 Maio 2013 Descartes, o jogo entre o Paire e o Kubot chegou a ser terminado. O francês ganhou 7-6, 5-2 e 6-4 Foi um bom encontro, ténis ofensivo. Paire a demonstrar alguma irregularidade mas fez um jogo muito sólido, com bons winners e bons aces. Até a direita funcionou em vários momentos. Obrigado. No site do ATP tinham o jogo como interrompido mas agora já têm o resultado final. O Paire vs Nishikori pode ser um jogo muito interessante... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Maio 2013 Desconhecia a Eugenie Bouchard, que gata! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 30 Maio 2013 (editado) Hoje ia-me dando uma coisinha má quando vi que a eurosport ia transmitir o Nadal a dar rape no eslovaco em vez de dar o jogo entre a Masha e a Genie, ainda bem que depois da interrupção ganharam juízo EDIT: A Li Na perdeu com a Mattek-Sands, com esta última a fazer um jogaço, parece estar em forma, cuidado com ela Editado 30 Maio 2013 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 31 Maio 2013 Perder dois sets nas duas primeiras rondas, nunca lhe tinha acontecido. Mas dá a volta a isto. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 31 Maio 2013 O Klizan nem está a cheirar agora :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 31 Maio 2013 (editado) Ele estava a ir abaixo, mas teve "sorte" ao conseguir aquele break que parece que o trouxe de novo ao jogo. Veremos. E uma bola muito duvidosa, esta última. 6-3 no segundo set. Podia ter ido a 6-1. Feito. 4-6, 6-3, 6-3 e 6-3. Editado 31 Maio 2013 por shadow Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 31 Maio 2013 Não arranjam umas streams porreiras? As do forstrow são tão fraquinhas. :( Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 31 Maio 2013 Não arranjam umas streams porreiras? As do forstrow são tão fraquinhas. :( http://www.sportlemon.tv/c-4.html Tenta esse site. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 31 Maio 2013 http://www.sportlemon.tv/c-4.html Tenta esse site. Entretanto começou a ser transmitido na EuroSport. Obrigado na mesma, vai já para os favoritos. :) Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 31 Maio 2013 Eu bem dizia que o jogo do Verdasco com o Tipsarevic tinha tudo para ser épico. Não estou a ver o jogo mas pelos parciais acho que não está a defaudar as expetativas. Eu aposto, no mínimo, num 16-14 para o 5º set...:D Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 31 Maio 2013 nep, TIpsarevic vai ser quebrado agora. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 31 Maio 2013 O Verdasco já leva 83 erros não forçados para 76 winners. O Tipsarevic está mais comedido: 54 winners e 48 erros não forçados. E já está feito o 4-4... Já só faltam 22 jogos para o 16-14...:lol: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 31 Maio 2013 6-0 e 6-2 para a Serena, fácil. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 31 Maio 2013 0-6 e 2-6 :( Tanto ponto oferecido. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 31 Maio 2013 e lá vai o Tipsarevic seguindo em frente :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 31 Maio 2013 Epá, pensei que a Sharapova só jogava lá para as 17h. :( Parece que deu 6-2 e 6-4 à Bouchard. Falta só a Ivanovic. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 31 Maio 2013 acho que o Raonic nao se safa hoje :( Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 31 Maio 2013 Tenho gostado muito do Federer, do que tenho visto. Chega à final, parece-me. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 31 Maio 2013 O Monfils ainda vai perder isto :-| Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 31 Maio 2013 Estoirou fisicamente, não me parece que vá lá. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 31 Maio 2013 O Monfils depois de eliminar o Berdych e o Gulbis vai levar porrada do Robredo. Tão previsível. Fácil Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 31 Maio 2013 O Monfils não levou porrada do Robredo, não sejas mauzinho. Ele jogou perfeitamente bem até ter chegado à altura dos matchpoints. Jogou de forma passiva e se frente a um Gulbis ou Berdych poderia esperar por um erro não forçado, frente a um Robredo teria que jogar de forma muito mais agressiva. O espanhol é veterano e sabe bem o que tem a fazer nessas situações. O resto é estória. Compartilhar este post Link para o post