Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Rumores do mercado

Publicações recomendadas

e o Lisandro? nunca mais se falou nada, sempre vem?

Vi hoje n'O Jogo, nas transferências que ele vinha por 5M.

Editado por Kovinhas 7

Compartilhar este post

Link para o post

falando em polacos, ainda andava o Kuba no Wisla e já andava eu a mandar emails que nem um desvairado para o departamento de scouting do Benfica :lol:

Seria um mimo aqui, a fazer o flanco todo :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O Cancelo ainda não está preparado para ser uma solução viável para o plantel principal. Tudo bem que jogou muito na equipa B, mas vai entrar agora no seu 1º ano de sénior e, do que tenho visto, apesar de demonstrar potencial, ainda é um gajo bastante verdinho e que devia evoluir de forma sustentada, sendo os B ideais para isso.

Se fosse para entrar já de caras, tudo bem, mas não tem ainda estaleca para isso, portanto não vejo mal em se ir contratar alguém para uma daquelas posições que é, de facto, uma das mais frágeis do plantel.

E a resposta é ir buscar um lateral adaptado, de 20 anos à Polónia? :-|

Compartilhar este post

Link para o post

O Cancelo ainda não está preparado para ser uma solução viável para o plantel principal. Tudo bem que jogou muito na equipa B, mas vai entrar agora no seu 1º ano de sénior e, do que tenho visto, apesar de demonstrar potencial, ainda é um gajo bastante verdinho e que devia evoluir de forma sustentada, sendo os B ideais para isso.

Se fosse para entrar já de caras, tudo bem, mas não tem ainda estaleca para isso, portanto não vejo mal em se ir contratar alguém para uma daquelas posições que é, de facto, uma das mais frágeis do plantel.

Felizmente no Benfica os miúdos estão sempre verdes, mal-preparados e mais mil problemas, metê-los a jogar é que está quieto. Agora, se fores um miúdo de 20 anos vindo de um campeonato qualquer de 3ª linha, é favor entrar que tens lugar garantido e daqui a dois anos vendemos-te por 30 milhões.

Compartilhar este post

Link para o post

E a resposta é ir buscar um lateral adaptado, de 20 anos à Polónia? :-|

Felizmente no Benfica os miúdos estão sempre verdes, mal-preparados e mais mil problemas, metê-los a jogar é que está quieto. Agora, se fores um miúdo de 20 anos vindo de um campeonato qualquer de 3ª linha, é favor entrar que tens lugar garantido e daqui a dois anos vendemos-te por 30 milhões.

Aquela justificação não foi dada por estar a favor da contratação do polaco (nem o conheço de lado nenhum, nem sei o que realmente vale), mas sim "contra" a inclusão do Cancelo. Eu gosto dele, mas, epá, basta ver meia dúzia de jogos para perceber que não é material, ainda, para a equipa A. E se temos uma equipa B onde pode coleccionar, no 2º escalão do futebol português, uns 40 jogos, não vejo porque é que se havia de pôr o rapaz na equipa principal.

Até podem dizer que poderia ser a 2ª opção para a posição e, mesmo assim, ir jogando nos B, mas também não vejo com muito bons olhos essa situação. Provavelmente, iria errar uma ou outra vez e corria o risco de ficar, desde logo, queimado e de cair nas más graças dos adeptos. Por mim, se há uma equipa B, é aproveitá-la. O rapaz tem 19 anos, feitos há relativamente pouco tempo, e a possibilidade de evoluir sem grandes stress's num escalão bastante competitivo. É deixá-lo maturar com calma.

Resumindo, acho que precisamos de um lateral e o Cancelo não é (ainda) a resposta para esse problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Cancelo na equipa B era claramente o melhor para a sua evolução. Iria jogar constantemente, e caso existisse uma lesão a meio da época, ele estaria com mais jogos nas pernas, mais experiência, e talvez conseguisse mostrar maturidade para ficar na equipa A.

Quanto ao polaco, nao conheço, e pelos vistos foi-nos oferecido e prontamente recusado

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês ainda acreditam que um miudo vindo da formação do SLB se vai afirmar como titular? Isso não agrada a quem manda no SLB neste momento. Isto não é um clube nem tem identidade nenhuma. É uma empresa. O objetivo é comprar e vender por mais. Simples. Daí os contentores que aparecem todos os anos de jogadores vindo de onde calhar

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês ainda acreditam que um miudo vindo da formação do SLB se vai afirmar como titular? Isso não agrada a quem manda no SLB neste momento. Isto não é um clube nem tem identidade nenhuma. É uma empresa. O objetivo é comprar e vender por mais. Simples. Daí os contentores que aparecem todos os anos de jogadores vindo de onde calhar

cada vez mais penso assim, e a renovação do JJ é prova disso :-|

Compartilhar este post

Link para o post

A lógica do teu comentário é nula. Então se é uma empresa, arranjar a custo zero (vindo da formação) é o melhor negócio.

Que aparecem contentores com o mesmo objectivo é que também é verdade, mas a tua justificação para a não aposta no Cancelo não faz sentido nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço o polaco, mas pelo video parece ter qualidades. Isto quer dizer que ainda não é desta que se aposta no Cancelo, provavelmente só o faremos quando o Maxi arrumar de vez, e pode querer dizer que o A.A. se vai fixar como backup do Matic e não vamos buscar ninguém para a posição.

Como se no Benfica uma contratação tivesse alguma relação/efeito nos restantes jogadores do plantel e respetivas posições... :lol:

Se se compra um lateral direito, vai ser para ver o Maxi a titular 80% dos jogos e o AA 19%, continuando a não haver backup do Matic. :)

Compartilhar este post

Link para o post

A lógica do teu comentário é nula. Então se é uma empresa, arranjar a custo zero (vindo da formação) é o melhor negócio.

Que aparecem contentores com o mesmo objectivo é que também é verdade, mas a tua justificação para a não aposta no Cancelo não faz sentido nenhum.

A diferença é que se contratares um jogador estrangeiro, tens sempre a comissão, enquanto que apostar num jogador da formação não dá tanto dinheiro para os bolsos dos de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença é que se contratares um jogador estrangeiro, tens sempre a comissão, enquanto que apostar num jogador da formação não dá tanto dinheiro para os bolsos dos de sempre.

Mas ele não referência a comissão, só falou de comprar baixo para vender por mais, tendo lucro. Mas sim, se falar da comissão já todos podemos concordar. O Norton de Matos trouxe logo 3 ou 4 com ele.

Editado por paladino77

Compartilhar este post

Link para o post

Mandar o Cancelo directo para a A é queimar o gajo. O gajo tem potencial mas acredito que mesmo depois de quase um ano do que aconteceu a ele e à mãe acho que ainda não deve ter grande estabilidade mental, o que se deveria fazer era ir introduzindo aos pouco como se fez aos André's, enquanto vai rodando na B.

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse o Abraxas é preciso dar tempo ao Cancelo, ir dando algumas oportunidades na equipa A aos poucos, porque lança-lo agora ás feras poderia ser a sentença de morte para ele. Ainda por cima esta época vamos perdoar menos erros dos nossos jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse o Abraxas é preciso dar tempo ao Cancelo, ir dando algumas oportunidades na equipa A aos poucos, porque lança-lo agora ás feras poderia ser a sentença de morte para ele. Ainda por cima esta época vamos perdoar menos erros dos nossos jogadores.

Apenas curiosidade: porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

Porque andamos à 3 anos a correr atrás de titulos e este ano não vamos perdoar tantos erros como no passado. Não vamos perdoar os frangos do Artur, não vamos perdoar o Luisão quando adormece, não vamos perdoar o Maxi quando pensa que é avançado, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque andamos à 3 anos a correr atrás de titulos e este ano não vamos perdoar tantos erros como no passado. Não vamos perdoar os frangos do Artur, não vamos perdoar o Luisão quando adormece, não vamos perdoar o Maxi quando pensa que é avançado, etc.

Meh, eu nunca "perdoei" nada disso. Particularmente esses três, então, já enchi deles há bastante tempo. Nenhum deles devia ser titular do Benfica, quanto a mim.

Editado por bdani

Compartilhar este post

Link para o post

Meh, eu nunca "perdoei" nada disso. Particularmente esses três, então, já enchi deles há bastante tempo. Nenhum deles devia ser titular do Benfica, quanto a mim.

Eu também sou da mesma opinião, mas infelizmente já sabemos o que a casa gasta e vamos ter que levar com eles a titulares com toda a certeza, só com um milagre é que isso não irá acontecer. Acho é que aqueles que ainda andam a dormir e deixam passar tudo, como por exemplo os erros do Jesus, comecem a acordar e a "castigar" aqueles que não merecem vestir a camisola do Benfica.

O Maxi ainda consigo perdoar, tem garra e determinação, para suplente é bom. Agora os outros bem que podiam ir andando.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo a "Abola" o Matic está na lista do Real Madrid, no entanto, acredito que seja mais uma noticia para vender jornais... No entanto, a ser verdade, até nem seria um mau negocio se eventualmente 20/30 + o Coentrão e os 50% do passe do Garay

Compartilhar este post

Link para o post

Nao ha orçamento que aguente se for tratar de todas as posiçoes que precisam de ajuste. Temos de tratar do defesa esquerdo e do medio para competir com o Matic e depois logo se ve. O Artur ainda da para recuperar e o Luisao vai dando se nao chegar a ser vendido.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo a "Abola" o Matic está na lista do Real Madrid, no entanto, acredito que seja mais uma noticia para vender jornais... No entanto, a ser verdade, até nem seria um mau negocio se eventualmente 20/30 + o Coentrão e os 50% do passe do Garay

Não sei onde ficaríamos mais coxos, se com a saída do Garay, se com a saída do Matic.

Compartilhar este post

Link para o post

Custava-me imenso ficar sem o Matic no plantel, mas se o Real batesse €20M que fosse, mais a totalidade do passe do Coentrão e os restantes 50% do Garay (que, acho, nos deixava com 90%), não era mau negócio imo.

€20M, mais €30M que o Coentrão lhes custou (embora não seja esse o valor de mercado dele, presumo), mais €10M que os 50% do Garay lhes rendia é muita fruta.

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...