Pantera Publicado 13 Janeiro 2014 A questão é: Existe algum central ao nosso alcance que seja capaz de estar à altura do Garay? Para os nossos cofres não estou a ver nenhum, pode existir algumas opções que podem vir a chegar aos calcanhares dele, mas ainda têm que comer muita papinha. Claro que existe, não está ainda ao nível do Garay mas pode lá chegar muito bem e a melhor parte é que até pertence aos quadros do clube e com a boa gestão foi emprestado. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 13 Janeiro 2014 Claro que existe, não está ainda ao nível do Garay mas pode lá chegar muito bem e a melhor parte é que até pertence aos quadros do clube e com a boa gestão foi emprestado. Mas a questão era se estava ao nível do Garay? Não está! Por isso vamos ter na mesma problemas. Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 13 Janeiro 2014 Mas a questão era se estava ao nível do Garay? Não está! Por isso vamos ter na mesma problemas. Mas é óbvio que não vais conseguir ir buscar alguém ao nível actual do Garay, mas o Garay quando chegou não estava a este nível foi evoluindo, o mesmo que iria acontecer ao Lisandro. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 13 Janeiro 2014 Mas é óbvio que não vais conseguir ir buscar alguém ao nível actual do Garay, mas o Garay quando chegou não estava a este nível foi evoluindo, o mesmo que iria acontecer ao Lisandro. O Garay desde que chegou que sempre foi central de outro campeonato, andou aqui muito tempo enganado. Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 13 Janeiro 2014 O Garay desde que chegou que sempre foi central de outro campeonato, andou aqui muito tempo enganado. Para o campeonato português sim, mas é ao nível actual que está, que é considerado nível para os maiores campeonatos europeus. O Lisandro têm nível para actuar no campeonato português muito facilmente, não se pode estar a espera de um reforço com nível para os campeonato maiores, esses vem cá parar muito de vez em quando. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 13 Janeiro 2014 Para o campeonato português sim, mas é ao nível actual que está, que é considerado nível para os maiores campeonatos europeus. O Lisandro têm nível para actuar no campeonato português muito facilmente, não se pode estar a espera de um reforço com nível para os campeonato maiores, esses vem cá parar muito de vez em quando. O Steven e o Jardel também tem nível para o campeonato português. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 13 Janeiro 2014 a mania das grandezas dá nisto. mais valia vender no verão, e atacar logo o mercado. mas assim sendo, preocupa-me a saída do garay. apesar de eu achar, no caso do rodrigo, que a aposta vai cair no sálvio na direita, fazendo cair o markovic como segundo avançado. acredito é que o sálvio, sálvio que todos conhecemos, só na próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 13 Janeiro 2014 O Steven e o Jardel também tem nível para o campeonato português. Estás a falar a sério? Para quarta opção de um candidato ao título. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 13 Janeiro 2014 Estás a falar a sério? Para quarta opção de um candidato ao título. Tirando os do FCP não vejo que sejam inferiores a nenhum outro central do nosso campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 13 Janeiro 2014 Sendo sincero, não me preocupa absolutamente nada as vendas. Temos no plantel jogadores para cobrir todas as posições com um mínimo de qualidade, e sem prejudicar grandemente. Na defesa temos o steven, o Jardel e o Fábio Cardoso. Para o meio campo temos carradas de jogadores, mas o que eu vejo mais próximo do matic é mesmo o Andre Gomes, sendo que lhe falta apenas ter a mesma intensidade de jogo do sérvio, esta seria a minha principal opção se eu mandasse alguma coisa. Para a frente temos markovic que tem estado a se desaproveitado encostado há lateral, e na equipa b temos o Lolo do qual tenho gostado muito do pouco que tenho visto. De qualquer forma a contratar alguém seria apenas para a frente. Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 13 Janeiro 2014 Vi agora no FB duma página relacionada com ele, será que não vem cá parar o Luís Neto? Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 13 Janeiro 2014 Com a saída deles pode ser que finalmente o clube comece apostar nos jovens da casa. Compartilhar este post Link para o post
RuFy Publicado 13 Janeiro 2014 A que me preocupa mais é a do Matic. Há muito tempo que não admirava tanto um jogador como ele, mas está visto que não fica por cá. Eu apostava num meio-campo com Amorim, Enzo e Djuri a 10. O Neto era bem sacado para o lugar do Garay, mas duvido que venha. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 13 Janeiro 2014 Take a chill pill. Ninguém sai abaixo das cláusulas 8-) e isso dá para comprar 3 planteis novos. Portanto keep calm que o Vieira sabe o que está a fazer. Vamos esperar para ver. Mas assim sempre há desculpa. E estou com o Tio, não vender ninguém, fazer fé na CL e depois vender ao desbarato de cu apertado a meio da época é de génio! VINTAGE VIEIRA! Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 13 Janeiro 2014 Por acaso nem acho que o Garay esteja muito bem este ano. Se saírem mesmo os 3, penso que só deveríamos ir buscar um trinco bacano. Lisandro de volta para ir treinando e adaptando enquanto o Jardel vai jogando, para o campeonato é mais que suficiente. Quanto ao Rodrigo, temos o Markovic como substituto. Quero o puto lá na frente a apoiar o Cardozo :heart: Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 13 Janeiro 2014 Que venha o Paulo Oliveira! Lulu, Paulo Oliveira, Steven e Jardel. Chega perfeitamente. Para o meio campo podiamos ir buscar o Salih Ucan(ambi destro, forte e tem 1,80 de altura). Fejsa,Amorim, Enzo, André Gomes, Dju e Bernardo Lopes. Mesmo este Salih não é necessário de todo. 4-3-3 e não precisamos de ir ao mercado por um avançado. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 13 Janeiro 2014 (editado) A questão é: Existe algum central ao nosso alcance que seja capaz de estar à altura do Garay? Para os nossos cofres não estou a ver nenhum, pode existir algumas opções que podem vir a chegar aos calcanhares dele, mas ainda têm que comer muita papinha. Lá porque saí o monstro do Garay não significa que tenhas de contratar outro igual, podes subir um da B ou apostar no Jardel e tentar formá-los, aliás, fosse sempre um grande jogador sair e tivéssemos de ir imediatamente buscar outro de igual valor estávamos bem lixados da vida, ver exemplos de Javi, Coentrão e David Luiz, Simão Sabrosa, etc etc etc Editado 13 Janeiro 2014 por Abraxas Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 13 Janeiro 2014 E ainda existe o Danilo Pereira que anda pelo Marítimo! Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 13 Janeiro 2014 (editado) o Abraxas está-se a referir a jogadores de qualidade, logo esse não conta :mrgreen: Temos opções viáveis na B: Fabio Cardoso, Andre Gomes, Bernardo Silva, Ivan Cavaleiro Temos emprestados Nelson Oliveira e Pizzi em ultimo casa Temos suplentes o Steven, Fejsa, Amorim e podemos colocar o Markovic na frente. Temos ainda o Djuricic (escrevi bem? :lol:) para dobrar o Enzo. Só se o Rodrigo sair e o Cardozo não estiver apto para breve e o Lima continuar na m*rda que está é que temos de contratar alguém. Editado 13 Janeiro 2014 por Abraxas Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 13 Janeiro 2014 Por isso mesmo é que eu disse que o Jardel e o Steven neste momento são mais do que suficientes para terminar a época. Ai depois sim é fazer a integração do Lisandro e está feito. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 13 Janeiro 2014 O João Gobern disse que lhe tinham garantido a saída do Matic por 25 milhões limpinhos para o SLB, sem comissões para ninguém. Vale o que vale, naturalmente. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 13 Janeiro 2014 Ontem falou ainda em negócio de outros jogadores do Chelsea salvo erro. Por isso mesmo é que eu disse que o Jardel e o Steven neste momento são mais do que suficientes para terminar a época. Ai depois sim é fazer a integração do Lisandro e está feito. Pior que a defesa está o nosso ataque se o Rodrigo sai. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 13 Janeiro 2014 Salvo erro, o passe dele era totalmente do Benfica. Por isso, não vejo nada de extraordinário nisso. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 13 Janeiro 2014 (editado) 25 milhões sem mais nada, a confirmar-se é desapontante. Editado 13 Janeiro 2014 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 13 Janeiro 2014 Ontem falou ainda em negócio de outros jogadores do Chelsea salvo erro. Sim, acho que também referiu que havia um ou outro jogador envolvido no negócio. Mas salientou, essencialmente, o facto de ser 25 milhões limpos para o clube. Compartilhar este post Link para o post