Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Rumores do mercado

Publicações recomendadas

Eu tb gostava do Oriol Romeu, e calculo que não seja de todo impossivel. Depois de resto não tou a ver muito mais

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não queria que viesse ninguém. Dêem o máximo de dinheiro que for possível conseguir e pronto. Ainda há dois dias iamos ser uma equipa da casa e procurar as soluções internamente...

Compartilhar este post

Link para o post

o Kakuta voltou do empréstimo do Vitesse...

será que...

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tb gostava do Oriol Romeu, e calculo que não seja de todo impossivel. Depois de resto não tou a ver muito mais

Está emprestado ao Valencia.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me que o Kakuta na altura era a next big thing. O que tem sido feito dele?

Maquinão que era. Não percebo porque nunca singrou, apesar de também nunca ter acompanhado muito de perto.

Compartilhar este post

Link para o post

Maquinão que era. Não percebo porque nunca singrou, apesar de também nunca ter acompanhado muito de perto.

Já consigo ouvir o JJ, "Presidente, faço dele um grande jogador!!!".

Compartilhar este post

Link para o post

É natural que venha alguém do Chelsea, mas também pode acontecer que aquela negociata que há com eles sobre o Markovic fique sem efeito.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

E o salário deles? Se vier é um miúdo qualquer. E acredito que é só dinheiro. 25M

Compartilhar este post

Link para o post

Mas acham mesmo que vem algum desses, tipo Lukaku ou De Bruyne? Ganhem juizo :mrgreen:

A vir alguém deve ser alguém que esteja na situação em que estava o Matic, ou seja, que não interesse ao Chelsea. Mas desta vez fico calado. Na altura do Matic disse que se não servia para sequer o banco do Chelsea certamente não iria servir para nós, well..

Mas até gosto que me provem errado, é bom sinal.

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia o Romeu, porque encaixava melhor no que o benfica precisa, mas o Marin é maquina!

Ibra, foste demasiado rápido a editar! :cadeirada:

Editado por Le Miserable

Compartilhar este post

Link para o post

Aparentemente estamos a tentar vender o Garay e o Rodrigo em pacote para o Zenit.

Segundo o DN o pacote está avaliado em 50 M

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser para vender o Garay por 5M€ e o Rodrigo por 40M€! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

não vou muito à bola com o Romeu, mas para a posição do Matic não estou a ver quem mais lhes podíamos sacar.

o Mou podia ser camarada e bater os 50!

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor era o Van Ginkel. De longe.

Portanto, duvido que venha.

Compartilhar este post

Link para o post

É a mesma notícia que estava no DN.

25M€ pelo Matic e Garay e Rodrigo a saírem para o Zenit por 50M.

Já está encontrada a desculpa deste ano. :lol:

LFV: "Ah e tal, estávamos em 1º lugar isolados, fomos os únicos dos três grandes que não perdeu um jogo com os outros dois, fomos a única equipa que não perdeu pontos com o Estoril mas a cobiça pelos nossos jogadores é tão grande que foi necessário vender 3 jogadores de 3 setores (e só não se vendeu o GR porque ninguém pega no Artur e o Oblak ainda fez poucos jogos no Benfica) e assim perdemos o Campeonato."

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...