Abraxas Publicado 19 Julho 2013 Ele tem duas filhas para alimentar :mrgreen: Da última vez que vi ainda não somos a segurança social :-| Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 19 Julho 2013 Eu gosto do Pizzi, quanto mais não seja porque o conheço ainda ele andava de fraldas, acho que apesar de ser sportingista de alma e coração, ia encaixar bem na nossa equipa, não é um jogador tão exuberante como o Salvio, mas é igualmente talentoso e trabalhador, em termos de qualidades na minha opinião são muito equivalentes, penso que se o pizzi fosse argentino/Holandês/Espanhol/outra nacionalidade qualqer, toda a gente dizia que era melhor que Salvio, como é português não serve para Benfica. Eu acho a vinda do Pizzi uma perfeita estupidez, principalmente quando temos no banco gajos com potencial que com este batalham exagerado de extremos raramente iriam ter oportunidade e ainda vamos comprar mais um? Really? Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 19 Julho 2013 Eu acho a vinda do Pizzi uma perfeita estupidez, principalmente quando temos no banco gajos com potencial que com este batalham exagerado de extremos raramente iriam ter oportunidade e ainda vamos comprar mais um? Really? Mas só leste isso, e não que está 2 posts abaixo? Sem a saida do Gaitan e do Salvio a vinda do Pizzi não se justifica! Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 19 Julho 2013 Vai sair algum desses (ou Salvio, ou Gaitan) e o Pizzi é português. E desde quando é que a nacionalidade aqui é um factor decisivo? Temos Salvio, Markovic, Gaitan, Ola John, Sulejmani, Urreta, Djalo, Enzo Perez (Sei que agora joga no meio mas em caso de necessidade podemos usá-lo a extremo). Mesmo que saia um temos alternativa. Compartilhar este post Link para o post
MerlliN Publicado 19 Julho 2013 (editado) e então de ser português? não estamos a necessitar de extremos Pedro Aldave: «Cardozo está pronto» Para fazer nº para as inscrições. Esse gajo comigo não punha mais as unhas na luz (o aldave). Não comam tudo o que escrevem. Basta darem uma passada pelo record. E desde quando é que a nacionalidade aqui é um factor decisivo? Temos Salvio, Markovic, Gaitan, Ola John, Sulejmani, Urreta, Djalo, Enzo Perez (Sei que agora joga no meio mas em caso de necessidade podemos usá-lo a extremo). Mesmo que saia um temos alternativa. FDS, Ou não percebem mesmo ou não querem perceber para embirarrem. Já disse isto 3x. O facto de ser Português pesa, por causa das inscrições. Outra, insistam com o Markovic na linha e dpeois admirem-se. Editado 19 Julho 2013 por MerlliN Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 19 Julho 2013 O facto de ser Português não pesa em nada nas inscrições, mas sim ser formado em Portugal. Se calhar ainda mantêm o Djaló por causa disso. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 19 Julho 2013 Fds, se for embora por 6,5M vou ficar bastante desiludido com o nosso presidente... Adivinha-se uma bela epoca pela frente Vieira a fazer maus negócios. A novidade. :roll: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 19 Julho 2013 Mas alguem acredita que ele sai por 6,5M€? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 19 Julho 2013 Mas alguem acredita que ele sai por 6,5M€? Sendo o Presidente do clube quem é, não me admira nadinha. Só, ainda, se deixa comer quem quer. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 19 Julho 2013 Mas alguem acredita que ele sai por 6,5M€? espero que seja 6,5M mais objectivos, esperando que dê uns 12, 13M senão não passa de uma grande chulice Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 19 Julho 2013 espero que seja 6,5M mais objectivos, esperando que dê uns 12, 13M senão não passa de uma grande chulice Nem que seja por objectivos é mau, por 6,5 milhões mais vale ficar Compartilhar este post Link para o post
MerlliN Publicado 19 Julho 2013 O facto de ser Português não pesa em nada nas inscrições, mas sim ser formado em Portugal. Se calhar ainda mantêm o Djaló por causa disso. O ano passado não inscrevemos os 25, por falta de portugueses. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 19 Julho 2013 Por mim, ele que saia por dois tostões e uma sandes de chourição, é o que muita gente merece. É que isso de "não o quero cá nem pintado de dourado" e "quero vendê-lo por um bom preço" não são coisas propriamente compatíveis. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 19 Julho 2013 Nos últimos dias a imprensa eslovena tem apontado o FC Porto como um destino provável para o guardião. Esta hipótese é liminarmente colocada de parte pelo empresário. “Isso está completamente fora de questão. Como já disse, estamos a negociar em Espanha. O Oblak não vai regressar a Portugal”, assegura Miha Mlakar . Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 19 Julho 2013 Não deixes que a porta te bata no cu Compartilhar este post Link para o post
MerlliN Publicado 19 Julho 2013 Estes empresários são um cancro no futebol. A falta de respeito a quem paga os salarios aos jogadores é brutal. Era ficar castigado durante a vigência do contrato. Só poderia jogar pelo clube com o qual assinou o vinculo DE LIVRE VONTADE, ou não podia jogar em mais lado nenhum. A não ser que o clube aceitasse vendê-lo. Deixavam logo de fazer estas m*rdas. Compartilhar este post Link para o post
MerlliN Publicado 19 Julho 2013 O facto de ser Português não pesa em nada nas inscrições, mas sim ser formado em Portugal. Se calhar ainda mantêm o Djaló por causa disso. Ainda sobre este assunto, o Benfica já tem os 17 estrangeiros possíveis de inscrever numa competição europeia. Se o Sálvio sair disponibiliza uma nova vaga. aqui pode aparecer o Pizzi, substitui o Salvio (com as devidas perdas para a equipa) que como é português liberta uma vaga para outro estrangeiro que será necessário para substituir de Cardozo. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 19 Julho 2013 O ano passado não inscrevemos os 25, por falta de portugueses. f*da-se, que és chato. Não é o facto de ser português que conta, é o facto de ser formado em Portugal/no clube. Podias ter um plantel de 25 estrangeiros e poderes inscrever todos. Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 19 Julho 2013 f*da-se, que és chato. Não é o facto de ser português que conta, é o facto de ser formado em Portugal/no clube. Podias ter um plantel de 25 estrangeiros e poderes inscrever todos. o Markovic e o Olah não entram nessas contas pois não? por terem menos de 21 anos Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 19 Julho 2013 Quem é o Olah? Acho que isso é só quando têm menos de 21 anos e estiveram no clube nos últimos 2 anos. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 19 Julho 2013 http://www.mundodeportivo.com/20130719/futbol/internacional/ezequiel-garay-manchester-united-benfica-real-madrid-central_54377683819.html Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 19 Julho 2013 Quem é o Olah? Acho que isso é só quando têm menos de 21 anos e estiveram no clube nos últimos 2 anos. meti o "h" no sitio errado Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 19 Julho 2013 Cardozo por €6.5M? f*da-se, não fosse a m*rda que teve com o Jesus e só levavam o pé direito. Enfim. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 19 Julho 2013 Não entendo qual o problema com o Pizzi. É por ser português? É que se for pela qualidade, então é que não entendo mesmo. Da mesma forma que a mim não faz sentido dizerem que não temos espaço no plantel. Temos! Quem mais, além do Sálvio, joga com o pé direito no lado direto? Mas jogar a sério, sem ser como o Ola? Ninguém! Já para não falar que com a saída do Cardozo o mais provável é termos o extremo esquerdo a jogar em espaços muito interiores, seja o Gaitán, o Markovic ou o Sulejmani, pelo que irão haver jogos em que será preciso ter alguém habituado a dar largura, também. Que venha e seja bem-vindo. Só espero mesmo é que o Sálvio não saia. Seria um tiro no pé de magnitude quase-JVPeriana... Compartilhar este post Link para o post