Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Rumores do mercado

Publicações recomendadas

Eu não estou preocupado. Claro que por mim ficavam os 3 cá, mas se tiver que ser acho que temos bastantes jogadores capazes de compensar essas saídas.

Compartilhar este post

Link para o post

Que palhaçada, agora vão deixar sair os melhores em Janeiro? Somos geridos por amadores, estou cada vez mais desiludido com estes filhos da p*ta.

Compartilhar este post

Link para o post

Se saíste da Champions acaba por se tornar normal teres de vender alguém. Gastaste milhões no início da época e não se vendeu ninguém, basicamente tiveste mais 6 meses do que era suposto de 2 ou 3 jogadores. E ainda te queixas.

Compartilhar este post

Link para o post

Se os números se confirmarem e se vierem o Neto e o Kakuta são grandes negócios.

A mim, sinceramente, também só me preocupa a frente de ataque, mas passando o Markovic para o centro e com o regresso do Cardozo e Salvio por lesões a coisa fica mais composta.

Mas agora é que calhava bem poder contar com o Lisandro e o Nelson Oliveira.

Compartilhar este post

Link para o post

O que me preocupa mais é sem dúvida a saída do Garay. Sei que o Jardel já fez bastantes jogos, mas nunca me encheu as medidas, ora por entradas fora de tempo, ora por passes mal feitos e por não saber sair a jogar, são alguns aspetos que eu prezo num central. Também não digo para irmos ao mercados pois gostava de apostar forte no Lizandro na próxima época e não quero ninguém a tapa-lo. Para o Matic, já referiram várias opções, mas para mim as mais viaveis seriam ou Fejsa ou Amorim. Em relação ao Rodrigo, gosto muito dele, mas se for pelos 35 milhões é dificil de dizer não. Talvez apostasse no Markovic, ou no Sulej até o Bombardeiro recuperar da lesão.

O Jardel sai bem a jogar. Bem melhor e bem mais inteligente nesse momento que o Luisão, por exemplo.

---

E pronto, estão-me a dar esperanças e depois choro né? Se o Neto vem lá vou ter de ir para o Marquês todo nu... Neto :heart:

Só é pena que venha pelo Garay porque lindo era Neto-Garay =P~

E o Rodri :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Basta ver o caso do Sporting que tem o Rojo e o Maurício a titulares e tem-se safado bem.

Nem mais, porque os campeonatos ganham-se com os pequenos, e não nos derby's. Se na epoca passada não tivessemos empatado com o Estoril tinhamos sido campeões, nem que no dragão tivessemos levado 10-0, e o Kelvin marcado 8!

Eu não estou preocupado. Claro que por mim ficavam os 3 cá, mas se tiver que ser acho que temos bastantes jogadores capazes de compensar essas saídas.

O unico que não tem um substituto de alguma qualidade, ou melhor que dê algumas garantias de capacidade para preencher o lugar é o Rodrigo, isto contando apenas com o Markovic para extremo, o que é agravado com a falta do Cardozo e as exibições medianas do Lima. Alem de que nunca vimos o que o Markovic rende a jogar a PL, sendo por isso uma incognita o seu valor nessa posição.

Se saíste da Champions acaba por se tornar normal teres de vender alguém. Gastaste milhões no início da época e não se vendeu ninguém, basicamente tiveste mais 6 meses do que era suposto de 2 ou 3 jogadores. E ainda te queixas.

É preferivel ficar sem eles agora do que na ultima hora do ultimo dia da janela de transferencias.

Era ponto assente que eles iam sair, dessa forma, eu até tenho mais esperança de que se aposte no que temos por cá, em vez de comprar 6 ou 7 jogadores para ver qual é que conseguia fazer essa posição, como vinha sendo habito neste Benfica, porque o pessoal que está no mercado, ou não vale nada ou é carissimo.

Se os números se confirmarem e se vierem o Neto e o Kakuta são grandes negócios.

A mim, sinceramente, também só me preocupa a frente de ataque, mas passando o Markovic para o centro e com o regresso do Cardozo e Salvio por lesões a coisa fica mais composta.

Mas agora é que calhava bem poder contar com o Lisandro e o Nelson Oliveira.

O Salvio, mesmo que voltasse hoje, ainda demoraria mais ou menos um mês até conseguir estar em condições, e o Cardozo não se sabe quando volta, nem como volta.

Pessoalmente, a contratar alguem teria que ser um jogador que garantisse golos, porque só a venda do Garay liberta mais de 4M€/ano para pagar a um PL que a meta lá dentro, e acho que com esse valor dá muita margem para pagar ordenados.

Compartilhar este post

Link para o post

Era disso que me estava a rir ontem. Conseguir terminar com sucesso a época desportiva com Luisão, Jardel, Steven e Paulo Oliveira seria um grande feito. Tendo a consciência que o Benfica não está só inserido na Liga Zon Sagres.

Gostava imenso que o Luís Neto viesse. É um excelente central, sem dúvida. Mas lá está, é português, e se é português a malta torce o nariz. Para mim, é um defesa-central completo, sabe sair a jogar, boa estatura física e mental, peca um bocado na leitura de jogo mas nada de extraordinário.

E se ele vier, não tenho a menor dúvida que se torna no melhor defesa-central do plantel. Visto que o Luisão já não é o que era, Steven não é opção e ainda há Jardel que todos temos a noção do que ele pode render estando nos seus limites.

E falaram aí do Kakuta, não gostava. Mas esta é só a minha opinião.

Editado por Trenza

Compartilhar este post

Link para o post

O Kakuta acho que não vinha dar nada ao Benfica que já não tivessem. Só com uma hipotética saída do Gaitán é que poderia ser uma boa solução e somar minutos. A não ser que esperam vender o Gaitán no Verão, aí ele já poderá assumir a posição, mas ainda têm Suki, Ola John, Marko, Salvio, Cavaleiro, Djuricic...

Compartilhar este post

Link para o post

Era disso que me estava a rir ontem. Conseguir terminar com sucesso a época desportiva com Luisão, Jardel, Steven e Paulo Oliveira seria um grande feito. Tendo a consciência que o Benfica não está só inserido na Liga Zon Sagres.

Gostava imenso que o Luís Neto viesse. É um excelente central, sem dúvida. Mas lá está, é português, e se é português a malta torce o nariz. Para mim, é um defesa-central completo, sabe sair a jogar, boa estatura física e mental, peca um bocado na leitura de jogo mas nada de extraordinário.

E se ele vier, não tenho a menor dúvida que se torna no melhor defesa-central do plantel. Visto que o Luisão já não é o que era, Steven não é opção e ainda há Jardel que todos temos a noção do que ele pode render estando nos seus limites.

E falaram aí do Kakuta, não gostava. Mas esta é só a minha opinião.

Por acaso acho que é das m*rda em que ele é mais forte.

O Neto só peca na agressividade, mas também com aquela classe e inteligência não precisa de ser muito agressivo... O facto de pecar na agressividade é é bem capaz de fazer com o JJ meta lá o Jardas na vez dele que o Jesus gosta deles no nervo...

Compartilhar este post

Link para o post

O Neto era excelente. É um central tal e qual como eu gosto. Para mim só tem um senão que na próxima época o Lisandro estaria tapado na mesma e como já se sabe a rotação no eixo central da defesa com o Jesus é quase nula, pouco ia jogar. O Luisão também nunca mais se retira ou vai lá para o Cruzeiro.

É esperar para ver. Já sabíamos que com o falhanço da Champions isto teria que acontecer.

O que me faz mais confusão ainda é não se ouvir noticias sobre o Carlos Martins e o Djaló que continuam aqui a receber ordenados altos e sem produzir nada. O último nem que o tenham que emprestar a clube do meio da tabela para ir se mostrando a ver se engana alguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu espero que o Lisandro me surpreenda bem, mas o gajo é durão de rins pa crl... Eu não curto nada de centrais como ele. Pouco ágil, lento...

Na minha cabeça é o 5º central, atrás do Luisão, do Garay, do Jardel e do Mitro. Só é melhor que o Steven...

E agora vem aí a brigada anti-choque, eu vou fugir...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu espero que o Lisandro me surpreenda bem, mas o gajo é durão de rins pa crl... Eu não curto nada de centrais como ele. Pouco ágil, lento...

Na minha cabeça é o 5º central, atrás do Luisão, do Garay, do Jardel e do Mitro. Só é melhor que o Steven...

E agora vem aí a brigada anti-choque, eu vou fugir...

Tu metes-te a jeito :mrgreen: do que vi do Lisandro, parece-me um bom central, melhor que Jardel, Steven, Mitro (fk off, isso é paixão ou andas-lhe a fazer favores sexuais), e o Luisão mais ano menos ano acaba. Têm ali um bom jogador para ser trabalhado e potenciado.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não percebo a panca que muito pessoal tem pelo Mitro. Não é que não possa dar ali alguma coisa, agora ele ainda pouco mostrou, e a única coisa que realmente gostei nele foi a raça na disputa dos lances porque qualidade como central não lhe vi muita.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho muito sinceramente que o valor no qual o Matic foi vendido é muito pouco. De certeza que um City, PSG ou assim largava mais nota, mas se o próprio Matic quis sair, nada se podia fazer. Antes assim que um jogador insatisfeito no clube a causar mau ambiente. Mas só de pensar que o Real pagou quase 40M pelo Illarramendi até choro. No entanto, se tiver algum jogador no negócio, já ficava mais satisfeito, um Van Ginkel ou um Oriol Romeu acho que eram bem sacados. O Demba Ba não me acredito pois recebe balurdios e deve ter interessados na premier league.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jardel sai bem a jogar. Bem melhor e bem mais inteligente nesse momento que o Luisão, por exemplo.

Também não disse que o Luisão sabia sair a jogar. O Jardel treme bastante, não sei se por nervosismo por medo de falhar. Podemos vender o Garay e por lá o Jardel, para o campeonato é o suficiente.

Compartilhar este post

Link para o post

A ideia que tenho do Jardel é que consegue ser melhor e mais seguro nos primeiros jogos após ser titular do que depois de uns 10. Ele joga mais simples aí, talvez por uma questão de excesso de confiança mas chega a um ponto em que se começa a esticar a sair a jogar e depois dá merd*

Compartilhar este post

Link para o post

O Mitrovic tem tido oportunidade sequer? Ele estava em alta forma no inicio da época mas não se viu nada dele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mitrovic tem tido oportunidade sequer? Ele estava em alta forma no inicio da época mas não se viu nada dele.

Teve no banco contra o Cinfães :lol:

E jogou 8 jogos pela B sendo que o último foi no inicio de Dezembro, na vitória sobre o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que temos substitutos para o Garay, Rodrigo e Matic. Assim como na saída do Javi e Witsel encontramos Matic e Enzo. Neste momento temos Steven, e Jardel (apesar de não achar que este combine muito bem com o Luisão.) Mas se pudesse vir o Lisandro de volta era o ideal! Na frente, é altura do Markovic vir para trás do Lima e não andar perdido nos flancos. :carinhoso: A do Matic é a mais dificil. Não há jogador como o Matic mas apesar disso temos Ruben e Fejsa. Gostava mais do Ruben por também construir jogo, mas o Fejsa não deixa passar nada, apesar de não se movimentar muito.

Já agora, quem são os jogadores que fazem parte do negócio para cá? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Kakuta no negócio? Novo defesa esquerdo da próxima época!

Ah e uma coisa que me esqueci ontem e parte do pessoal também, o LFV disse (lol) que saindo um PLC iam buscar outro. Por isso não há problemas com isso e andar com adaptações. O Raúl ainda dá uns toques? Ou o Heskey...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...