DonBrasco Publicado 12 Janeiro 2014 Pois avançado só se for um qq das reservas Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 12 Janeiro 2014 Além de estarmos em Portugal, o Lukaku esta temporada anda a valorizar bem... Compartilhar este post Link para o post
DonBrasco Publicado 12 Janeiro 2014 Eu tb gostava do Oriol Romeu, e calculo que não seja de todo impossivel. Depois de resto não tou a ver muito mais Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 12 Janeiro 2014 Eu não queria que viesse ninguém. Dêem o máximo de dinheiro que for possível conseguir e pronto. Ainda há dois dias iamos ser uma equipa da casa e procurar as soluções internamente... Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 12 Janeiro 2014 (editado) o Kakuta voltou do empréstimo do Vitesse... será que... Editado 12 Janeiro 2014 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Janeiro 2014 Eu tb gostava do Oriol Romeu, e calculo que não seja de todo impossivel. Depois de resto não tou a ver muito mais Está emprestado ao Valencia. Compartilhar este post Link para o post
DonBrasco Publicado 12 Janeiro 2014 Está emprestado ao Valencia. Sim mas poderia vir no fim da epoca ou assim Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 12 Janeiro 2014 Lembro-me que o Kakuta na altura era a next big thing. O que tem sido feito dele? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 13 Janeiro 2014 Lembro-me que o Kakuta na altura era a next big thing. O que tem sido feito dele? Maquinão que era. Não percebo porque nunca singrou, apesar de também nunca ter acompanhado muito de perto. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 13 Janeiro 2014 Maquinão que era. Não percebo porque nunca singrou, apesar de também nunca ter acompanhado muito de perto. Já consigo ouvir o JJ, "Presidente, faço dele um grande jogador!!!". Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 13 Janeiro 2014 Quem não aproveitou o Miguel Rosa, dificilmente aproveita o Rafa. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 13 Janeiro 2014 É natural que venha alguém do Chelsea, mas também pode acontecer que aquela negociata que há com eles sobre o Markovic fique sem efeito. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 13 Janeiro 2014 E o salário deles? Se vier é um miúdo qualquer. E acredito que é só dinheiro. 25M Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 13 Janeiro 2014 Mas acham mesmo que vem algum desses, tipo Lukaku ou De Bruyne? Ganhem juizo :mrgreen: A vir alguém deve ser alguém que esteja na situação em que estava o Matic, ou seja, que não interesse ao Chelsea. Mas desta vez fico calado. Na altura do Matic disse que se não servia para sequer o banco do Chelsea certamente não iria servir para nós, well.. Mas até gosto que me provem errado, é bom sinal. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 13 Janeiro 2014 (editado) Sacar-lhes o Romeu era bem visto. Editado 13 Janeiro 2014 por Ibrahimovic_9 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 13 Janeiro 2014 (editado) Preferia o Romeu, porque encaixava melhor no que o benfica precisa, mas o Marin é maquina! Ibra, foste demasiado rápido a editar! :cadeirada: Editado 13 Janeiro 2014 por Le Miserable Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 13 Janeiro 2014 (editado) Aparentemente estamos a tentar vender o Garay e o Rodrigo em pacote para o Zenit. Segundo o DN o pacote está avaliado em 50 M Editado 13 Janeiro 2014 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 13 Janeiro 2014 Deve ser para vender o Garay por 5M€ e o Rodrigo por 40M€! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 13 Janeiro 2014 e se tentássemos ser campeões? Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 13 Janeiro 2014 não vou muito à bola com o Romeu, mas para a posição do Matic não estou a ver quem mais lhes podíamos sacar. o Mou podia ser camarada e bater os 50! Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 13 Janeiro 2014 O melhor era o Van Ginkel. De longe. Portanto, duvido que venha. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 13 Janeiro 2014 SIC avança que Benfica vai vender Matic, Garay e Rodrigo por 75M€. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 13 Janeiro 2014 É a mesma notícia que estava no DN. 25M€ pelo Matic e Garay e Rodrigo a saírem para o Zenit por 50M. Já está encontrada a desculpa deste ano. :lol: LFV: "Ah e tal, estávamos em 1º lugar isolados, fomos os únicos dos três grandes que não perdeu um jogo com os outros dois, fomos a única equipa que não perdeu pontos com o Estoril mas a cobiça pelos nossos jogadores é tão grande que foi necessário vender 3 jogadores de 3 setores (e só não se vendeu o GR porque ninguém pega no Artur e o Oblak ainda fez poucos jogos no Benfica) e assim perdemos o Campeonato." Compartilhar este post Link para o post