Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Rumores do mercado

Publicações recomendadas

Para os adeptos bimbos fica a marca como o melhor ponta de lança que passou pelo clube nas últimas décadas.

Mau negócio seria estragar o resto da carreira ao jogador. Se o Jesus não o perdoa como aos outros, é bom que o deixem sair.

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Para os adeptos bimbos fica a marca como o melhor ponta de lança que passou pelo clube nas últimas décadas.

Mau negócio seria estragar o resto da carreira ao jogador. Se o Jesus não o perdoa como aos outros, é bom que o deixem sair.

Até nisso estamos bem fdd´s com o jisas.

Não se dá bem com ninguém e quem se lixa é o clube.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vieira não cumprir aquilo que promete ... a surpresa .....

A questão aqui é que se dizia que o prazo limite para propostas de 17 milhões era ontem e que abaixo não se vendia. Hoje aparece uma de 12 e o homem já está quase certo no Fenerbahce.

Deve ter havido pressão do JJ para vender, duvido que o LFV quisesse vender o Cardozo por um valor tão baixo. Ele não vai para novo mas vale mais do que 12 milhões.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão aqui é que se dizia que o prazo limite para propostas de 17 milhões era ontem e que abaixo não se vendia. Hoje aparece uma de 12 e o homem já está quase certo no Fenerbahce.

a questão aqui para mim até nem é o lfv mudar a palavra. a questão é o mau relacionamento que o jesus tem com os jogadores, depois dá nisto.

quando embirra é fdd e desvaloriza os jogadores com uma facilidade brutal.

O oblak é mais um caso bicudo

Deve ter havido pressão do JJ para vender, duvido que o LFV quisesse vender o Cardozo por um valor tão baixo. Ele não vai para novo mas vale mais do que 12 milhões.

Nesse sentido, o Luisão também podia sair.

Não estou a ironizar, estou mesmo a falar a sério.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a ironizar, estou mesmo a falar a sério.

A diferença é que esse eu vendia por uma mine e meia taça de tremoços. Só o queria é bem longe da minha defesa. Confio mais em qualquer um dos recém-chegados (ou no Jardel) do que nele.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que o mitrovic parece oferecer pouco mais que capacidade física.

Mas o ideal, de fato, era tentar manter o Garay e vender o Lulu.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que o mitrovic parece oferecer pouco mais que capacidade física.

Mas o ideal, de fato, era tentar manter o Garay e vender o Lulu.

O Mitrovic se não fosse jogador do Benfica podia utilizar essa capacidade fisica para se impor. Só que.....

Também não me parece que seja um central "fino" a jogar.

Já o Lisandro parece-me pelo pouco que já se viu que pode estar ali um grande central.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso só pode ser piada.

É mesmo.

Nunca me vou conseguir fazer entender, por isso nem me vou dar ao trabalho.

Entretanto:

Fariña no Braga via BenficaO Jogo

Compartilhar este post

Link para o post

O problema e´que antes de levar com o jesus já ele levava com os adeptos.

Sempre foi um incompreendido.

Ver o Nuno Gomes com a camisola do braga ser aplaudido de pé na luz e ver o cardozo falhar um passe e ser assobiado foi surreal....

Custou 11M€ + salários + prémios

Sai por 12........Mau negocio.

Os golos não contam para nada na equação?

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser potenciado pelo Juju, do mal o menos.

Compartilhar este post

Link para o post

comprar para emprestar, e depois esquecem-se do gajo e contratam mais um para a sua posição

Compartilhar este post

Link para o post

Os golos não contam para nada na equação?

Por muitos golos que tenha marcado, não nos deram titulos.

Não sei se me faço entender.

comprar para emprestar, e depois esquecem-se do gajo e contratam mais um para a sua posição

Foi só para não ir para o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Por muitos golos que tenha marcado, não nos deram titulos.

Não sei se me faço entender.

Antes que peguem contigo por causa deste post, o que estás a querer dizer é que o rendimento desportivo não compensa o financeiro. É isso?

Compartilhar este post

Link para o post

[/size]

Antes que peguem contigo por causa deste post, o que estás a querer dizer é que o rendimento desportivo não compensa o financeiro. É isso?

Podem pegar à vontade, já estou habituado.

O que eu quero dizer é que vender SÓ por 12M€ um jogador que custou 11M€ + salarios + prémios + comissões +etc e que tem uma média superior a 20 golos por época é mau negocio.

Vai-nos fazer falta e com os 12M€ da venda dele muito dificilmente vamos buscar outro parecido ou igual.

O Rei_Patricio, disse que os golos que marcou valem bem o que pagámos por ele. Eu fui irónico ao referir que esses golos infelizmente não renderam os titulos que desejávamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Podem pegar à vontade, já estou habituado.

O que eu quero dizer é que vender SÓ por 12M€ um jogador que custou 11M€ + salarios + prémios + comissões +etc e que tem uma média superior a 20 golos por época é mau negocio.

Vai-nos fazer falta e com os 12M€ da venda dele muito dificilmente vamos buscar outro parecido ou igual.

O Rei_Patricio, disse que os golos que marcou valem bem o que pagámos por ele. Eu fui irónico ao referir que esses golos infelizmente não renderam os titulos que desejávamos.

Aqui tens razão.

E tens que ver que ele tb não tem 23 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

12 milhões de euros é pouco para um ponta de lança que rende 25 golos por ano. Esperava algo entre 15-17, mas depois do que aconteceu, e da pressa com que se tenta correr com ele, é natural que o preço tenha caído.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui tens razão.

O bom do Cardozo é que o perfil dele confere-lhe um pique de forma durante mais tempo, na minha opinião. É um avançado fixo, de área, não faz da velocidade a sua principal arma, mas sim o seu posicionamento. Isto acaba por ser algo valioso, na minha opinião. Ele pode marcar 20 golos aos 28 como pode marcar 20 golos aos 32. Já nesta temporada 12/13, ele mostrou-se mais móvel no ataque, mais participativo, com veia goleador intacta com essa evolução. Enfim, podíamos ter este homem por cá por mais 5 aninhos que poderia continuar a marcar, mas é a vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Cardozo >>>>>>>>>> Negredo

não nos vale de nada

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui tens razão.

Mas se não fosse o Jesus ainda bem que podia fazer mais 1/2 épocas.

O bom do Cardozo é que o perfil dele confere-lhe um pique de forma durante mais tempo, na minha opinião. É um avançado fixo, de área, não faz da velocidade a sua principal arma, mas sim o seu posicionamento. Isto acaba por ser algo valioso, na minha opinião. Ele pode marcar 20 golos aos 28 como pode marcar 20 golos aos 32. Já nesta temporada 12/13, ele mostrou-se mais móvel no ataque, mais participativo, com veia goleador intacta com essa evolução. Enfim, podíamos ter este homem por cá por mais 5 aninhos que poderia continuar a marcar, mas é a vida.

O que mais me enerva nisto tudo (sou suspeito, por muito que o Cardozo me enerve, sou fã dele), é que ele a época passada evoluiu bastante.

Vinha buscar jogo, abria espaços e até fazia desmarcações. O que para um jogador com as características dele é excelente.....

O que mais me enerva nisto tudo (sou suspeito, por muito que o Cardozo me enerve, sou fã dele), é que ele a época passada evoluiu bastante.

Vinha buscar jogo, abria espaços e até fazia desmarcações. O que para um jogador com as características dele é excelente.....

Compartilhar este post

Link para o post

12 milhões de euros é pouco para um ponta de lança que rende 25 golos por ano. Esperava algo entre 15-17, mas depois do que aconteceu, e da pressa com que se tenta correr com ele, é natural que o preço tenha caído.

Acho que o que pesa aqui é a decisão do JJ.... certamente ele terá dito que não conta com o Cardozo, logo o Vieira ou aceita a proposta pelos valores oferecidos ou então arrisca-se a ter o jogador o ano inteiro encostado e a desvalorizar...

O que mais me custa nisto tudo é caso o JJ nao vença o campeonato vai para o olho da rua quase de certeza e ai já nao teremos o Cardozo e outros de volta por culpa dele

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...