Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Rumores do mercado

Publicações recomendadas

A questão é: Existe algum central ao nosso alcance que seja capaz de estar à altura do Garay? Para os nossos cofres não estou a ver nenhum, pode existir algumas opções que podem vir a chegar aos calcanhares dele, mas ainda têm que comer muita papinha.

Claro que existe, não está ainda ao nível do Garay mas pode lá chegar muito bem e a melhor parte é que até pertence aos quadros do clube e com a boa gestão foi emprestado.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que existe, não está ainda ao nível do Garay mas pode lá chegar muito bem e a melhor parte é que até pertence aos quadros do clube e com a boa gestão foi emprestado.

Mas a questão era se estava ao nível do Garay? Não está! Por isso vamos ter na mesma problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a questão era se estava ao nível do Garay? Não está! Por isso vamos ter na mesma problemas.

Mas é óbvio que não vais conseguir ir buscar alguém ao nível actual do Garay, mas o Garay quando chegou não estava a este nível foi evoluindo, o mesmo que iria acontecer ao Lisandro.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é óbvio que não vais conseguir ir buscar alguém ao nível actual do Garay, mas o Garay quando chegou não estava a este nível foi evoluindo, o mesmo que iria acontecer ao Lisandro.

O Garay desde que chegou que sempre foi central de outro campeonato, andou aqui muito tempo enganado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Garay desde que chegou que sempre foi central de outro campeonato, andou aqui muito tempo enganado.

Para o campeonato português sim, mas é ao nível actual que está, que é considerado nível para os maiores campeonatos europeus.

O Lisandro têm nível para actuar no campeonato português muito facilmente, não se pode estar a espera de um reforço com nível para os campeonato maiores, esses vem cá parar muito de vez em quando.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o campeonato português sim, mas é ao nível actual que está, que é considerado nível para os maiores campeonatos europeus.

O Lisandro têm nível para actuar no campeonato português muito facilmente, não se pode estar a espera de um reforço com nível para os campeonato maiores, esses vem cá parar muito de vez em quando.

O Steven e o Jardel também tem nível para o campeonato português.

Compartilhar este post

Link para o post

a mania das grandezas dá nisto.

mais valia vender no verão, e atacar logo o mercado.

mas assim sendo, preocupa-me a saída do garay.

apesar de eu achar, no caso do rodrigo, que a aposta vai cair no sálvio na direita, fazendo cair o markovic como segundo avançado. acredito é que o sálvio, sálvio que todos conhecemos, só na próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

O Steven e o Jardel também tem nível para o campeonato português.

Estás a falar a sério? Para quarta opção de um candidato ao título.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a falar a sério? Para quarta opção de um candidato ao título.

Tirando os do FCP não vejo que sejam inferiores a nenhum outro central do nosso campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo sincero, não me preocupa absolutamente nada as vendas.

Temos no plantel jogadores para cobrir todas as posições com um mínimo de qualidade, e sem prejudicar grandemente. Na defesa temos o steven, o Jardel e o Fábio Cardoso. Para o meio campo temos carradas de jogadores, mas o que eu vejo mais próximo do matic é mesmo o Andre Gomes, sendo que lhe falta apenas ter a mesma intensidade de jogo do sérvio, esta seria a minha principal opção se eu mandasse alguma coisa. Para a frente temos markovic que tem estado a se desaproveitado encostado há lateral, e na equipa b temos o Lolo do qual tenho gostado muito do pouco que tenho visto.

De qualquer forma a contratar alguém seria apenas para a frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora no FB duma página relacionada com ele, será que não vem cá parar o Luís Neto?

Compartilhar este post

Link para o post

A que me preocupa mais é a do Matic. Há muito tempo que não admirava tanto um jogador como ele, mas está visto que não fica por cá. Eu apostava num meio-campo com Amorim, Enzo e Djuri a 10.

O Neto era bem sacado para o lugar do Garay, mas duvido que venha.

Compartilhar este post

Link para o post

Take a chill pill.

Ninguém sai abaixo das cláusulas 8-) e isso dá para comprar 3 planteis novos. Portanto keep calm que o Vieira sabe o que está a fazer.

Vamos esperar para ver. Mas assim sempre há desculpa. E estou com o Tio, não vender ninguém, fazer fé na CL e depois vender ao desbarato de cu apertado a meio da época é de génio! VINTAGE VIEIRA!

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso nem acho que o Garay esteja muito bem este ano.

Se saírem mesmo os 3, penso que só deveríamos ir buscar um trinco bacano. Lisandro de volta para ir treinando e adaptando enquanto o Jardel vai jogando, para o campeonato é mais que suficiente.

Quanto ao Rodrigo, temos o Markovic como substituto. Quero o puto lá na frente a apoiar o Cardozo :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Que venha o Paulo Oliveira!

Lulu, Paulo Oliveira, Steven e Jardel. Chega perfeitamente.

Para o meio campo podiamos ir buscar o Salih Ucan(ambi destro, forte e tem 1,80 de altura).

Fejsa,Amorim, Enzo, André Gomes, Dju e Bernardo Lopes. Mesmo este Salih não é necessário de todo.

4-3-3 e não precisamos de ir ao mercado por um avançado.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é: Existe algum central ao nosso alcance que seja capaz de estar à altura do Garay? Para os nossos cofres não estou a ver nenhum, pode existir algumas opções que podem vir a chegar aos calcanhares dele, mas ainda têm que comer muita papinha.

Lá porque saí o monstro do Garay não significa que tenhas de contratar outro igual, podes subir um da B ou apostar no Jardel e tentar formá-los, aliás, fosse sempre um grande jogador sair e tivéssemos de ir imediatamente buscar outro de igual valor estávamos bem lixados da vida, ver exemplos de Javi, Coentrão e David Luiz, Simão Sabrosa, etc etc etc

Editado por Abraxas

Compartilhar este post

Link para o post

o Abraxas está-se a referir a jogadores de qualidade, logo esse não conta

:mrgreen:

Temos opções viáveis na B: Fabio Cardoso, Andre Gomes, Bernardo Silva, Ivan Cavaleiro

Temos emprestados Nelson Oliveira e Pizzi em ultimo casa

Temos suplentes o Steven, Fejsa, Amorim e podemos colocar o Markovic na frente.

Temos ainda o Djuricic (escrevi bem? :lol:) para dobrar o Enzo.

Só se o Rodrigo sair e o Cardozo não estiver apto para breve e o Lima continuar na m*rda que está é que temos de contratar alguém.

Editado por Abraxas

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso mesmo é que eu disse que o Jardel e o Steven neste momento são mais do que suficientes para terminar a época. Ai depois sim é fazer a integração do Lisandro e está feito.

Compartilhar este post

Link para o post

O João Gobern disse que lhe tinham garantido a saída do Matic por 25 milhões limpinhos para o SLB, sem comissões para ninguém. Vale o que vale, naturalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem falou ainda em negócio de outros jogadores do Chelsea salvo erro.

Por isso mesmo é que eu disse que o Jardel e o Steven neste momento são mais do que suficientes para terminar a época. Ai depois sim é fazer a integração do Lisandro e está feito.

Pior que a defesa está o nosso ataque se o Rodrigo sai.

Compartilhar este post

Link para o post

Salvo erro, o passe dele era totalmente do Benfica. Por isso, não vejo nada de extraordinário nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem falou ainda em negócio de outros jogadores do Chelsea salvo erro.

Sim, acho que também referiu que havia um ou outro jogador envolvido no negócio. Mas salientou, essencialmente, o facto de ser 25 milhões limpos para o clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...