Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Rumores do mercado

Publicações recomendadas

Nos que jogou fez alguma coisa de jeito?

Eu gostei. Não vi todos os jogos, mas os que vi gostei. É agressivo, percebe a linha defensiva e tenta sempre sair a jogar. E é rápido para o bicho que é...

Compartilhar este post

Link para o post

Do Chelsea queria o Romeu e o Markovic, senão o Romeu e o Marin. Quanto à saída do Garay, o Jardel é bastante competente.

Compartilhar este post

Link para o post

Kakuta no negócio? Novo defesa esquerdo da próxima época!

Ah e uma coisa que me esqueci ontem e parte do pessoal também, o LFV disse (lol) que saindo um PLC iam buscar outro. Por isso não há problemas com isso e andar com adaptações. O Raúl ainda dá uns toques? Ou o Heskey...

Lord Bendtner.

Compartilhar este post

Link para o post

Nos que jogou fez alguma coisa de jeito?

A unica coisa que vi do Mitrovic foi a punhada que o Fokobo lhe deu nos queixos e ele nem sequer pestanejou.

Só isso dá direito a entrar na galeria do idolos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece uma parede. Houve um gajo que lhe foi dar o peito, mal bateu nele até saltou para trás, leva um empurrão é uma chapada/soco de dois gajos quase mesmo tempo e não mexe. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O que pensam do Ilori, s sair o Garay? Acho que era um óptimo complemento ao Luisão, porque é muito rápido. se fosse um empréstimo de 18 meses, curtia. Mais do que um empréstimo do Neto (esse, a vir, tinha de ser em definitivo).

Compartilhar este post

Link para o post

Se for para estar a valorizar gajos para depois irem espalhar magia para outro lado de borla mais vale estar quieto.

Compartilhar este post

Link para o post

Li hoje no Daily Mirror que a transferência do Matic será feita por 25M de libras, não de Euros. Ora isso dá 30M em euros... Mas pronto, é esperar para ver o que é dito à CMVM

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Mas achas que alguém daria 50M pelo matic? É quase impossível. 30M + 2 jogadores e já acho aceitável

Compartilhar este post

Link para o post

Mas achas que alguém daria 50M pelo matic? É quase impossível. 30M + 2 jogadores e já acho aceitável

30 M + 2 jogadores já é bem acima do aceitável imo

3x, dependendo dos jogadores :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

30M é um valor muito bom, para um trinco. Também não sonhem demasiado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinceramente acho que se é para mandarem médios ofensivos tipo o Kakuta, não duvidando do seu potencial/qualidade mas temos já muitos jogadores jovens para essa posição para evoluírem

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinceramente acho que se é para mandarem médios ofensivos tipo o Kakuta, não duvidando do seu potencial/qualidade mas temos já muitos jogadores jovens para essa posição para evoluírem

Vou ficar à espera do resto da frase...

Compartilhar este post

Link para o post

Markovic, Djuricic, Cavaleiro, Bernardo e Ola John, sendo que ainda há Gaitán, Suki e Salvio. Lembrei-me destes assim à pressa.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ficar à espera do resto da frase...

os jogadores em si? pah nos para aquelas posições temos Salvio, Pizzi, Gaitan, Ivan, Ola, Bernardo, Sule, Markovic, Djuri... não estou a ver o que possa acrescentar o Kakuta, a não ser que o Gaitan tb esteja para ir embora

Compartilhar este post

Link para o post

Sim eu sei, a frase ficou foi a meio. Tu colocaste ali um condicionalismo: "Eu sinceramente acho que se é para mandarem médios ofensivos tipo o Kakuta" e depois fizeste uma contextualização ou uma explicativa: "não duvidando do seu potencial/qualidade mas temos já muitos jogadores jovens para essa posição para evoluírem" e depois falta a conclusão do condicionalismo que seria tipo: ",mais vale não vir."

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a ideia estava implícita, nem pensei que era necessário escrever num forúm de discussão de ideias com todo o formalismo, mas pronto obrigado pela correcção.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...