Homem do Bussaco Publicado 12 Janeiro 2014 Sendo este o jogador que pode render mais dinheiro aos cofres, dúvido que abandone o Benfica por apenas 25M. Temo que venha algum jogador que tenham emprestado ao Vitesse (até vejo um que foi falado há pouco tempo para o Benfica, lá). quem? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 12 Janeiro 2014 Atsu vinha para o Benfica fazer o quê mesmo? Exercer a sua profissão? Duvido. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 12 Janeiro 2014 Não podem vender o Matic por 25M€. Tão mesmo com a corda na garganta, pqp. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 12 Janeiro 2014 Por mim era: Matic = 25M€ + David Luiz. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 12 Janeiro 2014 Na tvi24 agora falaram em 30 milhões Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 12 Janeiro 2014 f*dasse, 25M pelo nosso melhor jogador? Ou estão a necessitar urgentemente de €€€ ou então são 25M mais algum jogador, ou então em última hipótese deixaram de saber fazer negócios, não quero acreditar nesta última possibilidade Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 12 Janeiro 2014 não se acalmem e esperem pelo comunicado Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 12 Janeiro 2014 Metam a CMVM no vosso feed e calem-se. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 12 Janeiro 2014 (editado) De onde é que surgiram estes rumores? Estamos em Janeiro é normalíssimo isto acontecer. Os Jornais, também, precisam de vender e o Benfica é o abono de família de muitos. Ainda por cima em dia de Clássico. Uma noticia destas deve ter saído que nem pão quente. Editado 12 Janeiro 2014 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 12 Janeiro 2014 Metam a CMVM no vosso feed e calem-se. Ca bruto, crl! :lol: De onde é que surgiram estes rumores? Estamos em Janeiro é normalíssimo isto acontecer. Os Jornais, também, precisam de vender e o Benfica é o abono de família de muitos. Ainda por cima em dia de Clássico. Uma noticia destas deve ter saído que nem pão quente. De onde? Talvez o facto de não termos vendido ninguém no verão aliado à necessidade de encaixarmos uns milhões valentes por época para segurar as contas, não sei... Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 12 Janeiro 2014 O mais ridiculo para mim é dizerem que o Matic se recusou a jogar contra o Nacional e no jogo seguinte contra o Gil é titular e hoje vai ser titular novamente. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 12 Janeiro 2014 De onde? Talvez o facto de não termos vendido ninguém no verão aliado à necessidade de encaixarmos uns milhões valentes por época para segurar as contas, não sei... Eu estava a perguntar de onde é que saíram os rumores do Matic não ter seguido para estágio com a equipa. Expressei-me mal talvez. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 12 Janeiro 2014 Ah, isso! É para o lado que durmo melhor. Não faz qualquer sentido isso ser verdade, portanto... O que não significa que ele já não tenha assinado um acordo com outro clube. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 12 Janeiro 2014 Metam a CMVM no vosso feed e calem-se. Ou façam como os outros dos cachecois Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 12 Janeiro 2014 Gostava que fossem buscar o Rafa do Braga para a próxima época. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 12 Janeiro 2014 Gostava que fossem buscar o Rafa do Braga para a próxima época. É português, é complicado. Eu cá preferia que quer o André Gomes, quer o Bernardo se fixassem no plantel principal. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 12 Janeiro 2014 É português, é complicado. Eu cá preferia que quer o André Gomes, quer o Bernardo se fixassem no plantel principal. Eu também quero que esses se fixem, mas o Rafa era um gajo que vinha e era titular de caras. Prefiro o gajo ao Djuri, por exemplo, por muito que me tenha entusiasmado com a vinda dele e saiba que tem qualidade. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 12 Janeiro 2014 Titular de caras? Que exagero, e eu gosto do Rafa. E vem num jornal a dizer que o André vai assinar (transferência mesmo e não empréstimo) por um clube do estrangeiro já em Janeiro por não ser opção e ter a esperança de ainda ir ao Mundial. Vale o que vale, mas a ser verdade é bonito de ver a aposta que fazemos nos nossos.. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 12 Janeiro 2014 Eu também quero que esses se fixem, mas o Rafa era um gajo que vinha e era titular de caras. Prefiro o gajo ao Djuri, por exemplo, por muito que me tenha entusiasmado com a vinda dele e saiba que tem qualidade. menos Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 12 Janeiro 2014 O Rafa é bom jogador, mas agora virou o Iniesta e ninguém me avisou. Era "titular de caras" em que posição e no lugar de quem, já agora? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 12 Janeiro 2014 (editado) O Rafa tem dado boas indicações, mas cuidado com essas expectativas. Editado 12 Janeiro 2014 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 12 Janeiro 2014 O Rafa vai longe e era uma excelente adição ao plantel. Duvido é que viesse por um valor razoável. Compartilhar este post Link para o post