Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
manelm

Uma vez acabada a licenciatura... e agora? Planos?

Publicações recomendadas

E vou assim q acabar a licenciatura..Pro ano é o último que é com estágio

Compartilhar este post

Link para o post

parabéns grande shark, um lugar no clube que mais amas!

Compartilhar este post

Link para o post

Garanti hoje quase a 100% que para o ano, se conseguir passar porque ainda estou dependente de umas m*rda, uma das quais a operação, vou estagiar nos Juniores do Vitória :)

É para tirar o lugar ao genro do Mota? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só peço que o Mota se vá embora e leve todos os amigos dele

Compartilhar este post

Link para o post

Garanti hoje quase a 100% que para o ano, se conseguir passar porque ainda estou dependente de umas m*rda, uma das quais a operação, vou estagiar nos Juniores do Vitória :)

toma, crl !!!!

dia 1 festejamos crl

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só peço que o Mota se vá embora e leve todos os amigos dele

Eu acho é que devias estagiar com o Mota ahah. Agora falando mais a sério, aproveita bem esse estágio. Tens de ter sorte com o treinador. Eu não sei quem é o treinador dos Juniores do Vitória, mas se for bacano e te deixar interagir e te valorizar podes aprender bastante. Se for um gajo que se quer valorizar só a ele e a dar para o fanfarrão, o mais provavel é estares f*dido e passares os treinos todos só a dar a parte do aquecimento, a colocar pinos e apanhar bolas. Tu como já foste praticante e a um nível minimamente elevado, percebes perfeitamente o jogo e sabes lê-lo. Também sabes bem a dificuldade que os jogadores passam quando estão lá dentro. Usa esse conhecimento para mostrar que sabes e se fores bastante pró-activo pode ser que ganhes lá um lugar na estrutura. É que os que são bons não são esquecidos e pode ser que alguém com mais nome te ponha debaixo da asa dele para começares carreira.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...