Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Grand Slam] Roland Garros - Vencedor: Rafael Nadal

Publicações recomendadas

Descartes, o jogo entre o Paire e o Kubot chegou a ser terminado. O francês ganhou 7-6, 5-2 e 6-4

Foi um bom encontro, ténis ofensivo. Paire a demonstrar alguma irregularidade mas fez um jogo muito sólido, com bons winners e bons aces. Até a direita funcionou em vários momentos.

Editado por shadow

Compartilhar este post

Link para o post

Descartes, o jogo entre o Paire e o Kubot chegou a ser terminado. O francês ganhou 7-6, 5-2 e 6-4

Foi um bom encontro, ténis ofensivo. Paire a demonstrar alguma irregularidade mas fez um jogo muito sólido, com bons winners e bons aces. Até a direita funcionou em vários momentos.

Obrigado.

No site do ATP tinham o jogo como interrompido mas agora já têm o resultado final.

O Paire vs Nishikori pode ser um jogo muito interessante...

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje ia-me dando uma coisinha má quando vi que a eurosport ia transmitir o Nadal a dar rape no eslovaco em vez de dar o jogo entre a Masha e a Genie, ainda bem que depois da interrupção ganharam juízo

EDIT: A Li Na perdeu com a Mattek-Sands, com esta última a fazer um jogaço, parece estar em forma, cuidado com ela

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Perder dois sets nas duas primeiras rondas, nunca lhe tinha acontecido. Mas dá a volta a isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele estava a ir abaixo, mas teve "sorte" ao conseguir aquele break que parece que o trouxe de novo ao jogo. Veremos.

E uma bola muito duvidosa, esta última.

6-3 no segundo set. Podia ter ido a 6-1.

Feito. 4-6, 6-3, 6-3 e 6-3.

Editado por shadow

Compartilhar este post

Link para o post

Eu bem dizia que o jogo do Verdasco com o Tipsarevic tinha tudo para ser épico. Não estou a ver o jogo mas pelos parciais acho que não está a defaudar as expetativas. Eu aposto, no mínimo, num 16-14 para o 5º set...:D

Compartilhar este post

Link para o post

O Verdasco já leva 83 erros não forçados para 76 winners. O Tipsarevic está mais comedido: 54 winners e 48 erros não forçados.

E já está feito o 4-4... Já só faltam 22 jogos para o 16-14...:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, pensei que a Sharapova só jogava lá para as 17h. :( Parece que deu 6-2 e 6-4 à Bouchard. Falta só a Ivanovic.

Compartilhar este post

Link para o post

O Monfils depois de eliminar o Berdych e o Gulbis vai levar porrada do Robredo. Tão previsível.

Fácil

Compartilhar este post

Link para o post

O Monfils não levou porrada do Robredo, não sejas mauzinho.

Ele jogou perfeitamente bem até ter chegado à altura dos matchpoints. Jogou de forma passiva e se frente a um Gulbis ou Berdych poderia esperar por um erro não forçado, frente a um Robredo teria que jogar de forma muito mais agressiva. O espanhol é veterano e sabe bem o que tem a fazer nessas situações.

O resto é estória.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...