verY Publicado 8 Agosto 2013 Correu-te bem a piada, mas depois queixam-se que eu é que começo as picardias. f*da-se nem com o smile percebeste que era uma brincadeira?! Raio da TPM... Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 8 Agosto 2013 Quem é que queria ler cenas dos apoiantes do NGL? Bruttuss 08-08-2013 - 19:47O Benfica só em empréstimos pode facturar mais do que o FCp que vendeu 2 dos seus melhores jogadores...Para o Benfica não ter que vender Matics e Salvio é preferível emprestar e factura por cada jogador cerca de 1.000.000€ é ou não é? @ record ou n'abola, já nem me lembro de onde tirei isto :lol: lol, what? com o "aqui" referia-me ao Forum. Que há apoiantes do Luis Filipe Vieira sei eu que os há, se não nunca teria ganho com mais de 80%. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 8 Agosto 2013 Se a gente ganhar 1M€ por cada empréstimo, bem que ainda sacavamos uns quantos milhões. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 8 Agosto 2013 e isso tá a dizer onde ? Não está, presumi eu. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 8 Agosto 2013 Isto do Farina não poderá ser lavagem de dinheiro? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 8 Agosto 2013 Isto do Farina não poderá ser lavagem de dinheiro? Como assim? Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 8 Agosto 2013 Isto do Farina não poderá ser lavagem de dinheiro? A mim parece-me óbvio. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 8 Agosto 2013 Melgarejo fica no Benfica Portas fechadas a Melgarejo. O jovem paraguaio estava na linha de saída, chegou a estar praticamente tudo certo para ser emprestado ao Liverpool, mas o seu empresário garantiu em A BOLA TV que o jogador afinal vai permanecer no clube da Luz. «O presidente perguntou-me o que havia para o Melgarejo. O Liverpool quis compra-lo, a Sampdoria também se interessou, mas depois falei novamente com o que presidente e disse-me que o treinador queria que ele ficasse», explicou Pedro Aldave. O empresário não deixou de referir a situação especial que Melgarejo passou ao longo da época passada, sendo adaptado a lateral esquerdo. «Agora, vai ter uma segunda oportunidade e vai ter de demonstrar o seu valor», referiu. @A Bola Com a reintegração do Cardozo, a novela do Melga também só poderia acabar assim. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 9 Agosto 2013 Mas alguem tinha duvidas, ou saiem os 2 ou ficam os 2, Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 9 Agosto 2013 A mim parece-me óbvio. E então sendo assim, o que poderia acontecer? É que já estou a achar que são demasiadas coisas para não começar a ser seriamente investigado. A falta de transparência das vossas situações financeiras é algo completamente surreal. Normalmente quando é assim, está um buraco dos grandes a ser cavado. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 9 Agosto 2013 E então sendo assim, o que poderia acontecer? É que já estou a achar que são demasiadas coisas para não começar a ser seriamente investigado. A falta de transparência das vossas situações financeiras é algo completamente surreal. Normalmente quando é assim, está um buraco dos grandes a ser cavado. Achas? Ainda aparece ai outro Vale e Azevedo... Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 9 Agosto 2013 Não percebo onde está a piada. O Benfica está demasiado exposto para que situações dessas pudesses acontecer, penso eu. É uma empresa que é fiscalizada regularmente. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Agosto 2013 Basta ver o que tem acontecido no Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 9 Agosto 2013 Basta ver o que tem acontecido no Sporting. Esta malta ainda não percebeu isso. Só vão abrir a pestana quando estivermos iguais ou piores que o Sporting. A falta de sentido crítico e de informação, esta última nem devia ser um problema, tolda o raciocínio normal das pessoas. Muitos estão felizes por terem vencido dois campeonatos em quase 10 anos, por irem a finais europeias/nacionais e perdê-las, e por venderem um/dois jogadores por época por alguns milhões. O problema é que ignoram estas negociatas sujas e corruptas que a nossa direção anda a fazer. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 9 Agosto 2013 Basta ver o que tem acontecido no Sporting. Já se chegou a alguma conclusão? Não tenho acompanhado esse panorama. Esta malta ainda não percebeu isso. Só vão abrir a pestana quando estivermos iguais ou piores que o Sporting. A falta de sentido crítico e de informação, esta última nem devia ser um problema, tolda o raciocínio normal das pessoas. Muitos estão felizes por terem vencido dois campeonatos em quase 10 anos, por irem a finais europeias/nacionais e perdê-las, e por venderem um/dois jogadores por época por alguns milhões. O problema é que ignoram estas negociatas sujas e corruptas que a nossa direção anda a fazer. Eu não nego que estas negociatas são estranhas, acredito que muitas delas sejam para pagar a empresários e afins, agora custa-me a crer em lavagens de dinheiro e branqueamentos de capitais, quando o Benfica está exposto da maneira que está. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Agosto 2013 Já se chegou a alguma conclusão? Não tenho acompanhado esse panorama. A conclusão é a de um clube que não faliu sabe Deus como, um clube que permite que agentes andem na Academia livremente para arrebanhar jogadores para si, que faz contratos com jogadores onde num ano ganha X e no seguinte X*X+Y, que deveu vários meses de salários a atletas, de % de passes vendidos a fundos por valores proporcionalmente bastantes inferiores aos valores gastos nas compras dias antes, um clube que praticamente não possui os passes dos seus atletas e que contratou vários jogadores a custo zero que afinal costuram tanto ou mais que algumas transferências para dirigentes e agentes meterem dinheiro ao bolso. É esta a conclusão que se tira da gestão de Godinho Lopes e companhia. A auditoria só vai provar isto mesmo. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 9 Agosto 2013 A conclusão é a de um clube que não faliu sabe Deus como, um clube que permite que agentes andem na Academia livremente para arrebanhar jogadores para si, que faz contratos com jogadores onde num ano ganha X e no seguinte X*X+Y, que deveu vários meses de salários a atletas, de % de passes vendidos a fundos por valores proporcionalmente bastantes inferiores aos valores gastos nas compras dias antes, um clube que praticamente não possui os passes dos seus atletas e que contratou vários jogadores a custo zero que afinal costuram tanto ou mais que algumas transferências para dirigentes e agentes meterem dinheiro ao bolso. É esta a conclusão que se tira da gestão de Godinho Lopes e companhia. A auditoria só vai provar isto mesmo. E o Benfica pelo que se vê nos jornais não deve andar longe dessas situações, mas daí a dizer que há lavagem de dinheiro, ainda vai uma distância. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 9 Agosto 2013 E o Benfica pelo que se vê nos jornais não deve andar longe dessas situações, mas daí a dizer que há lavagem de dinheiro, ainda vai uma distância. lavagem dinheiro é algo que é dificílimo de provar, muito por culpa dos regimes fiscais pouco empenhados em combatê-la. mas não é assim tão difícil identificar casos... Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 9 Agosto 2013 (editado) Aparentemente o Funes Mori vai mesmo assinar pelo Benfica. Segundo Abola, o Benfica vai dar 100% do Mora por 50% do passe do Funes Mori que pertence ao River sendo que os outros 50% serão comprados a um fundo argentino (30%) e à família do jogador (20%) Editado 9 Agosto 2013 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 9 Agosto 2013 Ojogo diz que o Júlio César é o sonho do Jejum para reforçar a baliza. Por acaso também é o meu :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 9 Agosto 2013 Adorava. Mas faltava era mandar o Júlio César, que ainda cá está, de vela. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 9 Agosto 2013 Adorava. Mas faltava era mandar o Júlio César, que ainda cá está, de vela. Esse e mais uns quantos. Imagino o salário do "verdadeiro" Júlio César. Compartilhar este post Link para o post