paladino77 Publicado 19 Maio 2013 Façam controlo anti doping a essa gente. isto Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 19 Maio 2013 | Transferências Optei por deixar a maior parte do plantel, reforçando-me maioritariamente com jogadores emprestados. | Plantel Eis o plantel do Ferreirense para a época 2013/2014. | Amigáveis Pré-época má, para não dizer desastrosa. Acredito que as coisas sejam diferentes no campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 19 Maio 2013 Grande recuperação neste final de época! :prayer: Parabéns! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 19 Maio 2013 pre-epoca nao foi a melhor...bora la melhorar Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 19 Maio 2013 (editado) | Setembro Sete pontos conquistados em nove possíveis. Bom arranque. | Classificação Campeonato ainda no início, com a nossa equipa a demonstrar desde cedo que é candidato à subida. Vamos ver o que nos reservam as próximas jornadas. Editado 19 Maio 2013 por Rei Wilson Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 19 Maio 2013 Vais descer de divisão, nao consegues manter-te com um Ponta de Lança chamado Idalio Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 19 Maio 2013 (editado) | Outubro Continuamos regulares. Foi pena o nulo no último jogo do mês. O Ferreirense começa a querer cavar um fosso. Espero que este campeonato seja fácil até ao fim como aparenta estar a ser até agora. ____ Paladino, não fales assim do melhor marcador da equipa. Editado 19 Maio 2013 por Rei Wilson Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 19 Maio 2013 Só reparei agora nisto, vou seguir xuxu. E parabéns pela promoção. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 19 Maio 2013 Se subires com um ponta de lança chamado Idalio tens futuro para treinar um grande em Portugal.. É que pior que esse nome só mesmo Anaclécio Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 20 Maio 2013 Vai para aqui um cheiro a cheat... Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 20 Maio 2013 As coisas têm corrido melhor esta época. Por este andar, vais conseguir fácil a promoção. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Maio 2013 Façam controlo anti doping a essa gente. :lol: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Maio 2013 | Novembro Começámos mal Novembro, cedendo em casa. Na jornada seguinte recebemos o penúltimo classificado e apesar de termos ganho não fiquei satisfeito com o resultado. Por pouco não empatámos. Depois mais duas vitórias justas, a última contra um candidato à subida. | Classificação A quatro jornadas do fim da primeira volta estamos bem encaminhados. Campeonato muito mais tranquilo que o da época transacta. ____ Para os meus haters: o que não me mata, torna-me mais forte. Vale a pena pensar nisto. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 20 Maio 2013 Aish perder nas destritais não pode ser :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 20 Maio 2013 mais um mes em grande :handclap: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 20 Maio 2013 Adoro o nome dos clubes das divisões inferiores :mrgreen: Ferreirense rumo á 1ª Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 20 Maio 2013 Como se está a portar o Idálio? Daqui a 3 anos está no Real Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Maio 2013 Com os seus 36 anos, só se for Real Massamá. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 20 Maio 2013 vai ser interessante ver o Ferreirense na 1ª Liga, anseio por esse momento. Estas a pensar em subir o Ferreirense e isso ou se receberes uma proposta sais ? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Maio 2013 | Dezembro Mais um mês em cheio, apesar do empate e três vitórias pela margem mínima. | Classificação Com 16 jornadas jogadas, criámos um fosso de 11 pontos para o 3º classificado, no entanto o São Cristóvão está à espreita. É importante não vacilar. ____ vai ser interessante ver o Ferreirense na 1ª Liga, anseio por esse momento. Estas a pensar em subir o Ferreirense e isso ou se receberes uma proposta sais ? O meu objectivo é construir uma carreira sólida, subindo degrau a degrau. Se tiver um convite para uma divisão superior, certamente que vou ponderar. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 20 Maio 2013 Que pobreza de futebol. Fosse eu o presidente e ias com o crl. Compartilhar este post Link para o post