kareca Publicado 18 Julho 2013 (editado) Para os adeptos bimbos fica a marca como o melhor ponta de lança que passou pelo clube nas últimas décadas. Mau negócio seria estragar o resto da carreira ao jogador. Se o Jesus não o perdoa como aos outros, é bom que o deixem sair. Editado 18 Julho 2013 por kareca Compartilhar este post Link para o post
MerlliN Publicado 18 Julho 2013 Para os adeptos bimbos fica a marca como o melhor ponta de lança que passou pelo clube nas últimas décadas. Mau negócio seria estragar o resto da carreira ao jogador. Se o Jesus não o perdoa como aos outros, é bom que o deixem sair. Até nisso estamos bem fdd´s com o jisas. Não se dá bem com ninguém e quem se lixa é o clube. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 18 Julho 2013 O Vieira não cumprir aquilo que promete ... a surpresa ..... A questão aqui é que se dizia que o prazo limite para propostas de 17 milhões era ontem e que abaixo não se vendia. Hoje aparece uma de 12 e o homem já está quase certo no Fenerbahce. Deve ter havido pressão do JJ para vender, duvido que o LFV quisesse vender o Cardozo por um valor tão baixo. Ele não vai para novo mas vale mais do que 12 milhões. Compartilhar este post Link para o post
MerlliN Publicado 18 Julho 2013 A questão aqui é que se dizia que o prazo limite para propostas de 17 milhões era ontem e que abaixo não se vendia. Hoje aparece uma de 12 e o homem já está quase certo no Fenerbahce. a questão aqui para mim até nem é o lfv mudar a palavra. a questão é o mau relacionamento que o jesus tem com os jogadores, depois dá nisto. quando embirra é fdd e desvaloriza os jogadores com uma facilidade brutal. O oblak é mais um caso bicudo Deve ter havido pressão do JJ para vender, duvido que o LFV quisesse vender o Cardozo por um valor tão baixo. Ele não vai para novo mas vale mais do que 12 milhões. Nesse sentido, o Luisão também podia sair. Não estou a ironizar, estou mesmo a falar a sério. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 18 Julho 2013 Não estou a ironizar, estou mesmo a falar a sério. A diferença é que esse eu vendia por uma mine e meia taça de tremoços. Só o queria é bem longe da minha defesa. Confio mais em qualquer um dos recém-chegados (ou no Jardel) do que nele. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 18 Julho 2013 Olha que o mitrovic parece oferecer pouco mais que capacidade física. Mas o ideal, de fato, era tentar manter o Garay e vender o Lulu. Compartilhar este post Link para o post
MerlliN Publicado 18 Julho 2013 Olha que o mitrovic parece oferecer pouco mais que capacidade física. Mas o ideal, de fato, era tentar manter o Garay e vender o Lulu. O Mitrovic se não fosse jogador do Benfica podia utilizar essa capacidade fisica para se impor. Só que..... Também não me parece que seja um central "fino" a jogar. Já o Lisandro parece-me pelo pouco que já se viu que pode estar ali um grande central. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 18 Julho 2013 O Mitrovic se não fosse jogador do Benfica podia utilizar essa capacidade fisica para se impor. Só que..... Isso só pode ser piada. Compartilhar este post Link para o post
MerlliN Publicado 18 Julho 2013 Isso só pode ser piada. É mesmo. Nunca me vou conseguir fazer entender, por isso nem me vou dar ao trabalho. Entretanto: Fariña no Braga via BenficaO Jogo Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 18 Julho 2013 O problema e´que antes de levar com o jesus já ele levava com os adeptos. Sempre foi um incompreendido. Ver o Nuno Gomes com a camisola do braga ser aplaudido de pé na luz e ver o cardozo falhar um passe e ser assobiado foi surreal.... Custou 11M€ + salários + prémios Sai por 12........Mau negocio. Os golos não contam para nada na equação? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 18 Julho 2013 (...) Entretanto: Fariña no Braga via BenficaO Jogo Novo Michel. :lol: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 18 Julho 2013 Isto hoje cheira a comissões que tresanda! Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 18 Julho 2013 Vai ser potenciado pelo Juju, do mal o menos. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 18 Julho 2013 comprar para emprestar, e depois esquecem-se do gajo e contratam mais um para a sua posição Compartilhar este post Link para o post
MerlliN Publicado 18 Julho 2013 Os golos não contam para nada na equação? Por muitos golos que tenha marcado, não nos deram titulos. Não sei se me faço entender. comprar para emprestar, e depois esquecem-se do gajo e contratam mais um para a sua posição Foi só para não ir para o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 18 Julho 2013 Por muitos golos que tenha marcado, não nos deram titulos. Não sei se me faço entender. Antes que peguem contigo por causa deste post, o que estás a querer dizer é que o rendimento desportivo não compensa o financeiro. É isso? Compartilhar este post Link para o post
MerlliN Publicado 18 Julho 2013 [/size] Antes que peguem contigo por causa deste post, o que estás a querer dizer é que o rendimento desportivo não compensa o financeiro. É isso? Podem pegar à vontade, já estou habituado. O que eu quero dizer é que vender SÓ por 12M€ um jogador que custou 11M€ + salarios + prémios + comissões +etc e que tem uma média superior a 20 golos por época é mau negocio. Vai-nos fazer falta e com os 12M€ da venda dele muito dificilmente vamos buscar outro parecido ou igual. O Rei_Patricio, disse que os golos que marcou valem bem o que pagámos por ele. Eu fui irónico ao referir que esses golos infelizmente não renderam os titulos que desejávamos. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 18 Julho 2013 Podem pegar à vontade, já estou habituado. O que eu quero dizer é que vender SÓ por 12M€ um jogador que custou 11M€ + salarios + prémios + comissões +etc e que tem uma média superior a 20 golos por época é mau negocio. Vai-nos fazer falta e com os 12M€ da venda dele muito dificilmente vamos buscar outro parecido ou igual. O Rei_Patricio, disse que os golos que marcou valem bem o que pagámos por ele. Eu fui irónico ao referir que esses golos infelizmente não renderam os titulos que desejávamos. Aqui tens razão. E tens que ver que ele tb não tem 23 anos. Compartilhar este post Link para o post
Liam Publicado 18 Julho 2013 12 milhões de euros é pouco para um ponta de lança que rende 25 golos por ano. Esperava algo entre 15-17, mas depois do que aconteceu, e da pressa com que se tenta correr com ele, é natural que o preço tenha caído. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 18 Julho 2013 Aqui tens razão. E tens que ver que ele tb não tem 23 anos. O bom do Cardozo é que o perfil dele confere-lhe um pique de forma durante mais tempo, na minha opinião. É um avançado fixo, de área, não faz da velocidade a sua principal arma, mas sim o seu posicionamento. Isto acaba por ser algo valioso, na minha opinião. Ele pode marcar 20 golos aos 28 como pode marcar 20 golos aos 32. Já nesta temporada 12/13, ele mostrou-se mais móvel no ataque, mais participativo, com veia goleador intacta com essa evolução. Enfim, podíamos ter este homem por cá por mais 5 aninhos que poderia continuar a marcar, mas é a vida. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 18 Julho 2013 Cardozo >>>>>>>>>> Negredo não nos vale de nada Compartilhar este post Link para o post
MerlliN Publicado 18 Julho 2013 Aqui tens razão. E tens que ver que ele tb não tem 23 anos. Mas se não fosse o Jesus ainda bem que podia fazer mais 1/2 épocas. O bom do Cardozo é que o perfil dele confere-lhe um pique de forma durante mais tempo, na minha opinião. É um avançado fixo, de área, não faz da velocidade a sua principal arma, mas sim o seu posicionamento. Isto acaba por ser algo valioso, na minha opinião. Ele pode marcar 20 golos aos 28 como pode marcar 20 golos aos 32. Já nesta temporada 12/13, ele mostrou-se mais móvel no ataque, mais participativo, com veia goleador intacta com essa evolução. Enfim, podíamos ter este homem por cá por mais 5 aninhos que poderia continuar a marcar, mas é a vida. O que mais me enerva nisto tudo (sou suspeito, por muito que o Cardozo me enerve, sou fã dele), é que ele a época passada evoluiu bastante. Vinha buscar jogo, abria espaços e até fazia desmarcações. O que para um jogador com as características dele é excelente..... O bom do Cardozo é que o perfil dele confere-lhe um pique de forma durante mais tempo, na minha opinião. É um avançado fixo, de área, não faz da velocidade a sua principal arma, mas sim o seu posicionamento. Isto acaba por ser algo valioso, na minha opinião. Ele pode marcar 20 golos aos 28 como pode marcar 20 golos aos 32. Já nesta temporada 12/13, ele mostrou-se mais móvel no ataque, mais participativo, com veia goleador intacta com essa evolução. Enfim, podíamos ter este homem por cá por mais 5 aninhos que poderia continuar a marcar, mas é a vida. O que mais me enerva nisto tudo (sou suspeito, por muito que o Cardozo me enerve, sou fã dele), é que ele a época passada evoluiu bastante. Vinha buscar jogo, abria espaços e até fazia desmarcações. O que para um jogador com as características dele é excelente..... Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 18 Julho 2013 12 milhões de euros é pouco para um ponta de lança que rende 25 golos por ano. Esperava algo entre 15-17, mas depois do que aconteceu, e da pressa com que se tenta correr com ele, é natural que o preço tenha caído. Acho que o que pesa aqui é a decisão do JJ.... certamente ele terá dito que não conta com o Cardozo, logo o Vieira ou aceita a proposta pelos valores oferecidos ou então arrisca-se a ter o jogador o ano inteiro encostado e a desvalorizar... O que mais me custa nisto tudo é caso o JJ nao vença o campeonato vai para o olho da rua quase de certeza e ai já nao teremos o Cardozo e outros de volta por culpa dele Compartilhar este post Link para o post