Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Rumores do mercado

Publicações recomendadas

O Pizzi não é o problema. O Salvio, Gaitán, Urreta, Markovic, Sulejmani, Ola John é que são. (e estou-me a esquecer, provavelmente de alguem)

Compartilhar este post

Link para o post

Gaitán estava na altura de sair, Urreta não é opção, Ola John vai sentar muito se não me engano.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é o Pizzi entrar (e para quem não o quer ver por cá, o pizzi é grande jogador!), mas é o Salvio sair na minha opinião. Custa aceitar isso. :-(

Quanto à quantidade absurda de extremos, não acho elevada. Gaitan e John, Markovic e Djuricic atrás do PL e Salvio, Sulejamni na direita e temos um plantel excelente com um banco excelente!

Compartilhar este post

Link para o post

O capa do jornal Ojogo diz que o City pretende meter o Javi Garcia no negocio do Salvio mas vinha por empréstimo.

Compartilhar este post

Link para o post

O capa do jornal Ojogo diz que o City pretende meter o Javi Garcia no negocio do Salvio mas vinha por empréstimo.

Parece que sim e a pagar metade do salário. Deve estar a ganhar pouco...

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto saem Garay, Salvio, Cardozo e possivelmente Matic e vamos buscar mais uns 3 ou 4 extremos/avancados. Mais uma epoca de sonho.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho mau negocio, nós precisamos é de um médio substituto de Matic, para evoluir e agarre o lugar quando o Matic sair e não um jogador afirmado, caso venha o Javi fica ele sentado no banco ou o Matic, e isso acho que é um desperdício, era muito bom ter os dois no plantel, mas injusto para um dos dois.

Compartilhar este post

Link para o post

Se sair o Salvio e o Cardozo, dúvido que os outros 2 abandonem o Benfica...

O garay está praticamente certo no Manchester, o cardozo no Fener.

Resta saber a saida do Salvio, mas se for 30M conseguimos os tais 50 milhoes em vendas que precisavamos. Apesar de preferir que fosse o Gaitan ao invés do Salvio.

Se eles sairem, garanto que o Matic fica, ou então só sai por 50M.

Compartilhar este post

Link para o post

Se eles sairem, garanto que o Matic fica

Ah, então fico mais descansado.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquem lá com ele, neste momento não precisamos dele e muito menos por emprestimo!

Compartilhar este post

Link para o post

Sim concordo que a vinda do Javi seja um mau negócio para o Benfica porque temos o Matic mas também pode indicar que ele esteja também perto de sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o único a ver o Pizzi a desempenhar a função do Enzo?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim concordo que a vinda do Javi seja um mau negócio para o Benfica porque temos o Matic mas também pode indicar que ele esteja também perto de sair.

isso já não é da nossa conta

Sou o único a ver o Pizzi a desempenhar a função do Enzo?

:-|

porque dizes isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Espero que sim :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Com a saída do Salvio e a entrada do Javi podemos libertar o Enzo para a sua posição natural colmatando a vaga no lugar de extremo direito.

Compartilhar este post

Link para o post

Com a saída do Salvio e a entrada do Javi podemos libertar o Enzo para a sua posição natural colmatando a vaga no lugar de extremo direito.

e o Javi é que seria o MC? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

isso já não é da nossa conta

icon_neutral.gif

porque dizes isso?

À imagem do Enzo, tem técnica, criatividade e inteligência para desempenhar essa função. É um excelente backup, muito acima do Carlos Martins, por exemplo.

e o Javi é que seria o MC? lol.gif

Um 4x2x4 com muito mais segurança.

Editado por D&G

Compartilhar este post

Link para o post

Javi a vir o Matic saltava do clube.

Por emprestimo é pessimo ainda para mais nem o querem.

Compartilhar este post

Link para o post

até ontem tinha mesmo a ideia que o Pizzi era extremo, mas já li que jogou a avançado, ele rende mais onde? Confesso que desconheco.

Compartilhar este post

Link para o post

e o Javi é que seria o MC? :lol:

Até parece que não há muitos momentos do nosso jogo em que o Matic está lado a lado com o Enzo...

Assim davas uma maior liberdade ao Matic para construir jogo.

Editado por TiltSLB

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...