Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Rumores do mercado

Publicações recomendadas

Sendo este o jogador que pode render mais dinheiro aos cofres, dúvido que abandone o Benfica por apenas 25M. Temo que venha algum jogador que tenham emprestado ao Vitesse (até vejo um que foi falado há pouco tempo para o Benfica, lá).

quem?

Compartilhar este post

Link para o post

Atsu vinha para o Benfica fazer o quê mesmo? Exercer a sua profissão? Duvido.

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse, 25M pelo nosso melhor jogador? Ou estão a necessitar urgentemente de €€€ ou então são 25M mais algum jogador, ou então em última hipótese deixaram de saber fazer negócios, não quero acreditar nesta última possibilidade

Compartilhar este post

Link para o post

De onde é que surgiram estes rumores?

Estamos em Janeiro é normalíssimo isto acontecer. Os Jornais, também, precisam de vender e o Benfica é o abono de família de muitos. Ainda por cima em dia de Clássico. Uma noticia destas deve ter saído que nem pão quente.

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

Metam a CMVM no vosso feed e calem-se.

Ca bruto, crl! :lol:

De onde é que surgiram estes rumores?

Estamos em Janeiro é normalíssimo isto acontecer. Os Jornais, também, precisam de vender e o Benfica é o abono de família de muitos. Ainda por cima em dia de Clássico. Uma noticia destas deve ter saído que nem pão quente.

De onde? Talvez o facto de não termos vendido ninguém no verão aliado à necessidade de encaixarmos uns milhões valentes por época para segurar as contas, não sei...

Compartilhar este post

Link para o post

O mais ridiculo para mim é dizerem que o Matic se recusou a jogar contra o Nacional e no jogo seguinte contra o Gil é titular e hoje vai ser titular novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

De onde? Talvez o facto de não termos vendido ninguém no verão aliado à necessidade de encaixarmos uns milhões valentes por época para segurar as contas, não sei...

Eu estava a perguntar de onde é que saíram os rumores do Matic não ter seguido para estágio com a equipa.

Expressei-me mal talvez.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, isso! É para o lado que durmo melhor. Não faz qualquer sentido isso ser verdade, portanto...

O que não significa que ele já não tenha assinado um acordo com outro clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Metam a CMVM no vosso feed e calem-se.

Ou façam como os outros dos cachecois

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava que fossem buscar o Rafa do Braga para a próxima época.

É português, é complicado. Eu cá preferia que quer o André Gomes, quer o Bernardo se fixassem no plantel principal.

Compartilhar este post

Link para o post

É português, é complicado. Eu cá preferia que quer o André Gomes, quer o Bernardo se fixassem no plantel principal.

Eu também quero que esses se fixem, mas o Rafa era um gajo que vinha e era titular de caras. Prefiro o gajo ao Djuri, por exemplo, por muito que me tenha entusiasmado com a vinda dele e saiba que tem qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Titular de caras? Que exagero, e eu gosto do Rafa.

E vem num jornal a dizer que o André vai assinar (transferência mesmo e não empréstimo) por um clube do estrangeiro já em Janeiro por não ser opção e ter a esperança de ainda ir ao Mundial. Vale o que vale, mas a ser verdade é bonito de ver a aposta que fazemos nos nossos..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também quero que esses se fixem, mas o Rafa era um gajo que vinha e era titular de caras. Prefiro o gajo ao Djuri, por exemplo, por muito que me tenha entusiasmado com a vinda dele e saiba que tem qualidade.

menos

Compartilhar este post

Link para o post

O Rafa é bom jogador, mas agora virou o Iniesta e ninguém me avisou.

Era "titular de caras" em que posição e no lugar de quem, já agora?

Compartilhar este post

Link para o post

O Rafa tem dado boas indicações, mas cuidado com essas expectativas.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...