Puto Perdiz Publicado 24 Junho 2013 Já tava na altura do JJ andar a inventar e comprar jogadores para essas posições como a de DE, que neste momento é prioritária o JJ gosta de inventar laterais, agora meter laterais merdosos de origem a jogar bem é que lhe deve ser mais difícil. Já lhe passaram pelas mãos Luisinhos, Emerson, Sepsi e Shaffer e ele não os meteu a jogar melhor, isso é que dá que pensar. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 24 Junho 2013 Costumam correr bem só por causa do Coentrão? O Melgarejo não defende bem? Não sabe para onde correr quando está a atacar? Era suposto que o Jesus o ensinasse a ter técnica? Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 24 Junho 2013 Sepsi fdx! Já nem me lembrava desse :lol: Esse não era da era do Quique/Camacho? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Junho 2013 Sepsi fdx! Já nem me lembrava desse :lol: Esse não era da era do Quique/Camacho? era mas deve ter feito uma pré-epoca com o JJ. Lembrei-me do Jorge Ribeiro lol Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 24 Junho 2013 era mas deve ter feito uma pré-epoca com o JJ. Lembrei-me do Jorge Ribeiro lol Maior boné que já meteram, tinha bué esperança nele depois do que ele mostrou no Boavista (julgo que era ai que ele jogava) Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Junho 2013 Maior boné que já meteram, tinha bué esperança nele depois do que ele mostrou no Boavista (julgo que era ai que ele jogava) meh, o Jorge Riberio já se sabia que tinha tudo para correr mal. Ele no Boavista andava a dar nas vistas porque jogava mais à frente e pq marcava golos. Deve ser um dos gajos com o melhor rácio de jogos na 1ªdivisão/internacionalizações. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 24 Junho 2013 Esperava muito dele e que fosse muito melhor aproveitado, pelo menos tinha raça par isso. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 24 Junho 2013 Costumam correr bem só por causa do Coentrão? O Enzo, o Melga, o proprio Matic que nunca tinha 6 na carreira riram-se um bocadito. E é só para ir buscar esta epoca. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 24 Junho 2013 O Enzo até dou de barato, embora pense que ele já tenha jogado em posições semelhantes na Argentina e não ache que seja propriamente uma adaptação "difícil", ao nível do Coentrão. O Almeida nem vale a pena comentar :lol: Primeiro porque fez muitos jogos a lateral no Belenenses e depois porque considerar uma adaptação de sucesso um gajo que fez aí uns 10 ou 15 jogos esta época na posição... Se é por aí o Melga também foi um sucesso, já que no meio dos jogos todos que fez, lá deve ter feito alguns de jeito... f*dasse... quando é para mandar abaixo, é mesmo para mandar abaixo... Surreal :lol: Nunca tinha 6? Como assim? O Matic sempre jogou mais á frente do que no SLB, como 8, fazer dele um 6 dos melhores da europa é facil, assim como a adaptaçao do Enzo... pfff, só para fraquitos... Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 24 Junho 2013 O Matic sempre jogou mais á frente do que no SLB, como 8, fazer dele um 6 dos melhores da europa é facil, assim como a adaptaçao do Enzo... pfff, só para fraquitos... Quem é que aqui está a contestar isso? Só se está a dizer que a adaptação do Melga não é de todo o ideal para um clube como o nosso, seja pelo rendimento desportivo seja pela segurança que ele transmite à equipa. O Matic e o Enzo rendem bem e dão segurança, ninguém aqui os está a mandar abaixo e muito menos a capacidade do JJ ser capaz de espremer a qualidade de um jogador ao máximo para satisfazer uma necessidade para um determinado lugar/posição em campo, fez isso bem com inúmeros jogadores, ninguém lhe tira esse mérito, mas também é verdade que houveram algumas falhas e outros jogadores menos conseguidos. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 24 Junho 2013 Quem é que aqui está a contestar isso? Só se está a dizer que a adaptação do Melga não é de todo o ideal para um clube como o nosso, seja pelo rendimento desportivo seja pela segurança que ele transmite à equipa. O Matic e o Enzo rendem bem e dão segurança, ninguém aqui os está a mandar abaixo e muito menos a capacidade do JJ ser capaz de espremer a qualidade de um jogador ao máximo para satisfazer uma necessidade para um determinado lugar/posição em campo, fez isso bem com inúmeros jogadores, ninguém lhe tira esse mérito, mas também é verdade que houveram algumas falhas e outros jogadores menos conseguidos. concordo com tudo, praticamente tudo, no entanto em resposta ao bold O Enzo até dou de barato, embora pense que ele já tenha jogado em posições semelhantes na Argentina e não ache que seja propriamente uma adaptação "difícil" Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 24 Junho 2013 Maior boné que já meteram, tinha bué esperança nele depois do que ele mostrou no Boavista (julgo que era ai que ele jogava) Eu tinha esperança era que lhe tivessem enfiado com um pau nos cornos, no dia em que voltou. Um adepto do Benfica só pode sentir nojo ao vê-lo com o manto sagrado. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 24 Junho 2013 Eu tinha esperança era que lhe tivessem enfiado com um pau nos cornos, no dia em que voltou. Um adepto do Benfica só pode sentir nojo ao vê-lo com o manto sagrado. Não sei dessas histórias, o que fez ele? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 24 Junho 2013 O Jesus adapta demasiado para um clube como o nosso. Muito por culpa de quem faz o plantel, mas também sua, que não impõem a sua vontade e expõem a equipa a défices de jogadores. É surreal que desde a saída do Coentrão não se tenha ainda contratado um DE de qualidade. O mesmo para a direita, onde é impensável esperar que um só jogador fosse o suficente. O resultado são adaptações em cima do joelho, umas bem sucedidas e outras nem tanto. O Coentrão, o Matic e o Enzo são exemplos claros de sucesso. E únicos. Todos os outros foram e/ou são duvidosos ou mal alcançados. E isso explica-se de uma forma muito simples: qualidade. Aqueles com qualidade acima da média conseguiram ajustar-se bem às novas funções. Os restantes, por falta desta, nunca convenceram. Isto para dizer que o dedo do Jesus vai só até um certo ponto no sucesso das adaptações e que ele não faz/fez nenhum milagre. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 24 Junho 2013 Não sei dessas histórias, o que fez ele? Procura a história da saída dele para o Varzim, junto com o Baião e o Pepa. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 24 Junho 2013 Tenho a discordar com algumas coisas que têm falado por aqui, nomeadamente: - Jardel superior ao Luisao - André Almeida superior ao Maxi - JJ não faz milagres, mas conseguiu fazer bem quase todas as adaptações. E aqui conta a qualidade e as características do jogador para assumir determinada posição que não a sua Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Junho 2013 (editado) O Melgarejo não defende bem? Não sabe para onde correr quando está a atacar? Era suposto que o Jesus o ensinasse a ter técnica? Sim, é só esse o problema. concordo com tudo, praticamente tudo, no entanto em resposta ao bold "Quem é que está a contestar a boa "adaptação" do Matic?" Responde com uma referência ao Enzo. Nunca desiludes. :prayer: Sentido = 0. Para quem odeia tanto o Porto, importas-te pouco que eles tenham mais títulos que nós e estejam cada vez mais perto de nos apanhar em campeonatos. Editado 24 Junho 2013 por verY Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Junho 2013 Tenho a discordar com algumas coisas que têm falado por aqui, nomeadamente: - Jardel superior ao Luisao - André Almeida superior ao Maxi - JJ não faz milagres, mas conseguiu fazer bem quase todas as adaptações. E aqui conta a qualidade e as características do jogador para assumir determinada posição que não a sua Apesar de já não gostar do Lulu, continuo-o a achá-lo superior ao Jardel. De resto, concordo. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 24 Junho 2013 "Quem é que está a contestar a boa "adaptação" do Matic?" Responde com uma referência ao Enzo. Nunca desiludes. :prayer: Sentido = 0. Onde é que les o que está a bold? Essa adaptaçao e a do Enzo estao na mesma frase... pode ser entendido de ambas as maneiras, ora vai lá ler outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 24 Junho 2013 Tenho a discordar com algumas coisas que têm falado por aqui, nomeadamente: - Jardel superior ao Luisao - André Almeida superior ao Maxi - JJ não faz milagres, mas conseguiu fazer bem quase todas as adaptações. E aqui conta a qualidade e as características do jogador para assumir determinada posição que não a sua Porque dizes isso? Mesmo depois deste ano tão mau, aliás, péssimo do Maxi e das n adaptações/contratações que deram flop? Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 24 Junho 2013 Mas o Matic foi adaptado? A que? Para mim continua a ser um médio centro, joga é um bocado mais recuado que o Enzo. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 24 Junho 2013 Ó verY, acalma-te lá um bocadinho, nos últimos meses andas a destilar de uma maneira em tudo o que é tópico do Benfica, arre. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 24 Junho 2013 Mas o Matic foi adaptado? A que? Para mim continua a ser um médio centro, joga é um bocado mais recuado que o Enzo. O Matic jogava mais à frente e tinha características mais ofensivas do que as que ele assume agora, tanto que nos primeiros jogos dele cá tendia sempre a subir muito no terreno e a deixar buracões atrás. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 24 Junho 2013 Epah eu estou no grupo daqueles que para mim o Luisão nem fez uma epoca tão má como dizem e dizerem que o Jardel é superior é ridiculo, mas enfim cada um com a sua opinião. Compartilhar este post Link para o post