EdenHazard17 Publicado 22 Agosto 2013 Citação do jornal "Record" online Júlio César: «O Benfica é um grande clube»GUARDIÃO DIZ QUE INTERESSE É "UM ORGULHO"Júlio César já comentou o interesse do Benfica na sua contratação. O guarda-redes disse, à TSF, que "o Benfica é um grande clube" e que "é um orgulho" ser desejado pela formação portuguesa.O internacional brasileiro preferiu, contudo, manter alguma reserva relativa à transferência."Vou falar com o empresário para saber em concreto o que se passa. Só gosto de falar quando as coisas estão certas", frisou.Júlio César não vê com bons olhos a hipótese de jogar na 2.ª Divisão inglesa ao serviço do Queens Park Rangers. O guardião quer jogar ao mais alto nível, já a pensar no Mundial. Aceita baixar o ordenado para jogar de águia ao peito. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 22 Agosto 2013 Tenho tido pouco tempo, alem disso,o pouco que sobra estou num semi BO auto infligido. Venho cá espreitar, ler algumas coisas e pouco mais. é o JJ, é o Paulo Portas. Só facadas nas costas do P :sad: Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 22 Agosto 2013 Citação do jornal "Record" online Águias oferecem 3 milhões por FejsaPROPOSTA TERÁ SIDO CONFIRMADA PELO OLYMPIACOSO site grego "Sport 24" cita esta quinta-feira uma fonte do Olympiacos para assegurar a chegada de uma proposta de 3 milhões de euros por parte do Benfica para a aquisição do médio sérvio Ljubomir Fejsa, de 25 anos.Segundo a mesma publicação, o Olympiacos terá aceite a oferta da equipa encarnada e as negociações com o jogador devem prosseguir nas próximas horas. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 22 Agosto 2013 (editado) Oh P, ainda achas que o Vitória perde de propósito? :mrgreen: Por acaso este fds esmeraram-se, nem parece deles nos jogos contra quem a gente sabe , mas o resultado final foi o do costume. Editado 22 Agosto 2013 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 22 Agosto 2013 JC e um gajo do Olympiakos. É bem. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 22 Agosto 2013 é o JJ, é o Paulo Portas. Só facadas nas costas do P :sad: mesmo... é com cada batelada que até ando vesgo! Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 22 Agosto 2013 Não seremos nós a pagar por ser incomportável? Pagamos mais ao treinador há 3 anos, tivemos vários jogadores a ganhar algo entre 2 e 2.5M nos últimos anos, não vejo porque seria incomportável. Ou melhor, até vejo, mas isso nunca foi problema, feliz ou infelizmente. Por isso mesmo. Somar o salário do Júlio César a esta Pauta Salarial é incomportável para o Benfica. A não ser que... Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 22 Agosto 2013 Por quanto é que falam do JC no Benfica? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 22 Agosto 2013 Por quanto é que falam do JC no Benfica? Troca directa pelo Djaló. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 22 Agosto 2013 Por quanto é que falam do JC no Benfica? 0 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 22 Agosto 2013 Sai alguém pra entrar o Fejsa? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 22 Agosto 2013 Matic de certeza. Era o que pensava. Mas quem é o MDC suplente neste momento? Amorim? Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 22 Agosto 2013 Era o que pensava. Mas quem é o MDC suplente neste momento? Amorim? teoricamente é o andre almeida, se nao me engano foi testado a MDC (a sua posiçao de origem, pasme-se!) num jogo qqr de pre epoca. ja la andou o gomes tambem, que claramente nao da conta do recado e tambem o amorim, que está numa forma fantastica. acho que nao me falta ninguem PS: sorry pela falta de acentos, tou num pc com teclado tenebroso Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 22 Agosto 2013 Pelo que toda a gente diz do Fejsa e do que vi dele é um trinco mesmo ao jeito do Jesus. Muito posicional, destrói o jogo e depois entrega para construir. Mas ficavam a perder muito no jogo ofensivo, em relação ao Matic Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 22 Agosto 2013 teoricamente é o andre almeida, se nao me engano foi testado a MDC (a sua posiçao de origem, pasme-se!) num jogo qqr de pre epoca. ja la andou o gomes tambem, que claramente nao da conta do recado e tambem o amorim, que está numa forma fantastica. acho que nao me falta ninguem PS: sorry pela falta de acentos, tou num pc com teclado tenebroso Era a ideia que tinha. É malta pro "desenrasca" visto que este a vir será pra ser titular. Não acredito que venha pra sentar e ver o Matic jogar. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 22 Agosto 2013 Há possibilidade de vir para 6 para libertar o Matic para 8. Mas isto é o Benfica, logo o Matic deve sair. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 22 Agosto 2013 Pelo que toda a gente diz do Fejsa e do que vi dele é um trinco mesmo ao jeito do Jesus. Muito posicional, destrói o jogo e depois entrega para construir. Mas ficavam a perder muito no jogo ofensivo, em relação ao Matic Se o Salvio sair e o Enzo for para a ala um trinco mais posicional até é melhor que assim fica mais equilibrado. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 22 Agosto 2013 Há possibilidade de vir para 6 para libertar o Matic para 8. Mas isto é o Benfica, logo o Matic deve sair. Se for assim é bem pensado. Se não, é mais uma época mal planeada do Benfica. DE e MDC + PLC (novela Cardozo não ajuda) com segundas más opções. Até juntava o DD mas.. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 22 Agosto 2013 Em relação ao JC, eu preferia que atacassem o Fraser, por acaso. Acho-o mesmo muito bom. Mas o Celtic não deve pedir pouco Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 22 Agosto 2013 Se for assim é bem pensado. Se não, é mais uma época mal planeada do Benfica. DE e MDC + PLC (novela Cardozo não ajuda) com segundas más opções. Até juntava o DD mas.. E novidades? Planear épocas dá muito trabalho... Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 23 Agosto 2013 OJogo já fala do JC e não costumam falhar. Bom. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 23 Agosto 2013 (editado) OJogo já fala do JC e não costumam falhar. Bom. Ontem falavam do Forster... so quando vir o JC com a camisola e a caneta é que acredito. Editado 23 Agosto 2013 por Harvey Spector Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 23 Agosto 2013 Diogo Rosado é jogador livre http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=423171 Compartilhar este post Link para o post