Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Rumores do mercado

Publicações recomendadas

:lol:

Não vale a pena. Isto é mais silly season no CMPT do que propriamente na imprensa, fds...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem puxado, eu vendia o Salvio. Temos de começar a fazer render o Ola e o Lazar, não esquecendo o Urreta. Temos muito extremos e uma proposta acima de 30M€ era de aceitar.

Agora ou sai o Salvio ou o Nico. Os dois não.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem puxado, eu vendia o Salvio. Temos de começar a fazer render o Ola e o Lazar, não esquecendo o Urreta. Temos muito extremos e uma proposta acima de 30M€ era de aceitar.

Entre os 2 que saia o Nico.

30M€? Não me parece, mas se assim fosse era de aproveitar.

depois já se podia tentar manter o matic.

Compartilhar este post

Link para o post

O Salvio, que deve ser dos gajos com verdadeiro mercado para os nossos lados, é daqueles que a sair me partiria o coração. É daqueles gajos com uma técnica do crl - às vezes parece um jogador de futsal - e que alia isso a uma raça desmarcada, nunca desiste, nunca vira costas à luta. Esta pré-época, embora ainda esteja no começo, destaca-se pois parece que nem parou, resiste às cargas iniciais e continua com velocidade e resistência como poucos no plantel.

Às vezes gostava que as lógicas do mercado fossem levar na coninha, mas depois acordo e sei que o Benfica tem sempre de fazer encaixes significativos todos os anos. Já para não falar que os grandes clubes da Europa procuram sempre os Salvios.

Compartilhar este post

Link para o post

O Salvio, que deve ser dos gajos com verdadeiro mercado para os nossos lados, é daqueles que a sair me partiria o coração. É daqueles gajos com uma técnica do crl - às vezes parece um jogador de futsal - e que alia isso a uma raça desmarcada, nunca desiste, nunca vira costas à luta. Esta pré-época, embora ainda esteja no começo, destaca-se pois parece que nem parou, resiste às cargas iniciais e continua com velocidade e resistência como poucos no plantel.

Às vezes gostava que as lógicas do mercado fossem levar na coninha, mas depois acordo e sei que o Benfica tem sempre de fazer encaixes significativos todos os anos. Já para não falar que os grandes clubes da Europa procuram sempre os Salvios.

A mim deixa-me um bocado apreensivo esta forma do salvio ainda na pré-época.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim deixa-me um bocado apreensivo esta forma do salvio ainda na pré-época.

Porque? Nao me digas que pensas que foi ao medico do Lance Armstrong :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Espanhol de 16 anos assina pelo Benfica

Kike Pina é o novo jogador do Benfica, chegando aos encarnados para jogar na equipa de juniores.

O lateral-esquerdo de 16 anos deixou o Málaga para representar as águias, tendo dado conta da transferência através das redes sociais.

Além do Málaga, Kike Pina, apesar de jovem, conta no currículo com uma passagem pela formação do Albacete.

Fonte

Já temos defesa-esquerdo, salta Cortez :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Salvio, sinceramente, parece-me ser um daqueles que não amua por ficar por cá até ser mandado borda fora por se receber uma proposta absurda (um pouco ao estilo do David Luiz). Basta ver o quanto ele queria voltar desde que cá esteve emprestado e manteve sempre esse discurso de lealdade.

É tentar ficar com ele ao máximo, ainda não mostrou o real valor nos maiores palcos, é um extremo de um nível absurdo e que pode perfeitamente bater recordes quanto à nossa maior venda de sempre, se se mostrar na montra certa.

Compartilhar este post

Link para o post

Com do Salvio estamos salvaguardados, pois ele tem uma clausula de 60.

E desde quando é que isso significa que ele não sai?

Com a necessidade de fazer dinheiro, não sei até que ponto ele iria continuar..

Compartilhar este post

Link para o post

E desde quando é que isso significa que ele não sai?

Com a necessidade de fazer dinheiro, não sei até que ponto ele iria continuar..

Não é garantia, mas se o Garay tivesse uma clausula de 60...

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, é isso que me causa uma revolta enorme, o Cardozo que nunca na vida é vendido por mais de 20M tem uma de 50M, enquanto que o Garay que é um jogador com mercado e mais novo, tem uma de 20M.

Que para além do mais que se o Garay tivesse uma clausula de 60M era vendido na mesma, podia era ser por outros valores.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, é isso que me causa uma revolta enorme, o Cardozo que nunca na vida é vendido por mais de 20M tem uma de 50M, enquanto que o Garay que é um jogador com mercado e mais novo, tem uma de 20M.

Que para além do mais que se o Garay tivesse uma clausula de 60M era vendido na mesma, podia era ser por outros valores.

Penso que isso deveu-se ao acordado com o Real Madrid, o Benfica apenas adquiriu 50% do passe do jogador e não pode negociar uma clausula maior.

Compartilhar este post

Link para o post

Só se esquece o pormenor de que o Salvio é o melhor extremo do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Nós não podemos simplesmente forçar ao jogador a cláusula que queremos. A grande maioria vem com a esperança de saltar daqui para um clube de topo e as possibilidades de isso acontecer são maiores se nós tivermos uma menor margem de manobra para negociar.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque? Nao me digas que pensas que foi ao medico do Lance Armstrong icon_mrgreen.gif

Uma forma demasiado avançada nesta altura pode significar uma quebra considerável numa altura crucial da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Só se esquece o pormenor de que o Salvio é o melhor extremo do Benfica.

E? O Di também era. O Coentrão também era o melhor lateral. O Ramires também era o melhor médio.

Não é por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou para ver quem vai sair ... o filme vai ser o mesmo que em Janeiro , no ultimo dia de transferencias la vai o Matic embora e nao temos trincos na equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que 20% do passe do Cardozo pertence ao Benfica Stars Fund. 4 M€ foi o valor de venda dessa parte do passe.

Creio também que não foi recomprada pelo Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

E? O Di também era. O Coentrão também era o melhor lateral. O Ramires também era o melhor médio.

Não é por aí.

E esses jogadores deram-nos um titulo, será pouco? Coisa que estes ainda não nos deram... Portanto é por aí sim que temos que pegar... Se queremos uma equipa competitiva temos de ficar com os melhores de um ano para o outro... Pois temos muitos jovens na equipa e muitos jogadores recentes que ainda nem sequer estão familiarizados com o nosso futebol portanto até engrenarem ainda vai demorar muito

Compartilhar este post

Link para o post

O Salvio não vai sair.

Saem Garay e Cardozo e possivelmente o Matic.

Compartilhar este post

Link para o post

O Salvio não vai sair.

Saem Garay e Cardozo e possivelmente o Matic.

Não estou a ver ninguem a dar o valor que o Benfica pede por ele neste momento, até porque as equipas com mais poderio financeiro parece que no que toca a reforços sonante já fecharam ou estão para fechar a loja... O PSG gastou um dinheirão no Cavani, o Monaco já fez as contrataçoes que tinha a fazer, o Real ofereceu uma fortuna pelo Illaramendi, o City não tá para muitos abusos esta epoca, pelo menos até agora, os restantes (MU, Arsenal, Chelsea, Bayer, Barça, ...) não os vejo a comprar um jogador como o Matic, pelo que, sinto-me confiante que irá ficar pelo menos mais esta epoca

Editado por Xaninhow

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...