BDani Publicado 19 Julho 2013 Por um lado, gosto muito que tenhamos ido à caça do Pizzi, principalmente sendo a título definitivo. É mais um de muitos jovens portugueses que têm sido atirados aos lobos na Espanha mas, ao contrário da esmagadora maioria, ele brilhou. Dava gosto vê-lo jogar pelo Deportivo esta época, destacou-se imenso. Mas há um lado mau para isto. Temos muitos e bons extremos, a vinda do Pizzi pode ser a confirmação de que o Salvio está realmente de malas aviadas... ao mesmo tempo, não duvido que o Gaitán possa ir pelo mesmo caminho, vêm aí umas semaninhas de muito movimento. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 19 Julho 2013 -> Cardozo, Salvio, Gaitán, Garay, Luisão uish. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 19 Julho 2013 Gosto do Pizzi, no entanto, a confirmar-se, quase que aposto que pagamos demais e não é uma posição carenciada. Compartilhar este post Link para o post
MerlliN Publicado 19 Julho 2013 Não deixa de ter a sua piada. Qd andava a marcar 8 e 10 golos por época, para o campeonato, chamavam-lhe de panelei*o e mandavam cortar o cabelo. Sentimento muito habitual de alguns Benfiquistas. epá, dizem que vão apresentar uma proposta, mas até agora só rumores Ontem falei com alguém que me garantiu que existe de facto uma proposta do MC e pelos valores que se falam. Mas deu-me a entender que não será a unica nem a mais elevada.... Obviamente que é informação sem forma de confirmar a sua veracidade. Se ele vier é porque alguém vai sair . Salvio , Gaitan , Ola , Sulejmani , Markovic , Urreta , Pizzi . Abuso total . O Pizzi seria uma boa opção se por exemplo em vez de gastarem uma fortuna no Ola tivessem-no comprado o ano passado. Parece-me que é mais um por causa das inscrições. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 19 Julho 2013 A minha opinião vai de encontro à da maioria, penso eu. O Pizzi é um bom jogador, mas já temos qualidade em abundância para as alas. Mesmo que o Salvio saia, acho que não há necessidade de nos irmos reforçar. Compartilhar este post Link para o post
MerlliN Publicado 19 Julho 2013 A minha opinião vai de encontro à da maioria, penso eu. O Pizzi é um bom jogador, mas já temos qualidade em abundância para as alas. Mesmo que o Salvio saia, acho que não há necessidade de nos irmos reforçar. Com a saida do Salvio não acho que fiquemos assim tão bem. O Ola chegou como flop, melhorou e depois desapareceu outra vez. Sabendo com é o jesus qualquer dia está na B. O Urreta na minha opinião seria o seu substituto no imediato. Mas preferia que saisse o gaitolas Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 19 Julho 2013 Se ele vier é porque alguém vai sair . Salvio , Gaitan , Ola , Sulejmani , Markovic , Urreta , Pizzi . Abuso total . Falta aí o... Djaló. 8) Compartilhar este post Link para o post
MerlliN Publicado 19 Julho 2013 Falta aí o... Djaló. FDS, esse não conta. Ninguém sabe em que posição joga, porque ele enganou-se na profissão.... Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 19 Julho 2013 Com a saida do Salvio não acho que fiquemos assim tão bem. O Ola chegou como flop, melhorou e depois desapareceu outra vez. Sabendo com é o jesus qualquer dia está na B. O Urreta na minha opinião seria o seu substituto no imediato. Mas preferia que saisse o gaitolas Se tivessemos: Markovic | John Gaitán | Sulejmani Acho que não era propriamente mau. E ainda há o Urreta, mas esse já deve ser carta fora do baralho. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 19 Julho 2013 FDS, esse não conta. Ninguém sabe em que posição joga, porque ele enganou-se na profissão.... Não conta o crl, o homem está cá a mamar ordenado do Benfica sem fazer ponta de corno, era obrigatoriamente o primeiro a marchar daqui para fora. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 19 Julho 2013 Não conta o crl, o homem está cá a mamar ordenado do Benfica sem fazer ponta de corno, era obrigatoriamente o primeiro a marchar daqui para fora. Ele tem duas filhas para alimentar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 19 Julho 2013 7 jogadores para 2 posições, e o Pizzi, para mim, é o pior desses 7 Não, não e não! Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Julho 2013 Ele tem duas filhas para alimentar :mrgreen: E um filho. Compartilhar este post Link para o post
MerlliN Publicado 19 Julho 2013 Se tivessemos: Markovic | John Gaitán | Sulejmani Acho que não era propriamente mau. E ainda há o Urreta, mas esse já deve ser carta fora do baralho. O Markovic não é extremo. Ele tem duas filhas para alimentar E uma floriberta para sustentar.... Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 19 Julho 2013 E um filho. Verdade, não me lembrei do 1º filho. E uma floriberta para sustentar.... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 19 Julho 2013 Eu gosto do Pizzi, quanto mais não seja porque o conheço ainda ele andava de fraldas, acho que apesar de ser sportingista de alma e coração, ia encaixar bem na nossa equipa, não é um jogador tão exuberante como o Salvio, mas é igualmente talentoso e trabalhador, em termos de qualidades na minha opinião são muito equivalentes, penso que se o pizzi fosse argentino/Holandês/Espanhol/outra nacionalidade qualqer, toda a gente dizia que era melhor que Salvio, como é português não serve para Benfica. Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 19 Julho 2013 Não percebo a vinda de Pizzi quando se têm Ola John, salvio, gaitán, suljmani, markovic e urreta, mesmo que saia alguém acho completamente desnecessário Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 19 Julho 2013 Não percebo a vinda de Pizzi quando se têm Ola John, salvio, gaitán, suljmani, markovic e urreta, mesmo que saia alguém acho completamente desnecessário sem a saida do Gaitan e do Salvio a vinda do Pizzi é totalmente desnecessaria. Compartilhar este post Link para o post
MerlliN Publicado 19 Julho 2013 Não percebo a vinda de Pizzi quando se têm Ola John, salvio, gaitán, suljmani, markovic e urreta, mesmo que saia alguém acho completamente desnecessário Vai sair algum desses (ou Salvio, ou Gaitan) e o Pizzi é português. Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 19 Julho 2013 Vai sair algum desses (ou Salvio, ou Gaitan) e o Pizzi é português. e então de ser português? não estamos a necessitar de extremos Pedro Aldave: «Cardozo está pronto» O empresário de Oscar Cardozo, Pedro Aldave, anunciou na sua conta pessoal do Twitter que o avançado paraguaio do Benfica "está pronto" para se transferir para os turcos do Fenerbahçe. Numa mensagem colocada em turco, Pedro Aldave acrescentou que "a última palavra cabe agora aos presidentes" dos dois clubes, num dia em que a imprensa da Turquia noticia que o negócio está fechado e que o avançado será apresentado ainda hoje. Segundo o diário "Hurriyet", Cardozo será transferido por 6,5 milhões de euros, valor bastante abaixo dos 15 milhões fixados pelo Benfica, acrescentando que o paraguaio receberá um salário anual de 2,75 milhões de euros. Para o mesmo jornal, o contrato está feito, faltando apenas as assinaturas dos presidentes do Fenerbahçe, Aziz Yildirim, e Benfica, Luís Filipe Vieira. Firmado definitivamente o acordo, o "Hurryet" diz que Cardozo será apresentado ainda esta sexta-feira, pelas 19 horas. O canal televisivo NTV também noticia que a transferência de Cardozo está praticamente consumada, embora os dois clubes tenham chegado a um acordo no valor de 11 milhões de euros. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 19 Julho 2013 Mais uma Vieirice, a confirmar-se. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 19 Julho 2013 só? até que concordo com a saída mas por esse valor, que chulice :lol: Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 19 Julho 2013 Fds, se for embora por 6,5M vou ficar bastante desiludido com o nosso presidente... Adivinha-se uma bela epoca pela frente Compartilhar este post Link para o post