Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Rumores do mercado

Publicações recomendadas

Rir-se porque? É um excelente jogador, na minha opinião semelhante a Lima e é português. Seria uma grande contratação mas seria também uma contratação cara, visto que o Braga já teve propostas a rondar os 10 milhões por ele, penso eu

o Éder é grande craque, um PL com força, bom a desmarcar-se e tem grande técnica... Mas PL's o benfica ja tem bastantes

Compartilhar este post

Link para o post

Mas PL's o benfica ja tem bastantes

O problema não é a quantidade, é qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema não é a quantidade, é qualidade.

Porquê? O michel é grande craque... nas refeições :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando o Cardozo, tens isto:

-> Lima

-> Rodrigo

-> Michel

-> Oliveira

Posto isto, digo que ainda tem de vir mais alguém para o ataque, ou o então o Rodrigo volta a forma antes daquele jogo com o Zenit.

Compartilhar este post

Link para o post

-> Lima

-> Rodrigo

-> Michel

-> Oliveira

Posto isto, digo que ainda tem de vir mais alguém para o ataque, ou o então o Rodrigo volta a forma antes daquele jogo com o Zenit.

Se tens esses e jogas só com um, porque é que tem de vir mais alguém?

Compartilhar este post

Link para o post

Markovic pode jogar a PL, nao sei até que ponto este aspecto passa na cabeça do JJ

Compartilhar este post

Link para o post

O Lima na minha opinião, não é jogador para estar sozinho na frente, combina melhor com alguem ao lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Nelson Oliveira não conta? Estão à espera que ele evolua do quê? De ter o cu quente no banco?

Compartilhar este post

Link para o post

-> Lima

-> Rodrigo

-> Michel

-> Oliveira

Ainda há o Markovic e o Sulejmani que podem fazer a posição. E se a equipa B contar, ainda há o Rui Fonte, que para as Taças deve chegar.

Compartilhar este post

Link para o post

Nelson Oliveira não conta? Estão à espera que ele evolua do quê? De ter o cu quente no banco?

por isso mesmo, para evoluir tem que sair para jogar, se fica no Benfica fica com o cu quente no banco

Se o Garay sair por 20 milhões nós só vemos 10 milhões, certo?

exacto

Compartilhar este post

Link para o post

por isso mesmo, para evoluir tem que sair para jogar, se fica no Benfica fica com o cu quente no banco

exacto

Vi mais evolução em meia dúzia de jogos há duas épocas do que nas duas temporadas que esteve emprestado ao Paços e ao Deportivo. Ele que fique por cá se for inteligente e ainda terá a equipa B para rodar.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, porque o que ele precisa é de jogar numa liga e numa equipa onde ia continuar a ser bola nele e resolve

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Garay sair por 20 milhões nós só vemos 10 milhões, certo?

Não, recebemos ai uns 8M€, já que vendemos uma percentagem ao fundo.

Vi mais evolução em meia dúzia de jogos há duas épocas do que nas duas temporadas que esteve emprestado ao Paços e ao Deportivo. Ele que fique por cá se for inteligente e ainda terá a equipa B para rodar.

Ele à 2 epocas jogou no benfica, e na epoca passada jogou no Depor, à 3 epocas é que jogou no Paços e nessa altura evoluiu bastante, mas também sou da opinião que ele deveria ficar e evoluir cá. Isso se der o litro para merecer jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Nós temos 40% do Garay, não 50. Os outros 10% estão na posse do Benfica Stars Fund e duvido muito que tenhamos recomprado essa parte do passe.

Logo serão 8 M€ + 1.175M (valor da venda ao BSF)

Edit: Bazuka, só vi o teu comentário depois de fazer o meu.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

2 deles sao m*rda e um nao anda a jogar um piço.

O Lima na minha opinião, não é jogador para estar sozinho na frente, combina melhor com alguem ao lado.

Djuricic

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não é médio ofensivo? Precisamos dele para que, mesmo?

Rumo às duas centenas de jogadores!

Um defesa-esquerdo, daqueles que defende primeiro e depois ataca, é que não

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...