Pika77 Publicado 24 Maio 2013 Excelente arranque de campeonato, tudo indica que vai ser um passeio :p Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 24 Maio 2013 Carrega Benfica :D muita sorte para o resto do campeonato, vamos lá ver se com as tuas exibições os séniores não te desfalcam o plantel :) Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 24 Maio 2013 Sofrer um golo do Fofó em casa... lol Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Maio 2013 Bug já sabe o que é bom :heart: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 24 Maio 2013 | Novembro Mês bom. Foi pena termos sido enrabados pelo Casa Pia. | Classificação Apesar da derrota, ampliámos a nossa vantagem. Somos claramente muito mais equipa que as restantes. Melhor ataque e melhor defesa. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 24 Maio 2013 "Foi pena termos sido enrabados pelo Casa Pia" Ainda por cima fora, é suspeito :mrgreen: Mas tirando isso o mês até correu bem. ;) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Maio 2013 Pões-te sempre a jeito contra o Casa Pia, séquementendes... Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 24 Maio 2013 Pões-te sempre a jeito contra o Casa Pia, séquementendes... É do hábito. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 24 Maio 2013 Agora és o Benfica B? É um troca tintas esse gajo. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 25 Maio 2013 muito boa cvampanha na equipa B do benfas... Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 25 Maio 2013 | Dezembro Mais um mês muito positivo. Foi pena o nulo nos Açores, o nosso primeiro empate. De resto não tem muita história. Somos muito superiores às demais equipas. | Classificação 10 pontos de avanço com 2 jogos da 2ª volta já jogados. Tudo bem encaminhado. Compartilhar este post Link para o post
Diogo Ferreira Publicado 25 Maio 2013 Estás bem lançado para a subida! Força!! Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 25 Maio 2013 Muito bom. :handclap: Já tens 10 pontos de avanço, parece que vais subir facilmente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 25 Maio 2013 Muito bem, a equipa está muito consistente e a caminhada para o titulo parece ir ser tranquila :) Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 25 Maio 2013 | Janeiro Cedemos dois empates, a equipa parece começar a quebrar um pouco fisicamente. Destaque para o meu regresso a uma casa onde fui feliz. No entanto, passado é passado e goleámos o Fofó, que sem mim está a caminho da 3ª Divisão outra vez. | Classificação 13 pontos de vantagem a 9 jornadas do fim. A não ser que aconteça uma calamidade, seremos campeões. Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 25 Maio 2013 Estás a beira da subida. Muito bem! :) Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 26 Maio 2013 (editado) | Fevereiro, Março e Abril Muitos empates desnecessários, mas ao menos não perdemos. | Classificação Terminámos a 1ª Fase com um excelente registo. Apenas 2 derrotas, melhor ataque e melhor defesa. 15 pontos de avanço sobre o 2º classificado. Não demos hipótese. | Apuramento do Campeão Na 2ª Fase, voltámos a ser claramente superiores aos nossos adversários. 3 vitórias e 1 empate. | Classificação Cá esta. Cumprimos o objectivo traçado para época, que era subir de divisão e ainda nos tornámos campeões absolutos da II Divisão Portuguesa. Em relação ao futuro, a única certeza é que não existem certezas de nada, mas em princípio irei continuar. Editado 26 Maio 2013 por Rei Wilson Compartilhar este post Link para o post
Rúben23 Publicado 26 Maio 2013 Dominaste na segunda fase, e agora podes descansar e pensar no futuro. Gostava que continuasses o trabalho, mas se surgir um projecto mais aliciante e de uma equipa principal... Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 27 Maio 2013 Parabens :handclap: Campeonato tranquilo, com o Benfica B a ser campeão da II Divisão sem qualquer contestação :) Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 27 Maio 2013 Parabéns pela subida. Grande temporada :handclap: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 30 Maio 2013 Depois de uns dias de ausência, cá estou eu novamente. Decidi manter-me no Benfica B. | Transferências Muito craque, o Benfica aqui é rico, estou-me a cagar se vão ganhar muito ou pouco. | Amigáveis Finalmente uma pré-época decente, com vitórias sobre 3 colossos do futebol nacional. Foi pena a derrota frente aos lampiões. ____ Obrigado a todos os que me amam. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 30 Maio 2013 pre-epoca interessante, tal como as transferencias :handclap: Compartilhar este post Link para o post