Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Rumores do mercado

Publicações recomendadas

Guest trz

Foi um grande negócio. Trocamos o titular, pelo suplente.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um grande negócio. Trocamos o titular, pelo suplente.

E ainda pagaste prai 2M

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora no FB duma página relacionada com ele, será que não vem cá parar o Luís Neto?

Vinha-me todo...

Compartilhar este post

Link para o post

Não aprecio particularmente nenhum dos dois.

Não gostas do Paulo Oliveira?

Eu acho que tem muita qualidade. Só lhe falta ganhar mais confiança para sair com bola. E também sair do Vitória, senão vai estagnar, com aquele modelo de constante charuto para a frente.

Editado por Refutador

Compartilhar este post

Link para o post

O Matic é um jogador fora do comum, como ele há muito poucos. Pelo jogador que ele é os valores que se falam parecem-me muito baixos.

Para ser sincero, até nem temos feito maus negócios (em termos de vendas) nas últimas épocas. Vamos esperar para ver o que sai daqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostas do Paulo Oliveira?

Eu acho que tem muita qualidade. Só lhe falta ganhar mais confiança para sair com bola. E também sair do Vitória, senão vai estagnar, com aquele modelo de constante charuto para a frente.

Já gostei mais. Cheguei a falar dele, na altura com idade júnior, e mesmo quando chegou à equipa B do Vitória, por me agradar de acordo com uma política de mercado mais virada para a antecipação ao hype.

Hoje em dia parece-me mais hype que qualidade. Não que não a tenha, mas não acho que valha o que pedem por ele. Pode evoluir, mas falta-lhe algo. É inteligente, mas não muito inteligente, posiciona-se razoavelmente bem e tecnicamente cumpre. Falta-lhe um plus que consiga potenciar estas características todas para outro nível.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem está em vias de perder dois dos melhores jogadores a actuar em Portugal, vejo toda a gente muito despreocupada :mrgreen:

Também acho estranho. Perdemos o Garay? Não há problema, temos o Steven ou o Jardel, chegam para o resto do campeonato. Como se os 2 juntos fizessem um Garay. E não percebo como é que chegam para o resto do campeonato, a diferença entre ter um excelente central e um razoável pode representar a diferença entre um empate ou uma vitória num ou mais jogos, e no fim das contas pode traduzir-se na diferença entre ganhar ou perder o campeonato.

Com as saídas do Garay e do Matic ficamos claramente mais debilitados, a confirmar-se seria um duro golpe. Não torna os nossos objetivos impossíveis mas dificulta bastante.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

É um garay mais fraquinho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Kakuta ainda só tem 22 anos, pode ser que ainda vá a tempo de confirmar o seu potencial. E se desse certo já tínhamos outro para vender ao Chelsea daqui a 2 anos. O problema é que já temos muitos extremos e se não resultou no Vitesse o mais provável é que não resulte em lado nenhum.

Maquina todos os dias. Não percebo como ainda não se fixou em lado nenhum e anda de empréstimo em empréstimo.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo fala em 2 jogadores sendo um o Kakuta

O Matic também não resultou no Vitesse.

Editado por Black Pearl

Compartilhar este post

Link para o post

Do que vi do Kakuta (não muito) quer-me parecer que já temos cá um gajo do estilo dele, que até ja esteve para ser empandeirado pro Ajax

Compartilhar este post

Link para o post

O que me preocupa mais é sem dúvida a saída do Garay. Sei que o Jardel já fez bastantes jogos, mas nunca me encheu as medidas, ora por entradas fora de tempo, ora por passes mal feitos e por não saber sair a jogar, são alguns aspetos que eu prezo num central. Também não digo para irmos ao mercados pois gostava de apostar forte no Lizandro na próxima época e não quero ninguém a tapa-lo. Para o Matic, já referiram várias opções, mas para mim as mais viaveis seriam ou Fejsa ou Amorim. Em relação ao Rodrigo, gosto muito dele, mas se for pelos 35 milhões é dificil de dizer não. Talvez apostasse no Markovic, ou no Sulej até o Bombardeiro recuperar da lesão.

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora é tudo fumaça, todas estas notícias preocupam-me, principalmente a saída do Matic, seguida da do Garay e da do Rodrigo. Parece-me que há um excesso de confiança em relação aos substitutos, porém não nos podemos esquecer que é nossa obrigação vencer a Liga Zon Sagres e, até ao momento, mesmo com o plantel completo não conseguimos sequer convencer.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo fala em 2 jogadores sendo um o Kakuta

O Matic também não resultou no Vitesse.

Mas este é extremo e um extremo com qualidade no campeonato holandês tem a obrigação de partir tudo.

Do que vi do Kakuta (não muito) quer-me parecer que já temos cá um gajo do estilo dele, que até ja esteve para ser empandeirado pro Ajax

O Ola John? Nada a ver. O Kakuta é um dos jogadores mais talentosos da sua geração, só pela forma como conduz a bola dá para ver que é de outro calibre. Mais depressa me faz lembrar o Bruma.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kakuta foi daqueles que se perdeu. Eu estou é a ver que vai ser 25M€ "limpos" e vamos ficar todos a arder :lol:

Quanto ao negócio do Zenit, cheira-me que o Rodrigo sai prai por 45M e o Garay por 5M mais Neto.

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho estranho. Perdemos o Garay? Não há problema, temos o Steven ou o Jardel, chegam para o resto do campeonato. Como se os 2 juntos fizessem um Garay. E não percebo como é que chegam para o resto do campeonato, a diferença entre ter um excelente central e um razoável pode representar a diferença entre um empate ou uma vitória num ou mais jogos, e no fim das contas pode traduzir-se na diferença entre ganhar ou perder o campeonato.

Com as saídas do Garay e do Matic ficamos claramente mais debilitados, a confirmar-se seria um duro golpe. Não torna os nossos objetivos impossíveis mas dificulta bastante.

O ano passado tinhas o Garay e o Matic e não foi por isso que o CABR*O do Kelvin deixou de marcar ao minuto 92, quando o treinador era o Trapatoni, a grande maioria dos titulares daquela altura, hoje nem no banco tinham lugar e nem por isso deixaste de ser campeão. Há 2 anos tinhas Garay, Javi Garcia e Witsel e nem por isso conseguimos ser campeões, o facto de Garay não sair, não quer dizer que vamos ser campões, poderá dar mais uma pequena percentagem no geral, mas não é condição sine qua non de que no fim as faixas são nossas.

Muitas das vezes os jogadores apenas precisam de um click para começarem a jogar bem, e confesso que gostei muito mais do Jardel do que Luisão na epoca passada, e do pouco que vi do Steven também gostei muito, acho que tanto um como outro dariam garantias mais que suficientes para termos um campeonato bom.

Já lá na frente não se verifica isso, tens o Cardozo que está no estaleiro, temos o Lima que tem andado mediano, temos o Rodrigo que tem estado a melhor, e o Markovic, que ainda nunca jogou a ponta de lança, se tirarmos o Cardozo, porque está lesionado e o Rodrigo porque sai para o Zenit, ficas com um gajo que tem estado mediano e um que ainda é uma incognita nessa posição. Se cá a trás não me preocupa, já lá na frente não é assim, não temos garantias de golos com os que cá estão.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...